Ir para conteúdo

Securitate

Welcome to Nacional Player
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

[FECHADA][Sugestão] Para retirada do Campo[SUGESTÃO NEGADA]

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

Enquete: [FECHADA][Sugestão] Para retirada do Campo[SUGESTÃO NEGADA] (17 membros votaram)

#Enquete.

1. @Up (2 votos [11.76%])

Porcentagem de votos: 11.76%

2. Votado @Faill (15 votos [88.24%])

Porcentagem de votos: 88.24%

Votar

OFFLINE   Breno_Star

Breno_Star

Membro de Honra

•   Group:
    Membro Veterano
    • Tempo Online: 2d 22m 3s
  •   Member Number:
    602
  •   Cadastrado:
    29-junho 17

@Mention

Bom eu nunca fui administrador mas eu sei que tem gente que quando vai no campo vive pedindo pra retirar ou diminuir o tempo, e queria sugerir que quando a pessoa fizer isso ficar pedindo no GAME para retirar ou diminuir tempo aumentar a cadeia dele uns 60 minutos, e novato dar um kick.

Quando for pedir pra tirar se tiver contra provas vá até o fórum ou suba na sala de suporte não fique enchendo o saco dos administradores no GAME que eles tem mais coisa pra fazer.

Explicação da regra: A cada 1 vez que o mesmo pedisse para retira-lo dar + 60 minutos no campo, se ele pedir novamente +60 minutos se o mesmo pedir pela terceira vez dar + 120 minutos e mais um kick ao todo ficaria + 240 minutos se ele pedisse três vezes, da terceira para frente qualquer A.P é + 120 minutos.

Se quiser sair do campo, crie uma denúncia contra o administrador que lhe deu campo (Lembrando que denúncia contra administrador se der @FAIL, toma aviso) ou espere no suporte no teamspeak³. Então acho que isso evitaria muitas pessoas de ficarem enchendo o saco dos administradores no GAME, ai eles iriam no TeamSpeak³ esperar para pedir o A.P e se não tiverem provas vão tomar campo do mesmo jeito mesmo indo no TeamSpeak³.

A.P (Ajuste de Pena ou Ajuste de Prisão)

Editado por Smith_DistaaK., 13 dezembro 2017 - 10:28 .

OFFLINE   Chrollo_Lucifer

Chrollo_Lucifer

Membro de Honra

•   Group:
    Membro Veterano
    • Tempo Online: 20d 5h 46m 48s
  •   Member Number:
    465
  •   Cadastrado:
    30-maio 17

@Mention

Enquete aberta, podem votar.

@Fail -  Você tem o total direito de pedir pra abaixar o campo, já que nem todo mundo tem sempre o horario disponivel pra jogar.

E caso você fique "enchendo" o saco do administrador, existe campo/kick por relato indevido.

(Convenhamos que com isso o "abuso" iria aumentar né)

Editado por Chrollo_Lucifer, 13 dezembro 2017 - 10:32 .

OFFLINE   Maths_ST

Maths_ST

Membro Lendário

•   Group:
    Banido
    • Tempo Online: 9d 13h 9m 17s
  •   Member Number:
    128
  •   Cadastrado:
    05-abril 17

@Mention

@Fail... Isso iria gerar mais revolta e mais estresse. se tem duvidas do campo procure o superior dos adm, ou se tiver provas sinta-se avontade pra denunciar. até porque os adminstradores só trabalham com provas e antes de qualquer coisa, campo ou banimento discutimos todos até chegar em uma conclusão então, não tem motivo pra colocar isso, aliás o ajuste é mais pra quando o player não sabia de alguma regra e provando será ajustado com certeza. Mais se tentar enrolar a administração como muitos ja tentou e acabou se ferrando.

OFFLINE   ReDHawK_HLS

ReDHawK_HLS

Membro de Honra

•   Group:
    Membro Veterano
    • Tempo Online: 7d 11h 52m 59s
  •   Member Number:
    486
  •   Cadastrado:
    04-junho 17

@Mention
    @FAIL, Oque a pessoa não inventa para ganhar post no fórum não e mesmo.

OFFLINE   David_Trafficant

David_Trafficant

Membro Veterano

•   Group:
    Membro Veterano
    • Tempo Online: 11d 13h 50m 8s
  •   Member Number:
    12
  •   Cadastrado:
    04-abril 17

@Mention

@Fail -  Você tem o total direito de pedir pra abaixar o campo, já que nem todo mundo tem sempre o horario disponivel pra jogar.
                  E caso você fique "enchendo" o saco do administrador, existe campo/kick por relato indevido.

Igualmente...

OFFLINE   John_Medina

John_Medina

Segundo Assessor & Fiscal Administrativo

•   Group:
    Segundo Assessor
    • Tempo Online: 12d 9h 45m 31s
  •   Member Number:
    306
  •   Cadastrado:
    29-abril 17

@Mention

@UP   Fez merda vai cumprir, não é diferente de ninguém no game, se outrs ficaram todo o tempo porque você tem que ser reduzido ou retirado, e realmente atrapalha sim! Você vai no campo, conversa, explica o porque de o cara estar ali. Ele fica o dia TODO mandando relato enchendo o saco pedindo pra tirar, ai chama um admin , chama outro e outro e outro.  É um saco, tinha que ter sim regra pra não ficarem enchendo o saco, tá com dúvida? Vai até o atendimento, se o admin te colocou e ja te falou o motivo, acabou.  Se achar injusto cria lá denuncia, de campo indevido e ponto.   Pelo ao menos um cara sensato, parabens ao dono do tópico.

Visitante_Clay_MorroW_*

Visitante_Clay_MorroW_*
  •   Group:
    Visitante
  •   Member Number:
    0
  •   Cadastrado:
    --
  • @Mention

@Fail , nunca li tamanha coisa sem fim...

OFFLINE   RobervaL_Swagger

RobervaL_Swagger

Membro Experiente

•   Group:
    Ganhador de Concursos
    • Tempo Online: 2d 11h 36m 9s
  •   Member Number:
    162
  •   Cadastrado:
    07-abril 17

@Mention

@Fail. É necessário uma conversa entre admin-player para esclarecer o motivo da punição e, caso o admin ache conveniente, redução do tempo a ser cumprido. Porém, se o player insistir fica a critério do admin a decisão a ser tomada, sem precisar existir uma regra especifica. 

OFFLINE   Rafin_Rockefeller

Rafin_Rockefeller

Membro Ancião

•   Group:
    Membro Veterano
    • Tempo Online: 22h 20m 38s
  •   Member Number:
    218
  •   Cadastrado:
    12-abril 17

@Mention

@Fail... Isso iria gerar mais revolta e mais estresse. se tem duvidas do campo procure o superior dos adm, ou se tiver provas sinta-se avontade pra denunciar. até porque os adminstradores só trabalham com provas e antes de qualquer coisa, campo ou banimento discutimos todos até chegar em uma conclusão então, não tem motivo pra colocar isso, aliás o ajuste é mais pra quando o player não sabia de alguma regra e provando será ajustado com certeza. Mais se tentar enrolar a administração como muitos ja tentou e acabou se ferrando.

Concordo !

OFFLINE   Joaozin

Joaozin

Membro Aprendiz

•   Group:
    Membro
    • Tempo Online: 1d 19h 29m 25s
  •   Member Number:
    1282
  •   Cadastrado:
    11-novembro 17

@Mention

@Fail

OFFLINE   Breno_Star

Breno_Star

Membro de Honra

•   Group:
    Membro Veterano
    • Tempo Online: 2d 22m 3s
  •   Member Number:
    602
  •   Cadastrado:
    29-junho 17

@Mention

Bom pelo que eu vejo aqui o único que me compreendeu foi o John. , muitos administradores não estou olhando a fundo, então vou explicar melhor usando o Quote de vocês para explicar.

Cara você não entendeu muito bem se o cara fez merda não merece que o campo seja abaixado ou retirado, fez merda depois quer recorrer atrás com historinhas, "Tira ai não vou fazer mais isso", ai o administrador responder que não vai tirar, ai ele fala "Abaixa então vou fazer mais não eu juro", abaixando ou não ele sempre vai fazer a merda de novo, e sempre são os mesmo eu já fiz muita merda no passado, já fui banido, já fui o cara que ficava o dia inteiro enchendo o saco de administrador até ele tirar do campo, e por isso hoje quero que isso se reverta, a única coisa que a pessoa que levou campo tem direito e de saber por que está la. Se quiser que retire, acha que o campo foi indevido, tenha provas de que é realmente indevido e que não tinha que estar la, recorra ao Suporte de Administradores no TeamSpeak³, ou se acha que necessário abra uma denúncia contra o administrador que lhe colocou no campo. Se ta campo é pra cumprir, não existe isso de abaixar, só por que falam que não vão fazer aquilo mais, ou por que é amigo de administrador fez merda é pra cumprir a merda do campo, olho por olho dente por dente.

Olha MathST digamos que você entendeu pela metade, por mais que ele se revolte é a vida fez merda, assuma o que você fez, não fique mentindo para tirar, deixa eles se estressarem, só por que eles falam que vão parar de jogar no servidor se não tirarem ele do campo vocês vão tirar é obvio que não, existe outras pessoas pra recorrer administradores cargos mais altos que o seu, se ele estiver achando ruim vai recorrer a um cargo mais alto, não fica recorrendo pra vocês no game, recorre para um fiscal administrativo, um segundo assessor, a um vice-presidente ou ao presidente, ADMINISTRADOR não é cara pra vocês ficarem enchendo o saco deles, os caras fazem merda não querem assumir vão recorrer a um administrador e o administrador vai ficar de saco cheio e muitas vezes já vi administrador fazendo isso fica de saco cheio por causa desses cara que ficam só fazendo merda e depois não assumem, já vi administrador sair por causa desses cara, que parece tipo assim que todos que estão no campo combinam "Oh vamos encher saco daquele administrador ali para ele tirar nos, mas é só aquele viu", mano ficar enchendo o saco estressa pra caralho. Por isso queria que essa regras fosse aprovada pra eles irem no TeamSpeak³ quando quisessem falar sobre retirada do campo. Agora ele pode mandar relato para saber por que está la as demais coisas vai no TeamSpeak³.

@FAIL, Oque a pessoa não inventa para ganhar post no fórum não e mesmo.

Não estou inventando meu amigo já vi isso em outros servidores e os players se dão muito bem com isso, e é em server grande de 150 players a 280.

Igualmente...

Se você concorda com o Chrollo então é a mesma resposta que dei pra ele.

@Fail , nunca li tamanha coisa sem fim...

Se você não concorda cara é por que você é um dessas pessoas que fica enchendo o saco de administradores, isso eu tenho certeza.

@Fail. É necessário uma conversa entre admin-player para esclarecer o motivo da punição e, caso o admin ache conveniente, redução do tempo a ser cumprido. Porém, se o player insistir fica a critério do admin a decisão a ser tomada, sem precisar existir uma regra especifica. 

Você RobervaL também foi outro que entendeu pela metade, sim vai poder ter a conversa entre administrador e o player para explicar por que o mesmo está ali, e caso o administrador realmente, praticamente tem certeza que ele não sabia a tal regra ou o tal motivo de ele estar ali, pode vir a ter um ajuste sem que seja necessário ir no TeamSpeak³, normalmente isso acontece mais é com novato.

Concordo !

Já que concorda com o MathST, a mesma resposta para ele server para você.

@Fail

Esse sim é o cara que comentou só para ganhar post, nem motivo do @FAIL coloca.

Espero que todos entendam o meu lado, já estou cansado de joguinho de players falando que não vão cometer o mesmo ato mais e acabam cometendo.

OFFLINE   Chrollo_Lucifer

Chrollo_Lucifer

Membro de Honra

•   Group:
    Membro Veterano
    • Tempo Online: 20d 5h 46m 48s
  •   Member Number:
    465
  •   Cadastrado:
    30-maio 17

@Mention

Bom pelo que eu vejo aqui o único que me compreendeu foi o John. , muitos administradores não estou olhando a fundo, então vou explicar melhor usando o Quote de vocês para explicar.

Cara você não entendeu muito bem se o cara fez merda não merece que o campo seja abaixado ou retirado, fez merda depois quer recorrer atrás com historinhas, "Tira ai não vou fazer mais isso", ai o administrador responder que não vai tirar, ai ele fala "Abaixa então vou fazer mais não eu juro", abaixando ou não ele sempre vai fazer a merda de novo, e sempre são os mesmo eu já fiz muita merda no passado, já fui banido, já fui o cara que ficava o dia inteiro enchendo o saco de administrador até ele tirar do campo, e por isso hoje quero que isso se reverta, a única coisa que a pessoa que levou campo tem direito e de saber por que está la. Se quiser que retire, acha que o campo foi indevido, tenha provas de que é realmente indevido e que não tinha que estar la, recorra ao Suporte de Administradores no TeamSpeak³, ou se acha que necessário abra uma denúncia contra o administrador que lhe colocou no campo. Se ta campo é pra cumprir, não existe isso de abaixar, só por que falam que não vão fazer aquilo mais, ou por que é amigo de administrador fez merda é pra cumprir a merda do campo, olho por olho dente por dente.

Olha MathST digamos que você entendeu pela metade, por mais que ele se revolte é a vida fez merda, assuma o que você fez, não fique mentindo para tirar, deixa eles se estressarem, só por que eles falam que vão parar de jogar no servidor se não tirarem ele do campo vocês vão tirar é obvio que não, existe outras pessoas pra recorrer administradores cargos mais altos que o seu, se ele estiver achando ruim vai recorrer a um cargo mais alto, não fica recorrendo pra vocês no game, recorre para um fiscal administrativo, um segundo assessor, a um vice-presidente ou ao presidente, ADMINISTRADOR não é cara pra vocês ficarem enchendo o saco deles, os caras fazem merda não querem assumir vão recorrer a um administrador e o administrador vai ficar de saco cheio e muitas vezes já vi administrador fazendo isso fica de saco cheio por causa desses cara que ficam só fazendo merda e depois não assumem, já vi administrador sair por causa desses cara, que parece tipo assim que todos que estão no campo combinam "Oh vamos encher saco daquele administrador ali para ele tirar nos, mas é só aquele viu", mano ficar enchendo o saco estressa pra caralho. Por isso queria que essa regras fosse aprovada pra eles irem no TeamSpeak³ quando quisessem falar sobre retirada do campo. Agora ele pode mandar relato para saber por que está la as demais coisas vai no TeamSpeak³.

Não estou inventando meu amigo já vi isso em outros servidores e os players se dão muito bem com isso, e é em server grande de 150 players a 280.

Se você concorda com o Chrollo então é a mesma resposta que dei pra ele.

Se você não concorda cara é por que você é um dessas pessoas que fica enchendo o saco de administradores, isso eu tenho certeza.

Você RobervaL também foi outro que entendeu pela metade, sim vai poder ter a conversa entre administrador e o player para explicar por que o mesmo está ali, e caso o administrador realmente, praticamente tem certeza que ele não sabia a tal regra ou o tal motivo de ele estar ali, pode vir a ter um ajuste sem que seja necessário ir no TeamSpeak³, normalmente isso acontece mais é com novato.

Já que concorda com o MathST, a mesma resposta para ele server para você.

Esse sim é o cara que comentou só para ganhar post, nem motivo do @FAIL coloca.

Espero que todos entendam o meu lado, já estou cansado de joguinho de players falando que não vão cometer o mesmo ato mais e acabam cometendo.

Tem o negocio de relato indevido para isso.
    "já estou cansado de joguinho de players falando que não vão cometer o mesmo ato mais e acabam cometendo." virou Administrador? se não, como sabe tal coisas? ah soube por fulano de um primo distante...

O campo pode ser ajustado caso o administrador que deu queria, e comparar outros servers zzzzz

OFFLINE    Daniel_Medina

Daniel_Medina

♦ Diretor ABIN NPSAMP ♦

•   Group:
     Vice Presidente
    • Tempo Online: 5d 11h 44m 7s
  •   Member Number:
    3
  •   Cadastrado:
    04-abril 17

@Mention

Sugestão Negada