Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Edu_Militar

ANT-RP BALAS | Em andamento | Fechado

Recommended Posts

Na sua própria print mostra um su invasão no Tainan, membro da organização Balas e outra não mostra eu em nenhuma dessas prints, portanto provas insuficientes, agora você vem chorar aqui no fórum kk, é por isso que nada vai pra frente aqui.

Edited by Six Cascudo

Na sua própria print mostra um su invasão no Tainan, membro da organização Balas e outra não mostra eu em nenhuma dessas prints, portanto provas insuficientes, agora você vem chorar aqui no fórum kk, é por isso que nada vai pra frente aqui.

Olha o chat voce me matou 2X ainda

Edited by Edu_Militar

Não tem eu em nenhuma print, fica difícil comprovar que a segunda vez foi eu que te matei, teria que ter uma prova comigo nela, assim fica insuficiente, sinto muito,  meu último comentário agora para não causar bagunça no fórum.

Tópico fora dos padrões

Atenção usuário, este tópico foi fechado e movido para o arquivo por não respeitar os padrões obrigatórios.

Na área de citação dos acusados, o senhor deve colocar todos os nomes. Como olhamos aqui colocou "Balas e Six_Cascudo", assim estando fora dos padrões.

Edited by [ADMIN]Atsuya

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this