Jump to content

Instalação do VOIP e Cruise Control

A Nacional Player adotou o sistema de VOIP e Cruise Control, a instalação desses sistemas é necessária para logar no servidor.
VOIP Cruise Control

Promoção - Seu amigo vale OURO!

Traga dois amigos para jogar no server e ganhe um sócio OURO! Confira os detalhes da promoção clicando no botão abaixo.
PROMOÇÃO

Fórum Nacional Player

Seja bem-vindo ao fórum da Nacional Player, aqui você fica informado das atualizações, se diverte, realiza denúncias e se integra socialmente com os demais jogadores do servidor.
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Sign in to follow this  
Netuh_Swagger

[FECHADA][Sugestão]Eleições NP[SUGESTÃO NEGADA]

@UP ou @FAIL  

16 members have voted

1. 1. @UP ou @FAIL ?

• @UP
      12
    • @FAIL
      4

Recommended Posts

Nick:Neto_LoFs

Sugestão:Eleições Nacional Player

Observações:Bom,todos sabemos que a NP tem sempre um Governador e Prefeito,e as vezes tem pessoas que não estão satisfeitas com seu governo,tudo isso porque não foi o povo que escolheu seu governante,então essa sugestão tem o intuito de torna o servidor mais RP,com as pessoas participando,ou seja dando seu voto e opinião,e para não ficar uma coisa muito parada,iria ter eleições para Governador/Prefeito a cada 4 mêses,para votar,os players tinham que ir no tribunal(Ou poderiam ser feitas no fórum),mesma coisa para os que querem se candidatar a cargos politicos,continuando,dentro de 1 mês o politico teria que fazer seu trabalho normalmente,porém com tudo para agradar o cidadão,pois ele poderá muito bem tirar do seu cargo politico nas eleições seguintes,aos que estão concorrendo a cargos politicos,devem ter total liberdade para fazer suas propaganda politica,participar de intrevistas para falar seus planos de governo se ganhar a eleição,mas não são todos os players que podem se candidatar,o minimo dos requisitos seria:level 20 ou mais,800 Horas jogadas e conhecer bem o servidor e seus sitemas,enfim,espero que tenham gostado,caso contrario dê um motivo em post,(Aceito também melhorias)

Data:03/07/2018

Edited by Neto_LoFs

@Fail.

A cada 1 mes é pouco, o lucas e o daniel ja estão na casa de 1 ano com um ótimo governo, um governo tem de se adptar e fazer mudanças assim de mês em mês ficar mudando d Governo ia virar baguncinha.

.

Dei uma editada,coloquei 4 mêses,mas eu tinha colocado 1 mês pq ele poderia ganhar denovo,mas obg pela sua opinião

Edited by Neto_LoFs

@Fail, iria virar panelinha e ia acabar entrando quem não devia nesses cargos, creio que a Presidência/Vice-Presidência saiba quem tem responsabilidade para atuar no cargo ou não.

Guest One_Capel

@UP, além de ser mais RP, que já é tudo o que o servidor necessita, seria interessante ver as propostas e modos de governo de diferentes candidatos

@Fail, pois por mais que fique MUITO roleplay, pessoas ant rp que não sabem Governa/Administrar. Acaba fazendo coisas erradas ou beneficiando org de amigos etc... Outro motivo é as vezes os camtidatos podem votar no Governador so por serem amigo ou em troca de algo.

@UP , porem deveria ter um sistema de tipo: eu ganhei , porem se eu nao tiver cumprindo meu papel como governante/prefeito eu teria que sofrer um impitiman e retirado do cargo dando vagas para novas eleições. Assim seria mais RP , mais ter que aturar um governador/prefeito que ganhe e seja um ant-rp nao da , ou até mesmo só pudese ser eleitas pessoas Sem avisos e capacitadas etc.. tinha que bolar um requisito para nao ouver erro.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this