Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Ciel

[FIXO] ★ Regras do Chatbox NP 2019 ★

Recommended Posts

Ehez2Vu.png

┌ Seja bem vindo as Regras do Chatbox Fórum NP 2019 

Desenvolvimento: Ciel

EMorYbN.png

A ideia do chatbox é ser um bate-papo dos players; conversas, anúncios, divulgação de alguma coisa in-game, discussões produtivas, no geral: comunicação entre players.

Não inclui discussões sobre o certo ou errado de uma denúncia, reclamações sobre servidor/administração/orgs, difamação de organizações/família/adms e discussões que tirem a ordem do chatbox e incomodem os usuários alheios.

Acima da chatbox há as regras indicadoras

Proibido: Preconceito | Discutir denúncias/revisões | Tretas | Flood | Divulgação | Ofensas

1.  Proibido preconceito, seja racial, étnico, social, opção sexual, xenofóbico, etc...
  2. Discutir denúncias/revisões -> comentar ≠ discutir | Falar do administrador que fechou errado, difamar o acusado/denunciante, criticar alguma coisa da denuncia - mas não faça isso no chatbox
  3. Tretas -> Org xingando outra org, player insatisfeito com algo do servidor, usuário xingando moderador... desordem
  4. Flood -> A regra de SPAM (repetição de caracteres) não se aplica no chatbox, desde que não seja ridiculamente excessivo e polua o chatbox*, a regra FLOOD é para o envio repetido do mesmo conteúdo, ou com poucas alterações.

Exemplo de Flood; MODERADOR ME AJUDA

MODERADOR ME AJUDA

MODERADOR ME AJUDA

MODERADOR ME AJUDA

MOD ME AJUDA!

MODERADOR ME AJUDA!!!

Exemplo do que não é Flood

então mano

eu tava logado lá na NP 

ai eu vi que tava tendo uns eventos lá

bem massa

5. Divulgação - links externos são permitidos, a regra cabe a divulgações de outras comunidades, servidores, conteúdo com fins lucrativos sem autorização da Direção

6. Ofensas - A menos que seja uma evidente ofensa a outro usuário, e que o outro se sinta ofendido e reporte, a regra de ofensa não é aplicável a zoações entre usuários - ou seja: se ninguém se sentir ofendido e procurar um Moderador, é zoeira. 

Infringir as regras resulta na aplicação de alertas de acordo com as Regras Gerais do Fórum

Um Moderador pode, e dependendo da ocasião, deve, sob seu próprio veredito, optar por mutar o usuário temporariamente como uma advertência, e caso tenha reincidência da infração pelo usuário, aplicar os pontos. 

exemplo de 'ocasiões': um novato, algo que não tenha tirado a ordem/incomodado, um erro acidental...

//

Regras para Moderação na CHATBOX

Moderador não deve ...

... ficar relembrando das regras dando CTRL C + CTRL V e postando no chatbox | Se um usuário errou, diga a ele com palavras, não o texto copiado acima

... limpar o chatbox sem que seja necessário ou autorizado 

... infringir regras do chabox, se denunciado, terá advertência moderativa

// 

Spoiler

* - tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou ahseuhsauehauheuaheuahuheauheuaheuhauehasuehsuaheusaheuhsauehsauehsau 

e derivados

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this