Sign in to follow this  
Wesley_Swagger

[ATUALIZAÇÃO] Tags do Fórum

28 posts in this topic

Bom, a atualização de tags não foi nenhum pedido de nenhum superior, eu quis fazer por conta própria, consultei o Katiau e ele permitiu. Não me foi estipulado nada, nenhum tempo, nem nada. Estou fazendo conforme meu tempo e conforme eu consigo. Só peço que por favor, pare de comentar nos meus tópicos como você fosse um "superior" meu, sendo que você não é, não venha me cobrar coisas que não sabe e que não me foi estipulado, ja estou de saco cheio disto. Quer se aparecer? Coloca uma meia na cabeça e grava um vídeo fingindo que é uma minhoca. Muito Obrigado, não irei mais comentar.

Ué, você faz uma atualização de tags pro fórum, aplica no fórum e divulga como atualização oficial do fórum e diz isso como se fosse uma exibição de design. 

Comentar no tópico como se fosse um superior? Eu só comentei que faltava tais tags por que já havia passado 1 mês que você divulgou essas, o tópico só foi revivido por causa de um membro que foi comentar sobre.

'Não venha me cobrar coisas que não sabe e que não me foi estipulado', claro que cobro - você acessa um tópico e tem 3 tipos de tag diferente pra x, y e z usuários, pq tu resolve lançar 1 por 1.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this