Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Steve_StaliN

Denuncia contra [ADMIN] Yuri | Em supervisão

Recommended Posts

┌ Denuncia -  Fórum NP 

Meu Nick:  Steve_Rogers

Nick do acusado:  [ADMIN] Yuri

Motivo: Denuncia Mal analisada  

Data do ocorrido: 30/09/2019

Provas:  

Explicação/Observação:  Bom, há alguns dias eu fui denunciado aqui no fórum por cometer "surf" após o cara printar eu em cima do carro atirando nele. A questão é que eu estava gravando no momento da ação. O ADM Yuri analisou muito mal as provas e acredito que nem tenha visto a contra prova, o que aconteceu foi que no momento estávamos no meio de uma tentativa de sequestro em um Policial, o cara viu, ficou rodeando de moto, desceu e roubou o carro, atrapalhando totalmente a ação por pura sacanagem, quando ele me tirou do carro eu buguei e apareci em cima do carro e já comecei a atirar no mesmo, ou seja, eu não pulei no carro apenas buguei em cima, o cara printou e agora a denuncia deu como UP.

Link do vídeo da contra prova: 

1° coisa pra se notar é que, aquilo não foi surf, eu fui jogado do carro e parei em cima do mesmo, nota-se no momento 0:35 ao 0:42 do vídeo, eu tento pular pra fora e buga no carro, então eu o matei, isso foi ANT-RP da parte dele ao roubar o carro cheio de gangster no meio de um sequestro e não minha.

2° observação é que o [ADMIN] Junior próprio estava de TV e disse que a ação foi válida, e que presenciou tudo ("Fórum nada, vi tudo") ou seja, se fosse pra levar campo, teria sido ali e não no fórum.

2fVub5d.png

Editando aqui mais uma observação é que, o denunciante me denunciou por ANT-RP, e o Yuri me puniu por outro motivo no caso, o adm não pode dar up com motivo diferente do denunciante.

Enfim, gostaria que um responsável analisasse o caso e que tome as devidas providências contra o mesmo, eu realmente não queria vir aqui denuncia-lo, geralmente eu teria ficado na minha e evitado tudo isso, mas ao meu ver isso foi totalmente injusto comigo, hoje já não vou jogar mais, pois tomei mais de 9 horas de campo, então que algo seja feito sobre essa denuncia mal analisada, agradeço desde já!

@Joza_Medina @Daniel_Medina

Edited by Steve_Rogers
correção

Bom vamos lá no momento que o meliante vai roubar seu veículo você e meio que e ejetado e simplesmente era só descer do veículo que seus comparsas finalizava ele ou descia do carro e você finalizava ele mas não resolveu ficar lá encima atirando.

A denuncia e: atirando de cima do carro (ant-rp) isso e surf traduzindo mesma coisa meu amigo a regra surf conta como atirar de cima de carro ou ficar lá de cima e fazendo ação. 

Bom e isso boa sorte.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this