Sign in to follow this  
LuckY

revisao de ban| Em Análise[Rev. Concluida]

6 posts in this topic

┌ Revisão de Banimento-  Fórum NP 

Meu Nick: BerliN_OrloFF

Quem me baniu: [ADMIN]Lucas

Motivo: apagando arquivos

Data do ocorrido: nao lembro

Provas: nao tem

Explicação/Observação: bom fui puxado e os adm dissero que eu tinha apagado os arquivos etc. e tinha modifcicado a minha cleo mais nao acharo nada .mais bom queria pedir 2 chance para poder  voltar no servidor ,sei o meus erros ,pq todo mundo um dia erra na vida.... aguardando respostas

Edited by BerliN_OrloFF

BOM DIA | BOA TARDE | BOA NOITE

Vamos la o Player Berlin_Orloff foi puxado para TV pelo motivo que ele foi reportado por alguns player's pelo motivo que possivelmente poderia está com xiter

Video Mostrando todo o TV

ASS: [ADMIN]Lucas

Edited by ADMIN Lucas

Bom o Lucas e mais alguém estavam passando TV no Berllin, não foi achado nada realmente, mas eu entrei no tv antes que eles despensassem ele, e de cara achei o sobeit  instalado no PC , momento em que eu entrei e achei o xiter >>>  37:02   

Explicação/Observação: bom fui puxado e os adm dissero que eu tinha apagado os arquivos etc. e tinha modifcicado a minha cleo mais nao acharo nada .mais bom queria pedir 2 chance para poder  voltar no servidor ,sei o meus erros ,pq todo mundo um dia erra na vida.... aguardando respostas Tá bom, não acharam nada?

MENTIU que não tinha nada na hora do TV, tirou onda com ADMIN dizendo quero ver achar, cheio de onda,prontinho... eu achei pra você 37:02 do vídeo esclarece o teu " não acharam nada " 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this