Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Payton Street

[Revisão de banimento] Payton Street| Em Análise[Rev. Concluida]

Recommended Posts

Revisão de Banimento-  Fórum NP 

Meu Nick: Payton Street

Quem me baniu:  [ADMIN]Laurenzi, o Deus do RP.

Motivo:  Volya para o RPG

Data do ocorrido: 10/05/2020

Provas:  https://imgur.com/a/xLeN6jc

Explicação/Observação: Bom, como alguns que joga comigo sabe, eu também sou jogador do Advanced Roleplay, e como o @Lohan Medina diz que o servidor é RP/A-RP ou o que seja, eu levei a ação no ic'ly. Aconteceu que na ação o Cop Lenda e seus amigos me xingou, depois deles ter caído. Como no servidor os ladrões tem que ajudar os cop tanto kit, ajudamos. Assim que ele levantou, ele xingou de novo, e como minha gangue estava com número maior e um poder de alto calibre, eu fui lá e matei ele com tiros de fuzil. Ele me deu ban com motivo "volya para o rpg" mas qual rpg? Se ele quiser, meu ts está liberado para eu ensinar a ele todas as regras, se é que ele entende de Power Game. É isso.

Respondendo sobre o banimento do mesmo, eu entrei de Tv no líder dele e eles estavam curiosamente indo em direção a dois cops feridos no exato momento em que um terceiro cop finalmente resolveu se aproximar para curar os feridos, logo chegaram mandando voz de assalto e ferindo o cop (sem motivos, pois o mesmo não exibe nenhuma reação), logo após tentam assaltar um dos políciais o terceiro... curam o mesmo assaltam, tiram as armas e começam a se distanciar quando derrepente mata o cop que tinha recebido kit, o mesmo após eu ver que era nivel 2 e possuia poucas horas jogadas, presumi que era ou xiter ou fake pelo ato anti- arp cometido, então sem pensar duas vezes eu o bani (inclusive houve um erro de digitação o qual o mesmo cita várias vezes); 

Deixo abaixo minhas provas da ação toda e fica a critério do Vice- Presidente Undertaker desbanir ou não, indiferente da opção acatada pelo mesmo eu já me ponho em concordância

https://imgur.com/a/JS0qM11

Você quer os parabéns? Parabéns pelo ótimo trabalho, Laurenzi. " Por ser lvl 2 achei que fosse um fake ou um xiter"  ah claro, um admin tão ativo no servidor para não entender que  o servidor resetou as contas. Jogo nisso desde 2018 e acha que eu sou um cheat para entrar e dar bala? Sim, eu matei o Lenda porque ele e o amigo dele de farda me xingou de novo, e como eu estava em grande quantidade, matei ele mesmo e assaltei, não tem nenhuma regra falando que não pode assaltar cop em qualquer número que seja. Eles eram 3 ( 1 em pé e 2 ferido ) e éramos 4 TODOS EM PÉS e com fuzil.

O servidor é baseado em são paulo? Ok, na vida real um bandido iria sim roubar um policial que tivesse sozinho OU ferido. Agora você sim é um ótimo admin para saber diferenciar uma ação certa ou não, talvez seu lugar seja apenas lendo versículos da bíblia e olhe lá.  E essas provas aí não tem nada a ver comigo, eu já assumi meus atos e essas provas nem se encaixa no meu banimento.  E se quiser, @[ADMIN]Laurenzi o meu privado está livre para você aprender um pouco mais do que é rp de verdade, antes de você sair banindo qualquer um com motivo : volya para o rpg.

Atenciosamente, Payton.

meu querido seguinte, eu não sou obrigado a debater com banido do fórum, eu sou na NP um Admin, e no que envolver o servidor, por hora sou apenas Admin, então para você eu sou apenas um Admin, o que eu faço/ pratico fora desse servidor não diz respeito a ninguém, minha conta também foi resetada, e nem por isso eu voltei fazendo merda a rodo no servidor, agora quer vir em revisão bater boca? se liga né meu jajá é banido de novo

Afinal, quer ser desbanido do servidor ou não? pq se quer está super caminhando para o lado contrário, além de ter sido banido por fazer merda quer ficar tirando onda da minha cara? se liga

8 minutos atrás, [ADMIN]Laurenzi disse:

meu querido seguinte, eu não sou obrigado a debater com banido do fórum, eu sou na NP um Admin, e no que envolver o servidor, por hora sou apenas Admin, então para você eu sou apenas um Admin, o que eu faço/ pratico fora desse servidor não diz respeito a ninguém, minha conta também foi resetada, e nem por isso eu voltei fazendo merda a rodo no servidor, agora quer vir em revisão bater boca? se liga né meu jajá é banido de novo

Afinal, quer ser desbanido do servidor ou não? pq se quer está super caminhando para o lado contrário, além de ter sido banido por fazer merda quer ficar tirando onda da minha cara? se liga

Negativo meu lindo, em momento nenhum eu queria lhe atingir, mas parece que a carapuça serviu. Eu apenas falei para você pensar 1,5,10 ou 20 vezes antes de banir por achar algo, antes de achar cê tem que ter a certeza, não? A revisão é feita para revisar o banimento e tem a opção " EXPLICAÇÃO " e eu expliquei tudo, ué. E se você não quer ser tão exposto assim, procure por onde não ser. E por último, eu apenas ofereci a minha ajuda como voluntário a lhe ensinar um pouco do rp. Ressaltando que, minha organização estava em maior número e uns dos gangster foi ofendido pelo policiais, que por falta rp deles, ficou flodando o trem do rádio e xingando lá, mesmo que tenha perdido para os criminosos.

Cesso por aqui e espero pelo avaliador. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this