Sign in to follow this  
Wesley_Swagger

[ATUALIZAÇÃO] Tags do Fórum

29 posts in this topic

Fico Show de bola irmão

Vlw Irmão :)

UP Vi como estão ficando estão otimas parabéns aos dois

Obrigado :)

Ficou muito bom ! Esse mininu tem talento.

Obrigado, oloko to longe em kkkk.

Ta sensacional curti bastante.

Opa, obrigado. Que bom que gostaram.

Guest Eterno Kauan

Olocoo , Show de Bola! Esse é o Wesley q eu conheço :)

Olocoo , Show de Bola! Esse é o Wesley q eu conheço :)

Vlw :)

Ficaram maneiras, parabéns wesley

Obrigado :)

Ficou muito bom Ta TOP , estão de Parabéns.

Vlw, sempre procurando dar o melhor para os usuários :)

Ainda não vi todas, mas as que eu vi até agora, ficaram show! Parabéns.

Obrigado, em breve terminarei todas.

FICARAM OTIMAS PARABENS !

Vlww :)

Poste as imagens, ir de membro em membro pra procurar por cargo a tag é bem complicado.

Sim, vou terminar todas ae vou postar aqui mesmo.

Bah velho, me mandaram umas mensagens no Facebook falando que tu ta cagando as TAGS que eu fiz, cara, ta uma merda ,-, 

Vou fazer uns modelos clean e passar pra tu ver dps, agora para com isso que ta uma merda.

Bah velho, me mandaram umas mensagens no Facebook falando que tu ta cagando as TAGS que eu fiz, cara, ta uma merda ,-, 
Vou fazer uns modelos clean e passar pra tu ver dps, agora para com isso que ta uma merda.

Não vou acatar esta opinião, se fosse pelo menos construtiva apontando aonde está o meu erro eu até acataria, mas desde já agradeço, pelo menos é mais 1 post no meu tópico. E não preciso de sua opinião, preciso de opinião de pessoas que usam o fórum, por que está tão preocupado assim se você nem usa?

Guest Eterno Kauan

Inveja, eu te admirava e tals , mais depois disso , jesus... e a do Ficou bem melhor do que as antigas , o forum não pode viver sempre na mumificação , tem que atualizar sempre! para que todos os usuarios gostem e passem a usar com mais frequência , O Wesley é um ótimo diretor do fórum , não é com palavras de um usuário que só loga pra criticar , que ele não vai abaixar a cabeça não , Wesley , continue firme e forte , nosso forum precisa de você! Ja fui diretor do fórum e sei que isso não é um trabalho facil , precisar saber muito.

Att: Ex-Diretor do Fórum Abril/Maio 2017 : Kauan

Falta a tag de Membro Veterano, Sócio, Administrador do Mês, Agente da Imigração, Banido, Designer do Mês, Fiscal do Fórum, Ganhador de Concursos, Desenvolvedor WEB, VIP, Segundo Acessor, Responsável Promoter, Promoter do Mês e Promoter

Falta a tag de Membro Veterano, Sócio, Administrador do Mês, Agente da Imigração, Banido, Designer do Mês, Fiscal do Fórum, Ganhador de Concursos, Desenvolvedor WEB, VIP, Segundo Acessor, Responsável Promoter, Promoter do Mês e Promoter

Bom dia / Boa Tarde / Boa Noite

Resolvi atualizar as tags do fórum, foram feitas por mim com ajuda de .

(Obs: ainda não terminei todas).

Deixem suas opiniões abaixo.

Obs: [...]

Edited by Daniel_Script

1D3A7ID.png

Caso precisar eu faço mais setas e um pouco maior

Edited by Wesley_Swagger

Deixa que eu faço.

UhEW3w7.png

O que aconteceu? Perderam o .psd? Ainda querem esperar algo? 

Bom, a atualização de tags não foi nenhum pedido de nenhum superior, eu quis fazer por conta própria, consultei o Katiau e ele permitiu. Não me foi estipulado nada, nenhum tempo, nem nada. Estou fazendo conforme meu tempo e conforme eu consigo. Só peço que por favor, pare de comentar nos meus tópicos como você fosse um "superior" meu, sendo que você não é, não venha me cobrar coisas que não sabe e que não me foi estipulado, ja estou de saco cheio disto. Quer se aparecer? Coloca uma meia na cabeça e grava um vídeo fingindo que é uma minhoca. Muito Obrigado, não irei mais comentar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this