Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Ladro_Banco

IMPORTANTE DENUNCIA CONTRA Everton_OwNeD | Fechado

Recommended Posts

Meu Nick: Ladro_Banco

Nick do acusado: Everton_OwNeD 

Motivo: /SU INDEVIDO

Data do ocorrido: 27/01/2019

Provas : 1- https://imgur.com/a/ZcWnCDV Está sem o /timestamp , Mas apenas as imagem prova tudo.  2-https://imgur.com/a/iTp8gnp. Imagem por outro angulo.

Explicação/Observação:  Tinha acabado de cumprir minha pena, e quando estou saindo, eu acabo sendo alvejado pelos seguranças do governo, quando estou indo tirar satisfação do ocorrido os mesmos, mandam eu se afastar do carro e quando eu se afasto e o Everton_OwNeD  chega e me ofende de: VAGABUNDO e me agride sem motivo algum. Então ele me aplica o /su dop e sou levado preso sem motivo nenhum. Quando chego na delegacia o Delegado Nukkenin_Bolsonaro simplesmente nega as minhas provas.

Escrivão Nukkenin_Bolsonaro da Polícia Civil  se apresentado.

Como fui citado na denúncia do senhor Ladro, venho dar meu testemunho...

1°: Se não me engano, está proibido o uso de provas vindas de outra pessoa em uma denuncia que você faz.

2°: As provas apresentadas pelo acusador não consta os horários do chat, que seria o comando que o mesmo mencionou no começo da denúncia, caracterizando assim como provas inválidas.

3°: Eu como delegado responsável pelo caso, analisei todas as provas que para mim foram mandadas, inclusive a do senhor Ladro e contudo, pude chegar a conclusão de que o mesmo cometeu sim um ato de desobediência a uma ordem policial, que se caracteriza como um crime e por isso o mesmo foi detido.

Eu continuaria a citar vários outros pontos em defesa do senhor Everton, porém somente se baseando pela observação de Nº 2 esta denúncia já se torna inválida.

Tópico fora dos padrões

Atenção usuário, este tópico foi fechado e movido para o arquivo por não respeitar os padrões obrigatórios.

Denúncia invalida,por está sem /timestamp no chat

Leia as regras da denúncia!

Edited by Cronos_Ghost

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this