Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Blazedmc_Lincoln

[SUGESTÃO] MACONHA PLANTAÇÃO

[SUGESTÃO] MACONHA PLANTAÇÃO  

16 members have voted

1. 1. Concorda com Sugestão? | @UP = A favor @FAIL = Contra

• @UP
      10
    • @FAIL
      6

Recommended Posts

Nick: Blazedmc_Lincoln

Data: 07/10/19

Sugestão: TIRAR O NOME DA MACONHA

Descrição: NA VIDA REAL NÃO TEM UMA LEGENDA COM O DONO DA MACONHA PREGADO NELA, ENTÃO SERIA BOM TIRAR ISSO PORQUE OS COPS ELES SE APROVEITAM PRA TIRAR FOTO E APLICAR SU SEM O DONO ESTIVER PERTO POR CULTIVAÇÃO SO POR CONTA DA LEGENDA

Porque a sugestão deveria ser aceita?: SERIA MAIS RP OBVIAMENTE ISSO E BESTA

Edited by Blazedmc_Lincoln

Se os cops fizeram isso de tirar foto do nick e aplicar su através do nick na maconha eles ficaram loucos, isso é uma das coisas mais ant-rp que já vi org governamental fazer.

Para mim não precisa tirar o nick, o nick é só para identificação de quem plantou reconhecer qual é a sua ou do outro, não pode haver nenhuma interação do roleplay com aquele nick da maconha plantada, isso é ridículo, me da calafrios só de pensar que alguém deu su em outro por isso, espero que seja mito.

@Fail, nego planta no meio da pista como vai punir eles por esses ant-rp? penso que ajudaria aumentar os ant-rp.

Quanto ao /su é totalmente ant-rp acho que deveria ser expresso em regra punição para quem fizer isso.

Fail, Já plantaram maconha em frente a minha casa digo no interior, como eu denunciaria por ANT RP?
Sobre Os cops darem o /SU isso é errado, Porém nunca chegou a mim uma reclamação perante isso irei ficar de olho e corrigir caso isso esteja acontecendo.

@fail

Possibilitaria de players plantarem em local indevido e não serem indentificados.

Consideraria up se junto a retirada fosse adicionado um comando que possibitaria aos admins e aos gangsters verificarem de quem é aquele pé.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...