Ir para conteúdo

Welcome to Nacional Player
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Revisao Brizza_Bolado| Em Análise

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

Brizza_Bolado

Brizza_Bolado

Membro Aprendiz

• Membro
  • 22 posts
    • Tempo Online: 7h 35m 56s

Meu Nick:  Brizza_Bolado

Quem me baniu:  Cazuk

Motivo:  "Puxou cabo da net pra não tomar ban! Xiter pra n tomar TV..."

Data do ocorrido: 20/02/2018

Provas: Não tenho

Explicação/Observação: Vamos lá, foi assim estava em uma ação quando o Cazuk e mais um administrador me puxou. pediram para mim fazer download do Teamviewer no caso " TV ", até a e tudo bem... No momento que eu fui entra na internet, minha internet caiu e eu volto em 2m depois. E nisto eu tentei conversar falando com o administrador Cazuk falando " Cara minha internet está com problema no modem se voces forem pesquisar o modem na internet voces vao ver que quando sobrecarrega ele, ele cai e nisto o " Cazuk " falo cara não vou pesquisar nada já era vai ser banido e me baniu " Eu acho se ele sabe passar tv se ele e um administrador bom que sabe passar tv ele iria achar não importa se eu tenho pendrive ou não pelo Combat V3 da pra ver o horário e tudo então eu acho assim não teve motivo nenhum, isso eu um problema da minha internet eu já telefonei para net eles iram trazer um modem novo dia 20/02. Eu já fui banido uma vez não vou mentir por acharem wallhacker foi desbanido parei de usar isso mas, o cazuk não nem se quer olho meu pc se eu tinha modificado algo dae sim ele teria alguma prova para me banir, eu acho que foi um banimento injustamente sem prova ! Espero que o Vice-Presidente ou o Presidente que pega essa Revisão le com calma fala com o administrador etc... porque as prova que eu tenho são as que eu tirei na hora que minha internet caiu, se fosse outro administrador iria olha tudo certinho, iria ver se eu modifiquei algo iria ver se eu tirei o pendrive na hora dae sim tem um motivo para me banir caso isso sem prova, e ainda me acusa de ser xiter sendo que passei tv já umas 7 vezes no mês e nunca acharam nada não tem o porque eu negar e banimento sem motivo, e sem prova !Obrigado... #NacionalPlayOwna

PROVAS  DA MINHA INTERNET : https://imgur.com/a/Saiq0

Editado por Brizza_Bolado, 17 fevereiro 2018 - 10:24 .

Walace_Medina

Walace_Medina

♦ Vice - Presidente Nacional Player ♦

•  Vice Presidente
  • 83 posts
    • Tempo Online: 2h 54m 9s

Aguardando administrador responsável pelo banimento.

Atenciosamente,  Walace_Medina
Vice-Presidente Nacional Player.

rJjEzYj.png

esVtcRn.gif

Brizza_Bolado

Brizza_Bolado

Membro Aprendiz

• Membro
  • 22 posts

OK, Mas vai fazer já uma semana e o administrador que baniu nem se quer deu um ALÓ aqui... 

Cazuk_Medina

Cazuk_Medina

Segundo Assessor

•  Engenheiro do Teamspeak
  • 210 posts
    • Tempo Online: 21h 4m 35s

ALÓ! não foi eu que bani não filho, o meu ban foi da TS, do game foram os responsáveis pela TV, o Wesley e John.

hlxJmWY.gif

b949zHi.gif
wVsf8X7.png
DOPr1e5.gif

IVwhSbH.gif

Spoiler

Brizza_Bolado

Brizza_Bolado

Membro Aprendiz

• Membro
  • 22 posts

Bom, Como foi você que me baniu TS3 pensei que fosse você mas eu postei revisão aqui porque os responsavel pelo banimento não vieram se pronuncia aqui na revisão? Peço que o SR Administrador Wesley venha se pronuncia aqui por gentiliza... Ou como você vice-presidente está analisando você mesmo pode ver que nenhum administrador responsavel pelo banimento veio se quer dar satisfação no forum então eu acho que meu banimento foi mesmo indevido. Ass:Brizza

ADMIN Wesley

ADMIN Wesley

♦ Diretor do Fórum & Administrador ♦

•  Diretor do Fórum
  • 448 posts
    • Tempo Online: 11d 4h 10m 7s

Administrador responsável se apresentando.

Bom, o mesmo estava muito estranho, estávamos dando tv no jogo e vimos que o mesmo estava estranho demais, ficamos mais ou menos 1 hr dando tv no mesmo no game. Então resolvemos puxá-lo para tv.

Como pode ver no vídeo, puxamos o mesmo e ele falou que não ia passar o tv  e tal, depois mudou de ideia. Ficamos esperando ele passar o ID do TeamViewer quando de repente cai do jogo e do ts ao mesmo tempo. O mesmo puxou o cabo da internet, e sabe por que sabemos disso? Por que ele estava jogando faz tempo, no meio da favela, no meio de um monte de gente e não tinha caido, ai quando é puxado para tv o mesmo cai do nada, e também ele no começo quando puxamos, ele falou que não ia passar o teamviewer, portanto da pra ver que é obvio que o sr Brizza puxou o cabo da net.

Provas : https://www.youtube.com/watch?v=u7n16W-VdQ8

34MwVgf.png

O7c3mbd.png

lf18uPp.png

Brizza_Bolado

Brizza_Bolado

Membro Aprendiz

• Membro
  • 22 posts
Vamos lá, é meu amigo falou no privado que os administradores pode passar TV apenas 3 vezes no mês e os administradores já tinham passado mais de 3 vezes e nisto eu falei brincando não vou passar. Mas como eu falei se vocês pesquisarem o modem thomsom na internet vão ver que ele esta com problema... Tem vários videos falando sobre esse modem comprei um novo semana passada e eu não tinha motivo para puxa cabo você tem alguma prova de eu puxando cabo no meu print mostra claramente eu sem acesso a internet a bolinha em cima ali do cabo, pode ver que caiu. Não tenho motivo para recusar TV meu amigo... Então não acusa antes de observar as minhas prova...

Brizza_Bolado

Brizza_Bolado

Membro Aprendiz

• Membro
  • 22 posts
E Wesley? Porque quando eu falei assim, " entra na minha TV aqui pra vê se eu modifiquei algo etc." você falou que não e saiu banindo. Você acha certo isso? Você não tem prova que eu uso isso minhas prova estão ali minha internet caiu realmente e só você vê ali minha internet sem acesso. Você poderia muito bem entra na minha TV r vê se eu modifiquei algo ou exclui. Porque no momento que eu a NET voltasse altomaticamente ela iria entra no jogo igual aconteceu. Acho que você não foi tao profissional assim.

Brizza_Bolado recebeu um aviso neste tópico por ReDHawK_HollyS: Spam / Flood

ADMIN Wesley

ADMIN Wesley

♦ Diretor do Fórum & Administrador ♦

•  Diretor do Fórum
  • 448 posts
    • Tempo Online: 11d 4h 10m 7s
Rapaz, olha o jeito que você fala do meu trabalho. Sabe por que eu não quis passar tv denovo?? Por que você já tinha excluido as coisas, agora se for assim, quando puxarmos todo mundo pra tv, o pessoal vai puxar o cabo da net, tirar print e conectar denovo. O engraçado é que você ficou jogando muito tempo sem nem ter lag, aí quando abre o tv a net cai. Pelo amor de Deus né você acha ué eu entrei agora da administração ?? Se você achou errado minha atitude, simples vai na área de denúncias contra administradores e me denúncia, está livre lá pra isso.
Agora ficar criticando querendo falar que eu não sou profissional, aí tá de brincadeira. Não sou nenhum admin que sai banindo por que quer, sai botando campo sem provas, sai banindo sem provas. Não é atoa que em 3 meses de administração eu nunca tomei uma denúncia e nenhum alerta. Antes de falar dos outros se olhe no espelho, não fui eu que fui banido por xiter + de 1 vez, não é eu que fico derrubando Player. Primeiro, seja um membro exemplar, chegue a onde eu cheguei depois fale alguma coisa. Não tem nenhum otario pra ficar perdendo tempo puxando pra tv pro cara puxar o cabo da net e depois vir na maior cara de pau e ainda falar mal do trabalhos Oscar outros. Deixo agora nas mãos dos vice-presidentes.

34MwVgf.png

O7c3mbd.png

lf18uPp.png

Brizza_Bolado

Brizza_Bolado

Membro Aprendiz

• Membro
  • 22 posts
Vamo lá, Wesley primeiro que você esta me acusando de uma coisa que não existe prova, eu sim tenho provas dos admins passando os IP dos play tenho todo os print comigo. E outra eu não fui banindo por xiter acharam um aimbot que nem pegava no meu PC. E outra se você acha que foi profissional oque você fez vai lá em qual quer server RP e pergunta como se passa uma TV . lá os cara deixa fecha o jogo não tem essa eles pagam um sistema que você faz download e não adianta esconder o próprio sistema acha tudo não esses combate que e grátis que da pra apagar qual quer rastro.

Brizza_Bolado

Brizza_Bolado

Membro Aprendiz

• Membro
  • 22 posts
E outra Wesley se você e tao profissional olha o horário que volto, se você se acha tao esperto... E sabe algo sobre computador e só olha na print se eu puxa o cabo ela fica com um X ali em baixo o profissional...

Brizza_Bolado recebeu um aviso neste tópico por Small_TurneR: Spam / Flood

Brizza_Bolado

Brizza_Bolado

Membro Aprendiz

• Membro
  • 22 posts
E só você olha o horário quando puxa cabo ali em baixo fica um X e não uma bolinha e logo depois Fuco um ponto de " ! " então eu acho que você tem que ver minhas prova antes de sair acusando

Brizza_Bolado recebeu um aviso neste tópico por Small_TurneR: Spam / Flood

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos