Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Gilmar_Assi

[Revisão de Banimento] Gilmar_Assi[Rev. Concluida]

Recommended Posts

Revisão de Banimento-  Fórum NP 

Meu NickGilmar_Assi

Quem me baniu: Daniel_Medina

Motivo: FAKE

Data do ocorrido: 15/05/2019

Provas: https://imgur.com/NRdix4L

Explicação/Observação: É o seguinte, estava sendo preso então resolvi pedir ajuda pro meu irmão pra ver se ele conseguia me ajudar me dando uma carona ou algo do tipo, aí então ele logou no outro PC com um nick aleatório e foi lá mas, vimos que não dava pra fazer mais nada e ele ficou andando pela cidade, mas não fez nada demais também, então foi isso, tomei BAN por conta fake.

Edited by Gilmar_Assi

Vou aguardar contra provas suas, que no caso são prints, em que estavam os 2 juntos no GAME, no mesmo HORÁRIO. Caso contrário posto provas em como estava de FAKE. OBS: Não adianta mentir porque so estava logado essa FAKE ACC e não estava logada a conta Gilmar_Assi, estando somente logado no TS.

Do mesmo horário não vou ter pois não contava com o banimento mas tenho essa que foi usada como denuncia da Groove Street, não estou mentindo, pode perguntar pra qualquer envolvido que estava na ocorrencia me prendendo até mesmo o Walace_Medina estava de RP quando estava sendo preso.

q2xXpGT.jpg

Pode ver que na print estava eu (Gilmar_Assi e meu irmão na conta que você baniu).

MjWeJLl.png

Essa também que pode ver que ele que me hospitalizou.

Edited by Gilmar_Assi

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this