Jump to content

Instalação do VOIP e Cruise Control

A Nacional Player adotou o sistema de VOIP e Cruise Control, a instalação desses sistemas é necessária para logar no servidor.
VOIP Cruise Control

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Undertaker_Medina

Aviso importante | Nacional Player

Reset ou edição de RG?  

81 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Escolha uma das alternativas

• Reset
      29
    • Edição de RG
      43

Recommended Posts

10 horas atrás, Dumbo_Balboa disse:

Sinceramente, julgando de um ponto de vista tinha que dar RESET, até por quê ia dar a chance de muitos recomeçarem no servidor e "apagar" a merda que tinha feito antes, sendo assim, um novo começo, mas claro que todos sem motivos.

Respeito todos que tem mais de 1000 horas jogas, até por quê eu havia batido 1000 horas faz 2 dias, mas é só um registro em números, o quê vocês tem de legado está na história, levem isso como pensamento, se vocês fizeram algo pelo servidor será lembrado. Então pensem por um lado, um RESET no servidor ajudará muito até por quê junto com isso pode vir uma "reformulação" das regras, onde pode ser incrementado várias regras que ajudem no RolePlay do servidor, sendo assim, começando a "New Era" do servidor.

Pensem nisso, rapaziada.

Abraços!

OBS: Sou a favor do bagulho de edição do RG mas tanto faz para mim, pode ser tanto um como outro!

concordo.. esses kra ai tudo bolado por causa das horas e blablabla como se significasse alguma coisa, ngm qr saber q vc eh vagabundao q tem tantas horas

horas sao de menos, oq importa eh o legado q tu fez fi, minha conta foi resetada des do 0 qnd eu tinha 1k de horas so pq roubamos o cofre do governo e rapamos o cofre..

e ve se eu tou me importando pras horas.. oq importa eh oq eu fiz, oq eu faco e oq vou fazer, nego ai ta mt de mimimi, parece ate vitimista, slc

seila só axo que vcs deveria fazer um backup semanal das contas do pessoal.... 

pq eu perdi anos e anos de jogo....Só porque voltei acontece isso triste..Deveria bolar alguma ideia de compensar os players antigos...Baseando em alguma coisa...

ou mete um reset geral nisso logo porque se for só editar alguns vai ser injustiça.

Edited by Demon_Uta

15 horas atrás, Martins_Absolute disse:

O Servidor voltar com RG editado !  Não jogo aqui a 5 anos atoa 

Faço das palavras do Martins, a minha, não tem nexo perguntar se queremos que volte todos resetados, olha o tempo que o pessoal jogou aqui, e os sócios que colocaram pra ganhar level. Voltar do zero?  Parece até brincadeira.

1 hora atrás, John_Medina disse:

Faço das palavras do Martins, a minha, não tem nexo perguntar se queremos que volte todos resetados, olha o tempo que o pessoal jogou aqui, e os sócios que colocaram pra ganhar level. Voltar do zero?  Parece até brincadeira.

A parada é que nem todos tem sua print do RG, então vai ter nego veio level 1, antes da reset, e geral começa do zero para não ser injusto(Eu tenho a minha do meu rg, mas prefiro reset), quem fez história vai ser reconhecido, agora quem só tem level e dinheiro e não é reconhecido ai é só lamento.

Os cara fala ''Perdi muito tempo jogando para ter minha conta resetada'', acho isso uma bobagem, mostra que a maioria não tem capacidade de começar do 0 e fica no comodismo. ''Ain mas eu gastei um monte de dinheiro com sócio'', se gastou era para ter os benefício das armas e jetpack , e não por level.

Começa geral do 0 e reconquista o que tinha conquistado, e quem não tinha conquistado nada, é uma ótima chance de começar a conquistar.

1 hora atrás, Luis_Baiano disse:

A parada é que nem todos tem sua print do RG, então vai ter nego veio level 1, antes da reset, e geral começa do zero para não ser injusto(Eu tenho a minha do meu rg, mas prefiro reset), quem fez história vai ser reconhecido, agora quem só tem level e dinheiro e não é reconhecido ai é só lamento.

Os cara fala ''Perdi muito tempo jogando para ter minha conta resetada'', acho isso uma bobagem, mostra que a maioria não tem capacidade de começar do 0 e fica no comodismo. ''Ain mas eu gastei um monte de dinheiro com sócio'', se gastou era para ter os benefício das armas e jetpack , e não por level.

Começa geral do 0 e reconquista o que tinha conquistado, e quem não tinha conquistado nada, é uma ótima chance de começar a conquistar.

É muito fácil falar isso quando você não joga á 5 anos, e o pessoal joga por level sim, hoje em dia eu não tenho o tempo livre como eu jogava antes, historia? ninguem quer saber de historia, eu perdi tempo sim pra ganahr kill e etc. eu acho justo assim, quem quer quer resete terá resetada, quem nao quiser, terá editada. ponto final

Em 02/03/2020 at 23:24, Jean_Kanoff disse:

O problema é que  a maioria dos jogadores da NP não tem um computador bom que suporte os sistema que tem no MTA, acredito que muitos jogadores da atual NP não iria migra para o MTA, pelo motivo citado a cima.

Existe servidores compactos, se seu pc nao roda mta tu nao tem que nem tentar jogar algum jogo no pc.

Em 03/03/2020 at 10:57, Luis_Baiano disse:

Discordo, comprava socio só por level, e respeito 5x mais, para upar mais rápido. Além de upar, são mais de 4k de horas JOGADAS, fora que sofri um reset em conta quando tinha 1 ano de jogo então ja perdi coisa pra caramba, pra levar outro reset? Se for em dinheiro, BELEZA, mas level e horas jogadas é lamentável, quem saiu fora e nunca teve um rg salvo é lamentável. 

Em 04/03/2020 at 10:48, GabrielSanot disse:

É certo lembrar que só pelo fato de ser ROLEPLAY não existe edição de rg, mas fé, NP ainda é RPG. Reset

Roleplay também não há reset, nem perca de dados, UÉ? eu perco minha idade de vida por um reset? que questionamento mais sem cabimento.

Edited by Shay_Bratva

Os cara querendo dar RESET o namoral, eu não tenho saco de conquistar oque ja conquistei nesse servidor não, se for da reset eu quito do servidor e sumo do mapa, e melhor pegar oque vocês tem salvo ai, o mais recente e joga na maquina no mínimo. A Galera nova não sabe como os macaco veio ai passou pra ter oque tem hoje, acham que foi um mar de rosas.

Só vou concordar com um reset geral, se esse ''GERAL'' ai incluir reset dessas regras RPG para RP.

Edited by Blazedmc_Lincoln

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...