Jump to content

Instalação do VOIP e Cruise Control

A Nacional Player adotou o sistema de VOIP e Cruise Control, a instalação desses sistemas é necessária para logar no servidor.
VOIP Cruise Control

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Hendrix_Corttez

[SUGESTÃO] Retirada do /SU | Fechado

Concorda com a Sugestão? | @UP = A favor @FAIL = Contra  

50 members have voted

1. 1. Concorda com a Sugestão? | @UP = A favor @FAIL = Contra

• @UP = A favor
      24
    • @FAIL = Contra
      26

Recommended Posts

18 minutos atrás, Lenda_Xp disse:

@fail

Quem fez essa sugestão tem que ser f5der mesmo!

Um dia quando voce jogar de cop,vai ver a situação!

@FAIL

@Lenda_Xp: Entendo a situação, e por que não começar a mudança deixando de lado o /su que é totalmente rpg? eu também já fui líder da PF e da Rota.

19 minutos atrás, Lennon Moraes disse:

@Fail - Quer melhorar o RP? Pede pros bandidos parar de dar /q ou forjar crash... arrume uma solução para isto e não vem retirar algo dos cops sendo que ja estao fudidos, ainda tira o comando e vai se ferrar mais ainda.....

Lennon: Engraçado que ontem mesmo você tomou denúncia de dar /q. A solução é pessoas como você ser um pouco mais inteligente parar de ser egocêntrica e enxergar que justamente esse antrp que você faz, atrapalha você e os cops.

21 minutos atrás, Lennon Moraes disse:

@Fail - Quer melhorar o RP? Pede pros bandidos parar de dar /q ou forjar crash... arrume uma solução para isto e não vem retirar algo dos cops sendo que ja estao fudidos, ainda tira o comando e vai se ferrar mais ainda.....

Engraçado ne seu outro servidor não tinha o /su ne, agora na NP vocês querem sistema de rpg.

16 minutos atrás, Hendrix_Corttez disse:

@Lenda_Xp: Entendo a situação, e por que não começar a mudança deixando de lado o /su que é totalmente rpg? eu também já fui líder da PF e da Rota.

Atenção usuário

Seu comentário foi retirado pelo seguinte motivo:

Xingamento e ofensa.

Atenciosamente: Moderador Luis_Angels,

Edited by Luis_Angels

1 hora atrás, Gabriel_Samcrow disse:

@UP

Não há nem o que falar a respeito desse sistema de /su, era para ter sido a primeira coisa a ser retirada da gamemode quando deixaram de lado o RPG e  idealizaram um servidor roleplay.

1 hora atrás, Hendrix_Corttez disse:

Sugestão aceita pelo excelentíssimo senhor @Gabriel_Samcrow governador do Estado de São Paulo. Link do decreto: 

Como assim, Governador? O senhor deveria ter solicitado ao menos uma reunião com os batalhões para discutir isso, não é assim... E em relação à VDP?

@UP- Simplesmente esse sistema de /su é totalmente RPG, o trabalho do Delegado é Delegar e se os Policiais continuar com esse ''comando' /su, o trabalho do Delegado não serve para nada, pois querendo ou não o Policial está incriminando o suspeito. E acaba que  se não houver Delegado para delegar o suspeito vai ser preso mesmo assim.

E fora que força o RP ser mais avançado, e faz os policias capturar as provas e encaminhar para o Delegado e assim o Delegado delegar. ''A mais se não houver delegado?'' a Polícia Civil e Federal, tem que criar um boletim de ocorrência online, e assim quando não houver Delegados disponíveis, faça o boletim juntamente com as provas, e após fazer o boletim, a Polícia Civil/Federal iria fazer o mandado de busca e apreensão.

Servidor era RPG e 90% dos Players são RPG, e por isso não aceitam mudanças totalmente RP, pois ainda vivem no mundo do RPG.

Edited by Luis_Angels

@FAIL, Vagabundo vai se aproveitar da situaçao e fazer um monte de merda vai sentir que estara livre, o /su é essencial e também votaçao nao adianta em nada a ideia passará no gabinete presidencial e tem 99% de chance do presidente negar

Agora, Gustavo Yakuza disse:

@FAIL, Vagabundo vai se aproveitar da situaçao e fazer um monte de merda vai sentir que estara livre, o /su é essencial e também votaçao nao adianta em nada a ideia passará no gabinete presidencial e tem 99% de chance do presidente negar

A parte de tirar /su não vai impedir de prender o cara, só vai forçar vocês a printar e  gravar e levar para o Delegado, e ele Delegar e não vocês.

Bom é um assunto bastante delicado visto que é uma mudança bastante pesada, acontece que sim, /Su não é RP, e do mesmo jeito que sabemos que a NP não é RP e sim RPG (não importa se você concorda, eu não estou dando minha opinião, eu estou certo, simples assim) Logo retirar o /SU causaria um grande impacto. Bom na vida real o que acontece é quando o policial pega ele e leva para a delegacia ai sim, ele decidiria por quais crimes a pessoa responderia, ou seja aí já na delegacia falando com o detido que você explicaria que ele iria responder/ser punido pelo crime de DOP, fuga e etc... 

#Neutro (não somos RP)

1 hora atrás, Lukaz_Monster disse:

@Fail

Eu como Atual Delegado da Primeira Seccional de Policia Civil digo com propriedade que este é um projeto que não daria certo, uma vez que não temos contingente para suprir todos os horários, ou seja: Quando não houver policia Civil e nem federal online ou disponível, estará livre o servidor para cometer qualquer tipo de crime sem responsabilidades? Atualmente o SU complementa o trabalho de campo do dia a dia de diversos policiais, que por muitas vezes tem ações provocadas por engraçadinhos que acham legal dar pinote sem estar com nenhum flagrante, sem estar procurado e sem estar com irregularidades, apenas fogem, por fugir, por acharem engraçado (Coisa que não fariam na vida real).

Além do mais o sistema de SU hoje representa a abreviação de "Suspeita" só sendo confirmado a suspeita após julgamento de um Delegado. (Por isso a obrigatoriedade de Delegamento ou arquivamento)

Quanto a deixar que Cops deleguem quando houver essa ausência, entre aspas seria a mesma coisa do SU só mudaria a sigla, então seria trocar 6 por meia duzia.

De fato é muito bonito em um mundo utópico, porém na pratica não funciona.

Quem sabe em outro momento do servidor.

Concordo plenamente com os argumentos de Lukas. Meu voto é @Fail Pelos mesmos motivos.

1 hora atrás, Lennon Moraes disse:

Quer melhorar o RP ? não faz lista de quem não abordar

@UP , Muito nego não sabe usar o /su

@fail

Proposta que não ver dois lado da história. Vejo que poderia ser mais maleável na situação. Ver de alguma forma de não tirar obrigatóriamente os /su

Edited by Tuezim_Angels

concordo com o delegado Lukaz @FAIL

o sistema de SU hoje representa a abreviação de "Suspeita" só sendo confirmado a suspeita após julgamento de um Delegado. (Por isso a obrigatoriedade de Delegamento ou arquivamento

Edited by Over_Guga

@Fail  - Os players da Nacional player não conseguem nem fazer o rp da máscara que por mim já é um fracasso, basta não ter adm on que começa o DM no servidor e não da para saber quem está te matando , como vai implementar esse sistema? Sendo que os policia pega os criminosos e os mesmos dão/q para não ser preso ou forja crash, tirando tal comando nesse momento só vai atrapalhar a jogabilidade de uma parte do servidor, sugestão muito boa,Porém a escória do servidor vai abusar de tal "Arp "

Edited by Martins_Absolute

Guest
This topic is now closed to further replies.