Jump to content

Instalação do VOIP e Cruise Control

A Nacional Player adotou o sistema de VOIP e Cruise Control, a instalação desses sistemas é necessária para logar no servidor.
VOIP Cruise Control

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Kashiro_Swagger

[FECHADA][SUGESTÃO]Volta Dos Contratos[SUGESTÃO NEGADA]

Enquete  

7 members have voted

1. 1. @UP/@FAIL

• @UP - aprovar
      5
    • @FAIL - negar
      2

Recommended Posts

[sugestões] Formulário

Nick:Lil_Kashiro

Sugestão:Volta Dos Contratos

Observações:Muitos criminosos que jogavam a um tempinho atrás na NP, se deparavam com o sistema

dos contratos, que se consistia em um contrato ajudar o outro (Organização) com ações, sequestros e etc 
porém por """"reclamações"""" o sistema foi retirado, se tornando proibido o que antes era  comum
e me deparando com uma ação policial me deparei o quão injusto era pois, eram necessárias 3 guarnições(GARRA, COT, FT) 
para neutralizar apenas 7 membros, então a sugestão que eu trago é trazer de volta os contratos,
ou seja poder fazer ação juntos, ajudar em assaltos/sequestros, ajudar em resgates.

Data:16/07/2018

Edited by Joza

Eu iria Adorar a volta dos Contratos Afinal Seria algo até melhor , Seria mais Crime mesmo afinal seria varios lideres de familias e grupos criminosos juntos para dominar o Crime na Cidade .. 

@UP

@FAIL - Eu sempre achei que contrato é pra organização fraca que não sabe se cuidar sozinha, que precisa de outras organizações para conseguir fazer ações. O problema não é a junção dos cops que é a possível "injustiça", pois os cops na vida real trabalham juntos em operações, sequestros, etc. O Real problema mesmo é a falta de organização da ORG em uma ação, falta de treinamento, falta de priorização no ts3, falta de um número bom de membros na hora da ação para assim se tornar uma ação em que atinja o objetivo previsto. Se não tem pelo menos todos os requisitos que eu citei acima, não vai a uma ação que é prisão na certa. Além de que não é RP este tipo de contrato em que uma org limpa a bunda da outra. Contrato não é para ações, é para troca de benefícios entre as organizações, troca ou venda mais barata de mercadorias, etc. 

E tem como sim deitar todos os cops sem contrato, veja no vídeo abaixo, quando todos os cops do servidor tentou invadir a HQ Yakuza na qual eu era Líder na época, no momento que tentaram invadir havia 18 Yakuza online, contra mais de 20 cops.

Guest One_Capel

@UP, além de ser muito bom o sistema de contratos, é muito necessário e RP 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this