Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
[ADMIN]Atsuya

[Esclarecimentos] Legas_Swagger | Fechado

Recommended Posts

Fala Rapaziada!

Vamos conversar sobre um assunto que está enchendo o saco de muitos de nossos membros, muitos estão perguntando por que saímos da PF e viramos PCC. Simplesmente cansamos de muitos abusos que estavam tendo encima da nossa organização,  fora outras brigas que tivemos essa semana.

Estávamos a 10 meses na organização e sempre mantivemos um RP legal para o servidor, erramos várias vezes, mas também acertamos várias vezes. Após essa saída da Policia Federal fomos marcados por rancor e ódio de muitos. 

Todos os membros da Ex-Policia Federal pedimos desculpa pelos transtornos causados ao servidor, mas não iremos aturar abusos de pessoas tão fracas, já avisamos que pegamos a PCC para jogar sério e fazer um RP-Cultural para a organização. 

[Antes que falem que não estamos sendo marcados por ninguém aqui vai algumas provas]

Essas são algumas das poucas provas de abuso de poder e abuso verbal do vosso querido governador, onde o mesmo decretou falência em uma organização que tem dinheiro suficiente para pagar o governo + cops dele tudo. Mas iremos fazer o que? se o mesmo é protegido. Só que meu amigo isso não irá ficar barato, você mexeu com a familía errada!  Pode ter certeza que vamos fazer você lastimar.

TRiyv1U.jpg

IeGydg4.jpg

Além disso quero agradecer aqueles que nós ajudaram!

[Aviso pro menino: Se quer que a gente volte é só pedir, precisa ficar abusando pra cima da gente não ❤️ ]

Valeus rapaize que leu

Enquanto Immunda hominem estiver "DOMINANDO" eles vão fazer oque desejar.  O Governo foi feito para povo, não povo foi feito para Governo, vamos infelizmente ter que aceitar por longas datas esses descasos informais de um governo que trata seus cidadães de forma informal-imoral/irregular até mesmo ant-ropleay, mas devemos aceitar por que de toda forma até que em fim aconteça uma entrega de todos descasos governamentais isso ira perpetuar! povo tem que entender que governador nunca iria sair de sua mansão para ir a base de bandidagem ameaçar ninguém isso é altamente fora do contexto realista!

Quero altas ações massas agora, hein! PCC vai dominar tudo.

7 horas atrás, Pedro_Torres disse:

@Loba_Bratva Eu em nome de todos digo que temos ainda mais provas que eu tenho em minha maquina e como toda verdade tem que ser dita eu ditarei as minhas kk

"Cala boca, Torres" Aushashuahs

Bem vindo a NP meus Amigos do PCC, Creio que Isso é marcação, como todos de vocês falou , Eu também irei falar.

Foi marcação, porque Várias vezes Minha org ( Não citei a org ) e eu Demos Sequestro em membros DO governo  e o máximo que ele fez foi ir pagar o sequestro, e nunca foi em nossa HQ pra Guinchar carros ou decretar que Somos Falidos. Vocês não estão errados, dou total apoio.

Sinceramente, eu nunca vi aqui no Brasil, bandido pagar imposto pra merda de governo, muito menos aqui em São Paulo, aonde passa o servidor e aonde moro tem algum tempo, olha que moro perto de uma comunidade e to por dentro das fofoca, mas nunca vi nego do governo aparecer aqui, pq se aparecer, sai num pijama de madeira, então se o servidor quer ser RP de verdade, tenha atitudes de RP.

Esta é a vida de um criminoso na NP parceiros, mais que isso não venha derruba vcs e sim da mais força.

Não aconteci isso com a Máfia pois sabem que vão ter que leva ABIN para tira os carros da HQ rsrs.

Boa sorte na PCC.

14 horas atrás, Legas_Swagger disse:

Fala Rapaziada!

Vamos conversar sobre um assunto que está enchendo o saco de muitos de nossos membros, muitos estão perguntando por que saímos da PF e viramos PCC. Simplesmente cansamos de muitos abusos que estavam tendo encima da nossa organização,  fora outras brigas que tivemos essa semana.

Estávamos a 10 meses na organização e sempre mantivemos um RP legal para o servidor, erramos várias vezes, mas também acertamos várias vezes. Após essa saída da Policia Federal fomos marcados por rancor e ódio de muitos. 

Todos os membros da Ex-Policia Federal pedimos desculpa pelos transtornos causados ao servidor, mas não iremos aturar abusos de pessoas tão fracas, já avisamos que pegamos a PCC para jogar sério e fazer um RP-Cultural para a organização. 

[Antes que falem que não estamos sendo marcados por ninguém aqui vai algumas provas]

Essas são algumas das poucas provas de abuso de poder e abuso verbal do vosso querido governador, onde o mesmo decretou falência em uma organização que tem dinheiro suficiente para pagar o governo + cops dele tudo. Mas iremos fazer o que? se o mesmo é protegido. Só que meu amigo isso não irá ficar barato, você mexeu com a familía errada!  Pode ter certeza que vamos fazer você lastimar.

TRiyv1U.jpg

IeGydg4.jpg

Além disso quero agradecer aqueles que nós ajudaram!

[Aviso pro menino: Se quer que a gente volte é só pedir, precisa ficar abusando pra cima da gente não ❤️ ]

Valeus rapaize que leu

BEM VINDO A GG por isso fazia merda pa krl pq essas regras de cops em cima de gg nao tem o minimo sentido

Edited by Snoow_Retuurns.

16 horas atrás, Pastor_Bratva disse:

Bom é como todos dizem o mundo dá voltas um dia você é amado e respeitado no outro você é odiado pois falava mal de você quando era um superior a ele, agora ele quer desprezar ou seja descontar tudo que vocês fizeram a ele.

Cara ele sabe que ainda está na nossa mão, lembrando que nós saímos da PF, mas as provas desse governo falido ainda está em nossas mãos.

12 horas atrás, [ADMIN]Luan disse:

[MINHA OPINIÃO] Nunca vi o Governo guinchar carro do PCC na vida real.

Fazer o que né mano,  essa é a vida na NP.

14 horas atrás, Jeferson_Wharkovich disse:

Sinceramente, eu nunca vi aqui no Brasil, bandido pagar imposto pra merda de governo, muito menos aqui em São Paulo, aonde passa o servidor e aonde moro tem algum tempo, olha que moro perto de uma comunidade e to por dentro das fofoca, mas nunca vi nego do governo aparecer aqui, pq se aparecer, sai num pijama de madeira, então se o servidor quer ser RP de verdade, tenha atitudes de RP.

Moro em uma comunidade também, nunca ví o Governador de SP vir aqui na rua pegar impostos e ameaçar os parça. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this