Sign in to follow this  
Yago_Gomes

[REVISÃO DE BANIMENTO] Yago_Gomes [Servidor & TS3]| Em Análise[Rev. Concluida]

5 posts in this topic

Revisão de Banimento-  Fórum NP 

Meu Nick:  Yago_Gomes

Quem me baniu: [ADMIN]Junior

Motivo: Usando Conta Fake 

Data do ocorrido: 06/05/2019

Provas: https://imgur.com/a/ru0yYj1

Explicação/Observação: Na Epoca Tinha Recebido um Campo De um administrador So que eu Não curti E Dai Desfiz da conta Original Que era Yago_Gomes e Criei Outra ,Só que Eu Tentei Explica pra Um Dos administrador Só que Ai Não deu Tenpo , No segundo Print Da imagem E minha conta fake e o Ban que ele me deu , Ele achou Que eu Era Xiter So que Eu estava Errado Dai , Ele Arrumou e Só colocou FAKE Por eu estar em uma conta fake , Então é Isso Espero Que Isso se Resolva , Obrigado 🙂 

https://imgur.com/XDmtvmf  O mesmo tava de fake e admitiu na print para um mlk onde estava na mesma org que ele pois na conta original dele o mesmo esta no campo 

OBS: O mesmo que mando a print admitiu na hora da TV essa fake do mesmo 

Lembrando que o mesmo que esta fazendo a revisão de banimento e aquele onde afronta todos adm falando que vai fazer mais contas fakes que ja aconteceu com o responsavel pela analise do banimento do mesmo o mesmo afronto o jhon medina falando que criaria outra fake

Edited by [ADMIN]Junior

Você Ainda me Chama de Hack Tiu , Nunca Sabe Telar Alguem de Hack Não , Isso Ai é Raiva Do Hacker Q Vcs baniram Foi ?????  Aqui Funciona Assim , Todo administrador e Correto KKKKk se alguem Denucia eles Apagam , Tudo Bem , Mas Telar Alguem E Chamar de Hack e Falta de Atenção Viu.. Abraçoss...

contra-fatos-nao-ha-argumentos.png

Edited by Yago_Gomes
Correção De Palavras.

Revisão de Banimento NEGADA

Atenciosamente, @John_Medina

Tomar punição em campo, e fazer uma nova conta para não cumprir o castigo, é considerado como conta fake apartir que faça uma nova conta e volte  a jogar.

Segundo Assessor Nacional Player.

Edited by John_Medina

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this