Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Patrick_Banned

Denuncia contra Redhawk_Hollys | Em andamento | Concluida

Recommended Posts

┌ Denuncia -  Fórum NP 

Meu Nick:  Patrick_Gamer

Nick do acusado:  Redhawk_Hollys

Motivo:  ANT-RP 

Data do ocorrido:  07/11/2019

Provas: https://imgur.com/a/KmwYluR

Explicação/Observação: eu estava  em frente a dp-ls, quando o mesmo começou a empinar na minha frente. peço ao administrador que pegar a denuncia tome as devidas providencias pois as provas estão bem claras.

Acusado se apresentando, bem... sei que isto é uma regra, porém é uma regra mal pensada, pois acontecem casos de motoqueiros empinarem em frente a policia, e adivinha oque acontece? o policial liga a VTR e vai atras, diferente desse COP dai, o tipo de COP que o servidor gosta de ter, COP F8, se isto acontece, o RP seria pegar uma VTR  e ir atras, "AH EU SOU GATE, NÃO POSSO" passa provas para PC, bem fica a dica!

Aguardando punição!

1 minuto atrás, Redhawk_Hollys disse:

Acusado se apresentando, bem... sei que isto é uma regra, porém é uma regra mal pensada, pois acontecem casos de motoqueiros empinarem em frente a policia, e adivinha oque acontece? o policial liga a VTR e vai atras, diferente desse COP dai, o tipo de COP que o servidor gosta de ter, COP F8, se isto acontece, o RP seria pegar uma VTR  e ir atras, "AH EU SOU GATE, NÃO POSSO" passa provas para PC, bem fica a dica!

Aguardando punição!

que vergonha, esse tanto de tempo na np e faz esse ant rp besta, bom vamos la, se fosse um caso de você sela ficar rodando em 360 ou passando em calçadas etc. eu sim levaria a prova ao delegado e fazia o rp. agora vc vem passar essa vergonha faz um ant rp besta desse e quer que eu leve no delegado??? ta so passando vergonha!

1 hora atrás, Patrick Gamer disse:

que vergonha, esse tanto de tempo na np e faz esse ant rp besta, bom vamos la, se fosse um caso de você sela ficar rodando em 360 ou passando em calçadas etc. eu sim levaria a prova ao delegado e fazia o rp. agora vc vem passar essa vergonha faz um ant rp besta desse e quer que eu leve no delegado??? ta so passando vergonha!

Kkk, oque você tá falando cara? meu deus, tendi nada, vai aprender a falar.

Aguardando veredito de administrador responsável!

Intervenção Moderativa

É o seguinte, aqui não é bate-papo, muito menos local de discussão. 

Próxima vez que comentarem sem provas ou sem ser assunto da denúncia será aplicado advertência!

Peço desde já a compreensão dos mesmos

Att. Moderador @[ESTAG]Luanzin

DENUNCIA @UP 

As provas do denunciante são claras, mostram o ato ANT-RP do acusado.

1.6 – Empinar ou cometer manobras perigosas em frente a policiais em QRX ou Ronda ou na Persing Square mais conhecida como DP-LS/PREF-LS.

Edited by [ADMIN]Atsuya

Sign in to follow this