Nicolas_Camargo

[DENÚNCIA] - Contra [ Vinicius_Limma e Gustavo_Alves] [ PM RP/FT ] | Em andamento

3 posts in this topic

Meu Nick: Nicolas Camargo

Nick do acusado: Vinicius Limma e Gustavo Alves

Motivo:  DM

Data do ocorrido: 13/03/2019 ás  17:09

Provas: Video  

Explicação/Observação:  Bom, estava no posto AB com a SONS, quando eu morri do nada (Aparentemente por cheater) quando meu amigo me curo eu decidi ir no HP e quando estava passando pela ponte com meu parceiro 2 membros da RP começaram a nós alvejam sem /vdp e nem /m.

Peço a punição dos mesmo por agir de má fé contra minha organização !

Data do ocorrido: 13/03/2019 ás 17:09

Edited by Nicolas_Camargo

Boa noite, um dos acusados se pronunciando. Então , enquanto A RP 110 estava voltando de SF pois ter feito uma Busca há um Anti RP da arch e ele deu o /q a guarnição resolveu Voltar para Los Santos.

Nisso enquanto Passávamos pelo Posto AB deram um tiro contra a viatura, Passei de novo e mais outro tiro. para confiar passei a 3° Vez e novamente deram tiro contra a guarnição.

Logo em Seguida como mostra o Vídeo do mesmo , eu atirei neles e feri. mais como eu estou sem a Print o errado vai sair como eu..

Mais eu acho que pelo lado deles , eles teria que assumir seus erros. pois o Coronel Oliveira não ensina a nós a ser Anti rp , e se atiramos contra os mesmos não foi ATOA! 

Eles são babacas, em não assumir que eles começaram a dar tiro , estão tudo com os rabos entre as pernas. mais não chega nenhum pra confessar seu erro, e quem atirou sabe que Nós da RP/FT não estamos errados. Bjs

Obs : Não gosto de levar Ninguém Fórum , Porém Sons Of Anarch Tomem cuidado para não fazer coisas Anti rp na minha frente. pois do mesmo jeito que estão me ferrando por coisas que poderia resolver em uma conversa, eu vou Fazer o mesmo.

Obs² : Engraçado que ele Só posta o Vídeo no momento que Atiramos nele, porque ele num colocou desde o inicio que estávamos passando pelo Posto AB sem fazer absolutamente nada com eles? Posta o vídeo completo ae Amigão.

Edited by Gustavo_Alves

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Loading...