Jump to content

Instalação do VOIP e Cruise Control

A Nacional Player adotou o sistema de VOIP e Cruise Control, a instalação desses sistemas é necessária para logar no servidor.
VOIP Cruise Control

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Ryder_Jonhson

Denuncia Contra [ADMIN]Erick | Concluida

Recommended Posts

Meu Nick:  Marcio_Walton

Nick do acusado: [ADMIN]Erick

Motivo: Denuncia mal avaliada.

Data do ocorrido: 31/07/2020

Argumentos: Bom, vamos lá não estou fazendo essa denuncia para prejudicar o administrador, estou aqui apenas para que tenha minha solução, hoje era 12:00 tomei 3mil minutos de campo pelo administrador Erick, beleza, o mesmo avaliou essa denuncia, vamos lá ele me puniu pelo motivo de NO-FEAR ou seja sem amor a vida, vamos lá o policial me atirou totalmente sem motivos, eu não passei lá mais, esperei passar 5 minutos e passei na esquina onde os policiais efetuaram diversos disparos no meu veiculo, no meu video mostra o policial Bernardo me acusando falando que eu subi no predio e atirei neles de sniper, sendo que meu socio não permite eu usar jetpack, outra coisa quando eu passei na esquina a moto ja estava de outra cor, não tinha como e nem porque o policia atirar contra a moto, porque ela ja era outra cor e eu tinha feito o rp de trocar de roupa, não quero prejudicar o administrador apenas quero que me solte do campo que ja cumpri quase 15 horas, o denunciante @Lucas_Yakuza ia pedir pra fechar denuncia mais ele estava impedido de postar no forum desde ontem, amanhã e meu aniversario quero comemorar na nacional player se a vice-presidencia puder resolver eu ficarei muito  grato @Undertaker_Medina

Provas:  https://imgur.com/a/QFXa017

Provas de eu passando lá depois de 5 minutos e sendo alvejado

NÃO FIZ A DENUNCIA NA INTENÇÃO DE PREJUDICAR O ERICK APENAS QUE ELE RESOLVA MEU LADO QUE FOI INJUSTO, NÃO PRECISA PUNIR NEM ALERTA ELE, APENAS QUE ELE ME SOLTE ESTA TUDO DE BOA, ERROS ACONTECE.

Edited by Marcio_Walton

Bom dia senhores.

Então desde já deixo claro que o motivo da denuncia ter dado UP foi por conta do NO FEAR que o senhor Marcio cometeu, a explicação mais detalhada está na denuncia, todas as provas foram pegas na denuncia desde já obrigado.

@Undertaker_Medina / @Daniel_Medina

Vamos lá, qual no-fear eu pratiquei, sendo que eu apenas passei lá depois de 5 minutos com meu veiculo de outra cor, ele praticou metagming de ver meu nick e me meter bala, se você olha a denuncia deveria ver que ele furou meu pneu com um motivo nada a ver, Nikolas Bueno diz no voip ((não atira nele)), eu vou embora, quem passou na esquina não foi eu, eles me feriram pelo seguinte motivo: como pode ver no video eles disse que eu subi no predio ( sendo que sou so socio bronze), e feri um deles,  Peço que o @Undertaker_Medina Observa a denuncia e olhe bem meu lado.

Edited by Marcio_Walton

DENUNCIA @FAIL- Por mais que o player tenha usado cheats para ver o seu nick, ainda foi um ato no-fear em você frequentar o mesmo local após receber tiros da polícia. O player que te denunciou foi banido do servidor.

Edited by Undertaker_Medina

Sign in to follow this