Jump to content

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Regras

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Felpin_Fazenda

Denuncia Contra Los vagos [Menorzoka_Zika] | Em andamento // [ADMIN]Martins | Concluida

Recommended Posts

┌ Denuncia -  Fórum NP 

Meu Nick: FeLpIn_157

Nick do acusado: Menorzoka_Zika

Motivo: DM

Data do ocorrido: 21/01/2019

Provas: https://imgur.com/a/awlg8f1

Explicação/Observação: Eu estava andando pela rua quando ouve um tiroteio, corri para me abrir quando veio a vagos atirando e me matou sem motivo algum. 

E a regra no fórum diz:

Matar pessoas sem motivos: É conhecido como Deathmatch.

Punição: 400 minutos no campo de concentração.

Espero que o mesmo seja punido conforme a regra!

Edited by FeLpIn_157

Vamos lá! Sua print mostra você ja Ferido, nesse intervalo de tempo poderia ter acontecido varias coisas que você esta Acobertando pra tentar Incriminar meu Membro.

Eu conheço meus membros e sei o real motivo de ele ter aniquilado ali, eu estava presente sei oque aconteceu seus amiguinh iniciaruam um confronto com nosco na frente do HP sem motivo ALGUM, eu tenho VIDEO e PRINTS, mais como sua Print mostra um membro meu ferido na sua frente leva acrer que você o matou e foi derurbado pelo meu parceiro. suas prints dizem isso

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this