Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Sr Pasquale

Revisão de banimento Sr_Pasquale| Em Análise[Rev. Concluida]

Recommended Posts

Revisão de Banimento-  Fórum NP 

Meu Nick:Sr_Pasquale

Quem me baniu:[ESTAG]Matt

Motivo: No Reload

Data do ocorrido:21/05/2020

Provas:https://imgur.com/SEhKLV3

Explicação/Observação:Bem.. foi dada a voz de Abordagem em min e o meu Parceiro de Organização, entao como estavamos armados , eu dei fuga , logo mais a frente o carro capotou e trocamos tiro contra a guarnição , dps de deitar 3 e correr pra Agua , me surpreendi com esse Ban Inconveniente e Claramente sem provas concretas . sendo que um membro da minha org me deu a arma com bastante munição e quem me conhece sabe que eu NUNCA fui ao campo de concentração "Por sempre jogar no ARP e nunca fui BANIDO por n usar nada de ILEGAL, ai em uma AÇÃO ,me deparo com isso .. espero que Sejam bem BREVE em questão desse acontecido .

Revisão de Banimento NEGADA

Através das provas apresentadas pelo administrador, autor do banimento, pode-se confirmar de que houve uso de um mod/plugin ilegal por sua parte. A sua conta permanecerá banida até o dia 21/10/2020, porém, terá a opção de ser desbanido antes da data estipulada realizando uma doação de R$50.

Caso decida realizar uma doação, por favor, abra um tópico na área de doações de VIP/Sócio sob o título "Taxa de desbanimento" e deixe na descrição do tópico o link desta revisão de banimento juntamente com o link do comprovante.

Atenciosamente, @Undertaker_Medina

Vice-Presidente Nacional Player.

Edited by Undertaker_Medina

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this