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Instalação do VOIP e Cruise Control

A Nacional Player adotou o sistema de VOIP e Cruise Control, a instalação desses sistemas é necessária para logar no servidor.
VOIP Cruise Control

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
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Joel_Walker

adicional [UPDATE] ADICIONAIS

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• Olá caro jogador, esse tópico disponibilizará atualizações adicionais, é importante sempre verificar diariamente se há algo novo por aqui, 

caso você esteja informado e seu colega não, conscientize-se a repassar as novidades e ajude o servidor no desenvolvimento.

- Os comandos: /segurarferido , /segurar , /segurarmorto  foram atualizados, o segundo jogador não receberá mais os dialogs de "Aceitar ser segurado", parti

do momento que estiver ferido, outro player poderá segura-ló, a mesma alteração se aplica nos comandos: /porferido, /pormorto, /usarkit, /socorrer.

- Criado o comando  '/sol [ID]', onde após segurar alguém você soltará o mesmo com esse comando, esse comando é dispensado quando usar /porferido, /porcarro

/porxilindro, /pormorto, vale lembrar que um terceiro jogador poderá soltar alguém que está sendo segurado, porém é considerado em primeiro lugar o roleplay,

depois as condições adversas como não está ferido e não está algemado, benefícios do comando é resolução do erro de receber mensagens aleatórias como:

"Joel_Walker não está mais te segurando", e aprimoramento no roleplay. 

- Os comandos: /porferido & /pormorto, foram atualizados, quando utilizados o sistema fará uma checagem para analisar quais vagas há disponíveis

no veículo, assim evitamos o tradicional colocar um player e retirar outro.

- O tempo de hospital foi aumentado para 3600s, porém os segundos são diminuídos de 2s a 2s.

- Foi bloqueado bug's em que jogadores conseguiam burlar o tempo de ferido (com intenção de não morrer).

- Foi reparado o comando '/prenderpen', onde o policial ia preso ao invés do preso.

- Foi reparado o respawn pós tempo de prisão por administrador na penitenciaria.

- O VOiP foi atualizado, como estamos avançando e aprimorando mais o sistema, você terá show's, convenções e palestras in game, ou seja,

um microfone real foi criado com VOiP.

 

Atualizações adicionais disponibilizará apenas correições e pequenas atualizações, uma grande atualização como implantação de novos sistemas é previsto para uma próxima versão.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      Bom jogo a todos!

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Emenda de erros serão feitas todas as quintas, hoje trabalhei na lista abaixo, se você presenciou um erro técnico em nossa

cidade, não reside em relatar.

Resolvido: Taser ferindo.
Anuncio livre interglobal para level 3+.
Aumentado spawn caminhoneiro.
Resolvido munição acabando com muitas armas ao entrar no carro.
Resolvido perder arma pesada ao entrar em veiculo.
Adicionado pegar munição na base comunitária
/hospitalizar e não soltar o ferido resolvido.
/iml e não soltar o morto resolvido.
/enterrar e o morto voltar resolvido.
definido números feriu = ferido, o julgado volta de um coma.
Sair do céu e cair na base comunitária resolvido.
Adicionado troca de skin para PMR.
Inventário remasterizado para consumir menos text e diminuir delay.
Adicionado cargos para marinha (não tinha).
Atualizado cargos Policia Civil/Garra a pedido.

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