Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
  • 0
Sign in to follow this  
[ADMIN]Norberto

[SUGESTÃO] Criação de Equipe de Editores de Skins| (Resolvido)

O que me dizem ?  

22 members have voted

1. 1. O que me dizem ?

• @Up
      21
    • @Fail
      1

Question

Nick: Norberto_Odebrecht

Data: 12/08/2019

Sugestão: Criação de uma equipe, além da de Designers, ou nela mesmo, uma equipe de editores de skins, sendo que teriam acesso livre para modificar a area de downloads de skins do servidor. Como todos observaram tenho uma experiência e uma grande habilidade. Me prontifico em criar a equipe e capacitar a todos.  

Área do fórum: Designers ou Geral

Descrição: Com qualificação em manipulação de imagens eu me prontifico em criar uma equipe de designers de skins / veículos ... Para montarem, criarem e editarem os packs que se encontram bons, porém com carros, com skins de outros paises que não se adaptam e não fazem sentido pro RP do jogo.

Essa equipe teria acesso livre para modificar a área de Downloads do Fórum. 

Além do campo no Fórum, existir TAG e salas na TS com determinadas permissões. 

Espero que gostem da ideia, acredito que seria uma ideia ótima para melhor no servidor.  

Aos que não viram, acompanhem na área de Downloads algumas criações e votem.

Edited by Norberto_Odebrecht

19 answers to this question

Recommended Posts

• 0
8 minutos atrás, Feller_Medellin disse:

@UP, seria ótimo se essa sugestão fosse aceita, teria a equipe responsável por fazer isso e poupar os responsáveis pelo servidor a procurar mod's, seriam os famosos 'modding'.

Com certeza irmão, além de podermos mudar alguns veículos e skins que possuem letras Russas ou são de outros países, estados e cidades. Eu mesmo estou fazendo uma mudança no meu pack todinho e está ficando ótimo, se tivesse essa oportunidade de montar a equipe traria para o servidor, melhoraria o RP do jogo, em parceria com Under poderiamos tornar o servidor um pouco mais BR. Pois ele já está praticamente completo em questão de sinalizações e nomes.

• 0

É uma boa ideia, mas nao iremos modificar skins frequentemente, seria uma coisa aqui e ali, duas ou três pessoas responsáveis vamos supor assim, no começo pode ser bem aproveitado pois as skins estao todas desatualizadas, mas depois que cada org já tiver uma skin nova, a equipe meio que ficaria “de lado”, fora que também nem todo mundo iria aceitar ficar atualizando o pack da NP a cada skin nova criada. Acho bacana ter pessoas que possam disponibilizar essa função, mas seria bom vocês analisarem melhor se é preciso mesmo uma equipe, ou se só com a autorização da presidência de deixar algumas pessoas encarregadas já bastaria, já que não vai ser algo 100% frequente e ativo

• 0
7 minutos atrás, Loba_Bratva disse:

É uma boa ideia, mas nao iremos modificar skins frequentemente, seria uma coisa aqui e ali, duas ou três pessoas responsáveis vamos supor assim, no começo pode ser bem aproveitado pois as skins estao todas desatualizadas, mas depois que cada org já tiver uma skin nova, a equipe meio que ficaria “de lado”, fora que também nem todo mundo iria aceitar ficar atualizando o pack da NP a cada skin nova criada. Acho bacana ter pessoas que possam disponibilizar essa função, mas seria bom vocês analisarem melhor se é preciso mesmo uma equipe, ou se só com a autorização da presidência de deixar algumas pessoas encarregadas já bastaria, já que não vai ser algo 100% frequente e ativo

Concordo minha amiga, realmente seria uma coisa temporária, mas a equipe possuindo 2 ou 3 membros seria o bastante para modificar ou editar algum erro encontrado. É necessário além da criação um acompanhamento e revisão, teste ao longo do tempo. Tem muitos veículos e skins que para um determinado tipo de pc funciona bem pra outro não. Seria necessário essa equipe para ter o feedback e atualizar constantemente... Teríamos no caso um esquema de pedidos onde os líderes poderiam solicitar uma skin personalizada com seu nome para compartilhar entre sua org e amigos. Mas o Pack oficial não iria possuir individualidades. 

Claro esse líder teria que efetuar a compra de ORGVIP ou possuir a ORGVIP.

Eu visualizo perfeitamente em meu pensamento como iria funcionar, com 1 Resp. Modding, 1 Aux. Resp Modding e 1 Est. Modding.

• 0
1 minuto atrás, Gucci_Fuckpolice disse:

@UP ! Gostei da ideia e se isso der certo, fazer umas skins low-pop q seja bonitinha pra quem tem o pc muito fraco

Com certeza irmão, justamente isso. A criação de skins BR seria ideal para o servidor, dando opções de low, medium ou high. Não é uma ideia distante não. Mas precisa de tempo para ser produzida tbm. 

• 0

@UP, até porque já existia mais ou menos algo assim, já com sala no TS e TAG ( Engenheiro mecânico ) que funcionava na skin de carros com o frente sendo @Pedro_Torres; Acho que seria bem bacana, atrairia muito quem gosta de jogar em servidores MTA ao ver que o SAMP adere também essa funcionalidade de por OPÇÃO escolher se quer jogar com um gostinho mais RP e vestir a cara da NP ou jogar tradicionalmente. 

• 0
2 minutos atrás, Shay_Cormac disse:

@UP, até porque já existia mais ou menos algo assim, já com sala no TS e TAG ( Engenheiro mecânico ) que funcionava na skin de carros com o frente sendo @Pedro_Torres; Acho que seria bem bacana, atrairia muito quem gosta de jogar em servidores MTA ao ver que o SAMP adere também essa funcionalidade de por OPÇÃO escolher se quer jogar com um gostinho mais RP e vestir a cara da NP ou jogar tradicionalmente. 

Top @Shay_Cormac, exatamente isso. Muito players migram do MTA pra cá ou querem mods para dar um ar mais realista na jogabilidade. É algo que atrairia muito os players pro servidor. Ver skins próprias! 

• 0
33 minutos atrás, Norberto_Odebrecht disse:

Com certeza irmão, justamente isso. A criação de skins BR seria ideal para o servidor, dando opções de low, medium ou high. Não é uma ideia distante não. Mas precisa de tempo para ser produzida tbm. 

Sim sim... Quando eu mechi com skins, nao apenas com a textura, eu colocava mascara etc...
durava um tempinho tipo de 1 hr, depende do seu trabalho...  Ter uma equipe disposta pra isso, seria muito bom!

16 minutos atrás, Norberto_Odebrecht disse:

Top @Shay_Cormac, exatamente isso. Muito players migram do MTA pra cá ou querem mods para dar um ar mais realista na jogabilidade. É algo que atrairia muito os players pro servidor. Ver skins próprias! 

Eu acho que iria atrair mais se o samp tivesse o mesmo sistema q o MTA, de voice no jogo e os outros pode ver os mesmos mods, seria top

• 0
1 hora atrás, Ciel_Medina disse:

Inicie um projeto, já comece a reunir equipes e organizar uma estrutura de como seria a área. 

Entre em contato quando já tiver algo semi-pronto e eu coloco faço as modificações necessárias.

Considere como Sugestão Aceita

ps @Norberto_Odebrecht, te setei a medalha de 'Desenvolvedores'

Show de bola, obrigado. Estou esperando a Enel aqui em casa. Poste pegou fogo. Até 23:50 

• 0
2 horas atrás, Ciel_Medina disse:

Inicie um projeto, já comece a reunir equipes e organizar uma estrutura de como seria a área. 

Entre em contato quando já tiver algo semi-pronto e eu coloco faço as modificações necessárias.

Considere como Sugestão Aceita

ps @Norberto_Odebrecht, te setei a medalha de 'Desenvolvedores'

Aos interessados em participar da Equipe, me procurar na TS3. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this