Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Leeo Vinewood

[Denuncia] Contra - Mota_Veloz | Fechado

Recommended Posts

┌ Denuncia -  Fórum NP 

Meu Nick:  Leonardo Stalin

Nick do acusado: Mota_Veloz

Motivo:  Ofensa

Data do ocorrido: 29/10/2019

Provas:  Vídeo1 - Screenshort (Basta clicar em cima.) - Video2. (Nessa prova conseguimos realmente ver que ele estava desferindo as ofensas para minha pessoa.)

Explicação/Observação: Estava rondando pela cidade, como um dia normal no detran. Quando me dirijo até a rua da prefeitura e me deparo com o cidadão Mota_Veloz, ao passar próximo do individuo, o mesmo me gritou pedindo ajuda, pensei que era algo de útil... decidi parar para ver o que o mesmo estava precisando, quando chego próximo o mesmo começa a me falar de um veículo que talvez era dele e perguntando se eu prendi o veículo, eu simplesmente lhe falei que não estava sabendo disso e não tinha como até eu guinchar um carro usando uma VAN, que é especialmente utilizada para guinchar motocicletas. Derrepente, o mesmo desfere xingamento contra a minha pessoa querendo fazer graça para o seu amigo que está do lado. Muitos me conhecem e sabem que não gosto de denunciar ninguém, depois de anos sem fazer denuncia que decidi fazer. Porém, acho que o mesmo tem que aprender a lhe se comportar e não ofender o outro para crescer aos amigos. 

Edited by Pocoyo_Bratva

Tópico fora dos padrões

Provas sem /timestamp

↪ /timestamp será obrigatório em todo caso de denúncia;

Atenção usuário, este tópico foi fechado e movido para o arquivo por não respeitar os padrões obrigatórios.

Edited by [ADMIN]Atsuya

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this