Jump to content

Instalação do VOIP e Cruise Control

A Nacional Player adotou o sistema de VOIP e Cruise Control, a instalação desses sistemas é necessária para logar no servidor.
VOIP Cruise Control

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Felipe_Samcrow

Denuncia Contra Hulk_Atalla | Em andamento | Concluida

Recommended Posts

Meu Nick:  Felipe_Samcrow

Nick do acusado: Hulk_Atalla

Motivo: Powergaming(Algemando de frente sem dar o /imo)

Data do ocorrido: 31/07/2020

Provas: 

PRINT QUE COMPROVA a ação da algema

cPtqqUD.png

Explicação/Observação:  As provas estão bastante claras, o mesmo me algemou sem fazer o devido RP antes, peço administrador que aplique a punição devida.

Edited by Felipe_Samcrow

DENUNCIA EM ANDAMENTO

Denuncia terá um tempo de 2 dias para ser fechada: 02/08/2020

Caso o denunciado responda com provas, a denuncia pode ser fechada de imediato.

Edited by [ADMIN]Flooder

Olá srs. eu sou o Coronel Hulk_Atalla que está sendo acusado. Nessa print do mesmo é facil me julgar, mas eu tenho um vídeo que comprova que o mesmo ficou se mexendo, ate ai eu não levei na maldade, mas quando eu parei pra digitar o /algemar o mesmo se mecheu, foi no memomento que eu dei enter. Resumindo, quando eu dei o /algemar eu estava atras do mesmo, no momento que eu deu o ENTER, o mesmo se mexeu. Podem acompanhar as abordagens policias no servidor e na vida real, os policias nem sempre imobiliza o individuo para prender, pq nao esta oferendo nenhum risco ou tentando correr. Fiz o padrao, dei a voz de prisao e algemei. Pelo o que eu vejo ai o Mesmo tentou fazer isso pra me trazer pro foro. PROVAS: 

Repare nos 6:01 do vídeo, o momento que eu paro pra digitar eu estava atras dele. Eu estava digitando de cabeça baixa, quando eu dei ENTER ainda estava de cabeça baixa, não sei digitar sem olhar pros teclados não.

10 minutos atrás, Hulk_Atalla disse:

Olá srs. eu sou o Coronel Hulk_Atalla que está sendo acusado. Nessa print do mesmo é facil me julgar, mas eu tenho um vídeo que comprova que o mesmo ficou se mexendo, ate ai eu não levei na maldade, mas quando eu parei pra digitar o /algemar o mesmo se mecheu, foi no memomento que eu dei enter. Resumindo, quando eu dei o /algemar eu estava atras do mesmo, no momento que eu deu o ENTER, o mesmo se mexeu. Podem acompanhar as abordagens policias no servidor e na vida real, os policias nem sempre imobiliza o individuo para prender, pq nao esta oferendo nenhum risco ou tentando correr. Fiz o padrao, dei a voz de prisao e algemei. Pelo o que eu vejo ai o Mesmo tentou fazer isso pra me trazer pro foro. PROVAS: 

Repare nos 6:01 do vídeo, o momento que eu paro pra digitar eu estava atras dele. Eu estava digitando de cabeça baixa, quando eu dei ENTER ainda estava de cabeça baixa, não sei digitar sem olhar pros teclados não.

Entendo sua parte mas o movimento é livre, o correto seria você dar o /imo e depois o /algemar, mas em fim só aguardo a punição do mesmo.

DENUNCIA @UP - ( É nítido que o acusado cometeu a quebra das regras ao algemar alguém de frente. O procedimento que deve ser adotado para algemar alguém é o de solicitar que o mesmo levante as mãos, para que assim seja feito um RP adequado em relação ao que ocorre via animação. Quando há uma resistência quanto a esse ato, é necessário que imobilize o mesmo para que possa algema-lo, sem ferir as regras e acabar utilizando de um PowerGaming ) o motivo.

Como previsto em regra, no fórum, o acusado, Hulk_Atalla, terá como punição 2000min na Penitenciária Estadual.

Caso tenha alguma dúvida sobre a resolução da denúncia, me procure in-game ou no TeamSpeak³.

Edited by [ADMIN]Flooder

Sign in to follow this