Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Mick_LGBT

Denúncia contra Ballas | Em andamento | Concluida

Recommended Posts

Meu Nick: Miick_Lgbt

Nick do acusado: Six_Cascudo

Motivo: Duplo DM + ANT RP 

Data do ocorrido: 13/11/2019

Provashttps://imgur.com/a/cTVnvQ6 / https://imgur.com/a/u5hQO1g

Explicação/Observação:  Eu e mais dois amigos estávamos trafegando em uma via ao lado da Pista de Skate quando fomos atingidos por disparos de Rifle SEM MOTIVO ALGUM. O terceiro amigo que também teve seu veículo atingido pelos disparos conseguiu sair sem ferimentos (Ele não aparece nas imagens). Sobre a segunda print, podemos notar que há muito ANT RP por falta de senso na ORG: Pararam seus veículos próximo a entrada da garagem da DP-LS e começaram a provocar os policiais dizendo: ''Manda SU aí'', e logo em seguida vários disparos. 

Sub-lider do mesmo se pronunciando - eu não estava presente na ação, porém como se trata de minha organização vou tratar de algumas coisas.

Bom, falta as provas do mesmo atirando contra vocês. Em nenhum momento aparece ele nessas suas provas, as vezes pode ser bug de fake-kill, como de costume acontecer - do nada aparece no chat que você matou alguém, então peço ao administrador que for assumir essa denuncia avaliar cuidadosamente e como já falei, percebe-se que em nenhum momento aparece meu membro nas provas apresentadas pelo mesmo. 

Agora, Leeo Vinewood disse:

Sub-lider do mesmo se pronunciando - eu não estava presente na ação, porém como se trata de minha organização vou tratar de algumas coisas.

Bom, falta as provas do mesmo atirando contra vocês. Em nenhum momento aparece ele nessas suas provas, as vezes pode ser bug de fake-kill, como de costume acontecer - do nada aparece no chat que você matou alguém, então peço ao administrador que for assumir essa denuncia avaliar cuidadosamente e como já falei, percebe-se que em nenhum momento aparece meu membro nas provas apresentadas pelo mesmo. 

Men, duas pessoas foram baleadas e uma terceira teve seu carro danificado pelos tiros... Houve erro aí sim, é só reconhecer... Olha as outras denúncias que outras pessoas estão fazendo contra sua ORG, você vai ter uma noção de que há pessoas fazendo coisa errada aí e merecem ser punidas de acordo com as regras.

Irmãozinho, deixa eu te falar, onde mostra eu atirando em você? Cadê eu na prova aí? Tu joga um tempinho bem bom aqui pra compreender que NP tem bugs, essas horas eu tava lá no antigo banco LS matando os cops da lotérica nem visão sua eu tinha, quero provas mais concretas sobre o DM aí l, e não vi nada de duplo dm o outro aí já tava ferido tem nada haver com o bug que aconteceu.

Sobre o bagulho na DP-LS só mostra eu correndo, para de tentar forjar pra cima de mim, bate de frente e para de mimi, tudo pra vocês é fazer denúncia, não pode respirar que denúncia, larguem de ser infantil mano, acorda pro RolePlay de verdade.

E segue o líder. ✌️

DENUNCIA @FAIL

Não tem como dar uma avaliação completa na denuncia, em sí as provas não mostram em nenhum momento o acusado no local. Eu sei que é bastante complicado lidar com DM de [SNIPER], já que não tem como ver o atirador. 

Nas suas provas mostram apenas você sendo ferido pelo Six,  como disse anteriormente é insuficientes as provas, já que pode se tratar de um BUG-KILL.

Edited by [ADMIN]Atsuya

Sign in to follow this