Sign in to follow this  
Kevin_Kingstom

Xiters no servidor

19 posts in this topic

Cara ta impossivel jogar com esses mlk de xiter no servidor todo dia tem um aqui no forum fazendo revisão de ban por tal ato, e tantas orgs com xiters , e não tem admin suficiente pra ficar de tv na pessoa , não temos um ant cheater realmente bom deveria ter um bot no servidor que ai a pessoa usava cheater ou algo bem na cara e o mesmo fosse banido. ! 

Discordo, Ant-Xiter da NP é muito bom, o que ocorre é que a cada dia os "Cheats" são atualizados e melhorados. Não sei se a possibilidade de colocar BOT, acho que ha um limite de programação.

Edited by ADMIN Luan
Erro de Português

Agora, ADMIN Luan disse:

Discordo, Ant-Xiter da NP é muito bom, o que ocorre é que a cada dia os "Cheats" são atualizados e melhorados. Não sei que a possibilidade de colocar BOT, acho que ha um limite de programação.

Sim vi um servidor recentemente , que tem o sistema de bot aonde se vc pegar uma arma"DO NADA " e ban automatico , ou então se os tiros de snipers forem mais rapido que o padrão toma ban"  , mas até então o sv tem 9 anoos online ,  

13 minutos atrás, Maykon_Lacoste disse:

Sim vi um servidor recentemente , que tem o sistema de bot aonde se vc pegar uma arma"DO NADA " e ban automatico , ou então se os tiros de snipers forem mais rapido que o padrão toma ban"  , mas até então o sv tem 9 anoos online ,  

O problema é que esse tipo de sistema pode ocasionar injustiças e por esse motivo não sou a favor.

Agora, Jeferson_Wharkovich disse:

Cara é impossível ter um anti-cheat bom, o melhor anti cheater é vocês reportarem e acabou, não da pra copiar outro servidor, anti cheater é difícil de lidar qualquer cagada fode a GM toda, entende..

Sim entendo pior e quanto reporta mas não da pra reportar no mesmo segundo por que e tão rapido.. q pelo amor

A np se for ver tem um anti-cheater bom, mas nem é todos que consegue pegar, o máximo que podemos fazer  é apenas reportar e esperar a boa vontade do administrador.

Já vi outro server com esse uso do bot e achei bem bacana, se pudessem analisar e ver a melhor forma de introduzir esse projeto na NP (ajustando de acordo com o desejado) ajudaria muito, pois principalmente pela madrugada quando os admins tao td off somos quem mais sofre com essa galerinha.

Edited by Loba_North

8 horas atrás, MenoR_DuPente. disse:

Sao 10 ou 11 admins algo assim, 70 player por dias. Se acha que os admins vao dar conta dos 70 ao mesmo tempo? Ant-cheater da np sempre foi bom, sempre apita algo. Grava os cara xitando pqp

KKK, cara na minha época eu sozinho tinha que dar conta de 100 players, enquanto atendia 1 eu tava atendendo outros 3, o que falta é a galera querer trabalhar, se ta de admin tem que trabalhar, não tem que ficar na folga não, pelo menos puxar uns 3 pra tv todo dia, pena que não adianta banir pq faz revisão e volta em 1 dia, mas fazer oq. È meus amigos tem que se acostumar com os xiters ai, não tem o que fazer, infelizmente.

1 hora atrás, Wesley_Swagger disse:

KKK, cara na minha época eu sozinho tinha que dar conta de 100 players, enquanto atendia 1 eu tava atendendo outros 3, o que falta é a galera querer trabalhar, se ta de admin tem que trabalhar, não tem que ficar na folga não, pelo menos puxar uns 3 pra tv todo dia, pena que não adianta banir pq faz revisão e volta em 1 dia, mas fazer oq. È meus amigos tem que se acostumar com os xiters ai, não tem o que fazer, infelizmente.

Falou tudo Wesley, a maioria xita na cara dura e ADM passa TV mas as vezes não pegam o xiter que o cara tá usando...

Em 13/04/2019 at 12:13, Wesley_Swagger disse:

Concordo plenamente com senhor, joguei na sua época e sempre fazia um ótimo trabalho, tanto que já vi várias vezes em 1 dia só dando BAN em cara conhecido ou que chegou no servidor e tals e é verdade em 1-2 dias o player voltava

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this