Breno Star

Membro Veterano

About Breno Star

  • Rank
    Membro de Honra
  • Birthday 11/03/2002

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Homem

Outras informações

  • Cargo no Servidor
    Civil

Recent Profile Visitors

292 profile views
  1. Meu Nick: Breno_Star Quem me baniu: John_Medina Motivo: TELEPORTANDO XITER Data do Ocorrido: 04/11/2018 Provas: https://imgur.com/QuByC2F Explicação: Bom faz muito tempo que eu fui banido, acho que até cheguei a criar uma revisão anteriormente mas possivelmente foi negada, não me lembro, eu fui banido por xiter, me pegaram teleportando, realmente eu estava teleportando e me arrependo de ter feito isso, estou fora do servidor a 5 meses e 11 dias, eu sinceramente acho isso muito tempo, e me arrependo muito de ter feito o que eu fiz, quero poder ter uma nova chance, pra poder concertar o que eu estraguei.
  2. Um cavalo, é poesia em movimento, ele pode nos emprestar a liberdade e a força que não temos!

  3. Olá, já tem uma semana que eu criei o tópico, e 5 dias que o Administrador Responsável se pronunciou, aguardo o resultado.
  4. ┌ Revisão de Banimento- Fórum NP ┐ Meu Nick: Breno_Star Quem me baniu: John_Medina Motivo: TELEPORTANDO XITER Data do ocorrido: 4/11/2018 Provas: https://imgur.com/a/TWldK9z Explicação/Observação: Eu vim pedir desban pois quero voltar a jogar SAMP, que é onde você arruma amigos, e me arrependo e assumo o meu erro, eu usei realmente teleporte. Então por favor me de uma nova chance, não vou decepcionar!
  5. Acho que pra colocarem fixo precisaria de colocar tipo pra quando você deslogar do servidor o carro continuar, pois é nisso que o carro muda de ID, ao você relogar.
  6. Eu não estou mentindo, se eu estivesse usando eu falaria sério, desde de a última vez que fui banido por causa de merda que eu fiz nunca mais usei hack em nenhum jogo, pois depois nunca mas vai ser a mesma coisa que era antes. Se não conseguirem acreditar de forma alguma peço outra chance, pois não estou nem jogando SAMP estava no CS-GO e um amigo me chamou pra voltar, ai de repente resolvo fazer uma denúncia e do nada falam que minha próprias provas me acusam de hack. Eu não estava, mas vou falar como se estivesse, me de outra chance, peço por favor não vou decepciona-los.
  7. Eu não estava com nada, o único mod diferenciado que eu tenho é o de retirar os zeros do dinheiro, só.
  8. ┌ Revisão de Banimento- Fórum NP ┐ Meu Nick: Breno_Star Quem me baniu: [ADMIN]Rag Motivo: Se entregou na denúncia (NameTag) Data do ocorrido: 06/09/2018 Provas: https://imgur.com/a/Lw3xIip Explicação/Observação: Tinha feito uma denúncia contra um player chamado Denver, então parece que falaram que eu tava de nametag pelas provas que eu apresentei contra ele sendo que o único mod que eu tenho de diferente no meu GTA é o mod de tirar o "0" do dinheiro. Por favor né voltei a jogar agora, por que voltei a ter tempo mesmo estudando o dia inteiro, e sou banido por uma coisa que eu nem uso.
  9. "A burrice é algo que nem a escola tira do aluno, é como tirar o menor da favela, por que nada adiante se a favela continua no menor."

    1. Show previous comments  6 more
    2. Daniel_Medina

      Daniel_Medina

      Burrice como a tua não tem igual. #LoganoSV

    3. Rag

      Rag

      Estou vendo isso a distância!

    4. Shutdown_United

      Shutdown_United

      A distância e tão grande que eu vejo de perto.

       

  10. "Tudo que vai, vai, volta."

    1. Seliv
    2. Jeferson_Wharkovich

      Jeferson_Wharkovich

      Taca a bunda q eu taco a piroca

       

  11. Revisão de Banimento -------------------------------- Meu Nick: Breno_.StreeT Administrador pelo qual fui banido: [sTAFF]Wesley Motivo: "xiter" Data do ocorrido: 5/1/2018 Provas: https://prnt.sc/ipbuxz Explicação/Observação: Estava de líder máfia yakuza, quando de repente fui banido pelo o [sTAFF]Wesley, por xiter, o mesmo entro na sala da máfia, logo em seguida, fazendo a seguinte pergunta: - E esse xiter ai? | [sTAFF]Wesley - Que xiter? | Eu - Esse ai que se ta usando | [sTAFF]Wesley - To de xiter não mano | Eu - Ta uai, se eu te bani | [sTAFF]Wesley - Mano to falando que eu não estou de xiter, passa TV aqui então velho | Eu - Precisa não | [sTAFF]Wesley - Pow passa ai mano | Eu - Esquece, se quer ser desbanido vai la no fórum | [sTAFF]Wesley Logo em seguida o mesmo me baniu TS. Eu sei que vocês podem achar que eu estava de xiter. Mas vamos olhar pelo lado de um player que não para de insistir para poder voltar a jogar na Nacional Player, certeza que esse cara não vai fazer merda pois está muito tempo banido e tentando voltar a jogar, muitas pessoas não jogam o seu tempo fora, o meu eu não estou jogando estou somente tentando voltar a fazer/jogar em algo que eu gosto, na Nacional Player pois é um dos primeiros servidores que eu joguei e sempre vou lembrar dela, então olhem pelo meu lado e pensem, por favor Wesley, olhe o meu lado. Espero ser desbanido, pois a NP é um servidor que eu gosto muito! Testemunha: Felipe_xD, que estava junto comigo na hora.
  12. Medellín, a família que você quer sentir o seu imenso calor correndo dentro de suas veias!

  13. Revisão de Banimento -------------------------------- Meu Nick: Breno_.StreeT Administrador pelo qual fui banido: [sTAFF]Wesley Motivo: "xiter" Data do ocorrido: 5/1/2018 Provas: https://prnt.sc/ipbuxz Explicação/Observação: Se não me engano estava jogando na Máfia Yakuza, quando de repente fui banido por xiter. Testemunha: Felipe_xD, que estava junto comigo na hora. Estou banido no TeamSpeak³ também, espero poder voltar a jogar.