Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Leonardo_Pesile

Denuncia Contra Máfia Russkaya | Em andamento | Concluida

Recommended Posts

Meu Nick:  Leonardo_Pesile

Nick do acusado: Fernando_Olivera / Mota_Veloz / Erick_Swagger

Motivo: Ant RP

Data do ocorrido: 12/11/2019

Provashttps://imgur.com/a/ayKZsao

Explicação/Observação: Bom estava próximo a casas sócios quando fui abatido pelo um membro dos mesmos e logo após a ação ter acabado os mesmo negaram socorro se enquadra no omissão de socorro.

Regra:  1.68  Ao passar por um ferido/morto e não prestar atendimento mesmo que for inimigo, será considerado ANT-RP. 
               Punição: Passiva do inciso I e I.I a critério do administrador. 

Lider e um dos acusados se pronunciando
Honestamente em hipotese alguma no meio de uma açao os criminosos devem curar os policiais;
O que vemos aqui é simplismente um sub-lider da PF tentando forjar uma denuncia, que feio, mas então no video abaixo vemos um de meus membros sendo ferido por um sniper,  

ou seja como os policiais não aceitam perder "mais ainda" tentam se vingar de ações anteriores e esquecem de seus amigos que estão feridos,
nesta outra print: https://imgur.com/a/4BKZaMk  podemos ver que estava tendo um roubo ao banco pela mafia russa, ou seja não temos culpa se alguns policiais não sabem recuar, reagrupar e depois avançar novamente; Mas tambem o que podíamos esperar de quem passa o dia todo correndo do posto AB ate HQ PF.
Ps: Como este rapaz tentou me prejudicar e prejudicar meus membros peço REVERSA

O sniper era um sub-lider da PF/COT como mostra o video.

Video autorizado pelo @Sword_Ghautier

Edited by Erick_Swagger

Primeiramente não quero prejudicar você , pois quem foi prejudicado fui eu de morrer.

Bom suas provas não tem fundamento algum , pois minhas provas tem nexo em relação ao omissão de socorro e sem falar que nas minhas prinsts mostram eu e o samu, no qual vocês seguraram a ação até agente morrer, portanto não tem nexo de defesa e muito menos pra reversa.

Existe a Regra mesmo que for inimigo são obrigados a prestarem socorro.

Regra: 1.68  Ao passar por um ferido/morto e não prestar atendimento mesmo que for inimigo, será considerado ANT-RP. 
               Punição: Passiva do inciso I e I.I a critério do administrador. 

Agora postem print ou vídeo, tentando me socorrer ou tentando me dar kit ai sim terão contra provas.

Não falarei mais na denuncia, só aguardo a decisão final, boa noite a todos!

DENUNCIA @FAIL

A denuncia é FAIL, estava ocorrendo uma ação no local como mostram na contra-provas dos acusados, a prova mostra claramente um roubo da Máfia Russa, onde na saída teve um troca de tiro contra a COT. Então na sua interpretação de RP, eles tem que parar a fuga deles para te curar? 

Você entendeu a regra de uma maneira errada, a regra fala que se um jogar do "X" te ferir e uma organização rival/player/COP/Gov estiver passando no local, eles tem total obrigação de prestar socorro.

@Reversa negada
Edited by [ADMIN]Atsuya

Sign in to follow this