Sign in to follow this  
Vinicius_Snider

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO SERVIDOR (APARENTEMENTE ESTOU BANIDO DO SERVIDOR)[RESOLVIDO]

12 posts in this topic

Bom ... ontem no período da noite, estava eu jogando meu jogo, cujo o nome é GTA SAN ANDREAS, quando de repente é apresentada uma mensagem de erro na minha tela, e ela estava mostrando o erro "Server closed the connection". Após o acontecido eu não consigo mais entrar no jogo desde de ontem. Estou tentando entrar em contato com os administradores, mas não consigo exito. Gostaria de que quem estivesse lendo essa denuncia resolva esse erro, pois  tenho uma vida social para seguir em frente e eu não posso ficar parado. As imagens abaixo vão estar mostrando a mensagem que aparece quando eu tento entrar no jogo. Uma boa tarde para todos !

http://prntscr.com/lq9apo

Deixa isso pra lá, vou parar de jogar aqui, estou desde domingo tentando falar com administradores na TS³, mas parece que ninguém quer ajudar. Isso já está ficando chato e cansativo. Um forte abraço para todos que tentaram ajudar a solucionar esse problema, pois fizeram o papel de administrador que só servem para dar BAN, ENCHER O SACO DE LÍDERES, e jogar em horário de serviço, ao invés de ajudar os players que muitas vezes precisam de ajudas, principalmente os novatos. Sinceramente o servidor mudou muito, em algumas partes para melhor e em outras para pior (como por exemplo a administração). Tchau e muito obrigado pelo tempo gasto. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this