Jump to content

Instalação do VOIP e Cruise Control

A Nacional Player adotou o sistema de VOIP e Cruise Control, a instalação desses sistemas é necessária para logar no servidor.
VOIP Cruise Control

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sirius MacLove

Denúncia contra Cesar_Stark | Em andamento | Concluida

Recommended Posts

Meu Nick:  Sirius_MacLove

Nick do acusado: Cesar_Stark

Motivo: DM

Data do ocorrido: 23/05/2020

Provas: 

Explicação/Observação:  Eu havia sido abordado, tentei desenvolver um RP com os garotos policiais, mas eles não souberam muito, em seguida fui liberado para seguir a viagem, quando o policial Cesar_Stark, sem mais nem menos, me mata, e ainda de faz de bobo kk (( miss click ))

Não sei o que se passa na cabeça desse jovem, nem na de seus colegas, espero que o mesmo seja punido devidamente pelo ato extremamente irresponsável, afinal de contas, um policial não é treinado para tirar vidas, mas sim para salvar.

Edited by Sirius MacLove

Cesar_Stark aqui Então nessa ocorrência a gente tava abordando o Jack_Angels após isso avistamos o senhor Sirus a gente revistou ele etc na sequencia pedimos para o mesmo se retirar do local o mesmo não saiu assim que o senhor Jack relogou no servidor pedimos para ele ligar o carro assim que o jack ligou a  viatura o senhor Sirus viu que o Jack tava indo para a viatura o mesmo tava andando com o carro dele proximo ao senhor jack nisso mandamos ele se afastar ele continuou com o carro dele perto do jack nisso eu tava mirando para o vidro do carro e sem querer acabei apertando o botão de atirar sem querer eu até coloquei no jogo que foi miss click

2 minutos atrás, Cesar_Stark disse:

Cesar_Stark aqui Então nessa ocorrência a gente tava abordando o Jack_Angels após isso avistamos o senhor Sirus a gente revistou ele etc na sequencia pedimos para o mesmo se retirar do local o mesmo não saiu assim que o senhor Jack relogou no servidor pedimos para ele ligar o carro assim que o jack ligou a  viatura o senhor Sirus viu que o Jack tava indo para a viatura o mesmo tava andando com o carro dele proximo ao senhor jack nisso mandamos ele se afastar ele continuou com o carro dele perto do jack nisso eu tava mirando para o vidro do carro e sem querer acabei apertando o botão de atirar sem querer eu até coloquei no jogo que foi miss click

Tua cara de pal é tão grande que eu lhe daria um barril de óleo de peroba.

Como fui citado, vou explicar o que ocorreu.

Realmente no momento em que estavamos em jogo, ocorreu o miss-click com o meu membro @Cesar_Stark.

Se coloque no lugar dele, o senhor sabe que tu não participava da QRU, a partir do momento que vimos o seu carro se dirigindo perto do meliante a qual estavamos abordando, pedimos para o nosso soldado ficar mirado no carro para uma possivel fuga dos mesmos, acredito que por um momento de tensão na altura do que estava ocorrendo, acabou acontecendo o miss click acidentalmente, porem logo apos já efetivamos os primeiros socorros para o mesmo e o mesmo foi curado e prosseguiu o game.

Peço a empatia do senhor em compreender a situação do policial no momento que ocorreu tudo isso, não precisava levar forum, estava evidente que foi um erro acidental (miss-click) e que logo apos o ocorrido explicamos ao senhor e o socorremos.

Obrigado pela compreensão.

TCel Meliodaz_Stekner PMESP

Edited by Meliodaz_Stekner

6 minutos atrás, Meliodaz_Stekner disse:

Realmente no momento em que estavamos em jogo, ocorreu o miss-click com o meu membro @Cesar_Stark.

Se coloque no lugar dele, o senhor sabe que tu não participava da QRU, a partir do momento que vimos o seu carro se dirigindo perto do meliante a qual estavamos abordando, pedimos para o nosso soldado ficar mirado no carro para uma possivel fuga dos mesmos, acredito que por um momento de tensão na altura do que estava ocorrendo, acabou acontecendo o miss click acidentalmente, porem logo apos já efetivamos os primeiros socorros para o mesmo e o mesmo foi curado e prosseguiu o game.

Peço a empatia do senhor em compreender a situação do policial no momento que ocorreu tudo isso, não precisava levar forum, estava evidente que foi um erro acidental (miss-click) e que logo apos o ocorrido explicamos ao senhor e o socorremos.

Parça,

1° O jack ja estava praticamente dentro da viatura no vídeo.

2º Eu estava indo embora, não sou moleque pra fazer ant-rp, procura denúncia contra mim pra ver se tem.

3º Não ofereci risco pra ter uma arma apontada para minha cabeça, e tem mais, mesmo se eu efetuasse uma fuga com o Jack, vocês não teriam permissão pra abrir fogo contra mim, tendo em vista que ali, foi uma simples abordagem, e eu era um "civíl" saindo da abordagem lentamente com meu carro.

4º Não foi miss click, vocês erram feio em achar que eu ia ajudar o Jack na fuga, e por isso, atiraram em mim.

5º O mínimo que deveriam ter feito foi o que fizeram após me matar, que foi me dar o kit, não fale como se tivesse me feito um favor.

6º Passar pano na cabeça de um policial que atira contra uma pessoa indefesa é ridículo, você deveria ter sua organização limpa.

7º Não havia "TENSÃO" naquele momento.

e

8º A única coisa que tá evidente é a falta de preparo da tua guarnição.

Cidadão o seguinte.

1 - Estavamos fazendo uma abordagem a um meliante perigoso, que possuia artefatos ilegais, com o decorrer da revista, havia sim a TENSÃO  de uma possivel fuga ou ajuda de amigos/ integrantes do mesmo convivo social.

2- Engraçado que o senhor apareceu na ação do nada como quem não quer nada né. Efetivamos a abordagem no senhor, porém não encontramos nada, mas o mais engraçado está por vir.

3 - Pedimos ao senhor que se retira-se do local e utiliza-se a outra via que estava livre, porém o senhor permaneceu na mesma mão e andando em velocidade minina, não respeitando ao que o oficial estava impondo ao senhor. Como mostra no video do mesmo.

4 - Em uma situação real, a pessoa que não tem nada a ver com a ação, que está visualizando na sua frente uma abordagem a um individuo perigoso, que não está em um ambiente favoravel, pois pode haver troca de tiros no local, ela geralmente se evade do local as pressas, pois o maior zelo é sua vida.

5- Na situação, não identificamos esse comportamento do senhor, o mesmo não ouviu o policial, estava de curioso andando bem devagar para ver o que ia acontecer, as ordens dos policiais eram para ficar atentos a uma possivel fuga, pois não sabiamos qual era a real intenção do senhor no local.

6- Por está causa, nosso soldado estava mirado no senhor para demonstrar autoridade e temor na presença e na voz de um oficial.

7 - Infelizmente o senhor não o ouviu, continuou a ser teimoso e o improvavel aconteceu infelizmente, um erro acidental.

Peço a compreensão do mesmo mediante os diversos fatos apontados.

Agradeço a compreensão.

3 horas atrás, Cesar_Stark disse:

Eu cito aqui na denuncia meus superiores @Meliodaz_Stekner @Dark_Yakuza para que eles possam explicar o tiro que dei por causa do (Miss-Click)

1 hora atrás, Meliodaz_Stekner disse:

25 minutos atrás, Meliodaz_Stekner disse:

Cidadão o seguinte.

1 - Estavamos fazendo uma abordagem a um meliante perigoso, que possuia artefatos ilegais, com o decorrer da revista, havia sim a TENSÃO  de uma possivel fuga ou ajuda de amigos/ integrantes do mesmo convivo social.

2- Engraçado que o senhor apareceu na ação do nada como quem não quer nada né. Efetivamos a abordagem no senhor, porém não encontramos nada, mas o mais engraçado está por vir.

3 - Pedimos ao senhor que se retira-se do local e utiliza-se a outra via que estava livre, porém o senhor permaneceu na mesma mão e andando em velocidade minina, não respeitando ao que o oficial estava impondo ao senhor. Como mostra no video do mesmo.

4 - Em uma situação real, a pessoa que não tem nada a ver com a ação, que está visualizando na sua frente uma abordagem a um individuo perigoso, que não está em um ambiente favoravel, pois pode haver troca de tiros no local, ela geralmente se evade do local as pressas, pois o maior zelo é sua vida.

5- Na situação, não identificamos esse comportamento do senhor, o mesmo não ouviu o policial, estava de curioso andando bem devagar para ver o que ia acontecer, as ordens dos policiais eram para ficar atentos a uma possivel fuga, pois não sabiamos qual era a real intenção do senhor no local.

6- Por está causa, nosso soldado estava mirado no senhor para demonstrar autoridade e temor na presença e na voz de um oficial.

7 - Infelizmente o senhor não o ouviu, continuou a ser teimoso e o improvavel aconteceu infelizmente, um erro acidental.

Peço a compreensão do mesmo mediante os diversos fatos apontados.

Agradeço a compreensão.

Como fui citado, faço destas minhas palavras formalmente e bem explicado o ocorrido.