Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Matheus_Zahir

 Sócio

1 Follower

About Matheus_Zahir

  • Rank
    Membro Aprendiz
  • Birthday 07/08/1995

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Homem

Outras informações

  • Facebook
    http://fb.com/mso95
  • Cargo no Servidor
    Cargo 4

Recent Profile Visitors

171 profile views
  1. meu parceirão

  2. Esperava mais candidatos e mais expressivos... Mas nada seria melhor que apresentasse as propostas de governo. Inicialmente, vislumbro o @Felipe_Samcrow como forte candidatos entre os demais, no entanto, há outro candidato com um bom perfil, o @Luiplayer_Rock...
  3. Apague o que não é necessário ||||||||||| Requisição de Medalhas Medalha(s): Sócio Bronze Nick: Matheus Vitalle Prova(s): http://prntscr.com/tsvis4 e http://prntscr.com/tsvj77 Data: 02/08/2020 ||||||||||| Requisição de Grupo Grupo: Sócio Bronze Nick: Matheus Vitalle Prova: http://prntscr.com/tsvis4 e http://prntscr.com/tsvj77 Data: 02/08/2020
  4. O de baixo é coino

  5. Meu Nick: Matheus_Medellin Nick do acusado: @Matheus_Tchalla Motivo: Anti RP Data do ocorrido: 18/07/2020 e 19/07/2020 Provas: Primeiro /q Esperei 7 minutos e nada: Segundo /q: Explicação/Observação: O mesmo me desacatou, e pra não "render" muito, algemei e estava indo em direção à DP, o mesmo deslogou e eu aguardei o retorno, porém nada. Mais tarde, encontrei com o mesmo e para evitar de vir ao tribunal, resolvi levá-lo novamente. Dessa vez o mesmo saiu alegando que já tinha muito tempo lá. (Negativo). Eu estava lá esperando o Delegado, porém o mesmo começou a bater boca com a gente e até desobedecer. E dá /q em meio a uma ação?
  6. Como já foi relatado para o COMANDO DA GM, o mesmo já foi demitido da ORG. No entanto, se for analisar esse vídeo não deixa claro a autoria dos tiros, só houve um tiro na perna. Errado foi, mas motivo para levar ao Tribunal? Velho, pra que serve a PF? Faça uma denuncia na PF, ou fale com o Prefeito. Não sei como é propriamente o delegamento aqui, coisa que na vida real se chama de interrogatório... Mas os delegados na vida real costumam perguntar como foi a abordagem dos PMs, logo se houve irregularidade, a autoridade policial (Delegado) tem a obrigação LEGAL de tomar o depoimento dos policiais e enviá-lo à corregedoria, sob pena de responder por prevaricação. Já na NP, no caso da GM, seria ao Prefeito e a PF. Deste modo peço o indeferimento da denuncia, por não ter culminado em tragedia bem como perda de objeto, uma vez que o "atirador" foi demitido.
  7. Como comandante da GCM, irei me pronunciar. Não quer levar bala? Coopere com a gente. Mandamos VOZ DE REVISTA, e você simplesmente fica dando fuga... Sim, é RP. Mas a partir do momento que você inicia a fuga, NÓS TEMOS O TOTAL DIREITO DE ATIRAR NO PNEU. E como sabemos, acidentes acontecem, principalmente quando o mesmo dá fuga de moto. Acidentes seja de queda da moto bem como bala "perdida". Se observar, o CMD da ROMU até adverte: O PROBLEMA É ACERTAR ELE... demostrando preocupação. SAMU chegou, te levou pro HP. Após isso, é aconselhado levar ao Prefeito ou até mesmo a PF sobre o incidente com a GM e não ao FÓRUM. Sobre falar do fórum... qual o erro? Tribunal é Fórum, bem como, Fórum é Tribunal. Fórum pode ser visto como um local de varias "varas" reunidas com juízes de primeira instância, do outro lado, Tribunal é um local com várias turmas ou sessões reunidas... com juízes federais de segunda instância, desembargadores bem como ministros de Tribunais Superiores. TUDO A MESMA COISA. Deste modo, peço o indeferimento desta denuncia.
  8. "Eu nem ia Denunciar...." talvez esteja ciente do que fez comigo. "mas ele me deixou ferido lá, então neh..." Ué, quer ajuda ainda? Estava sem farda, no momento era um civil assim como você. POLICIA FARDADA TINHA. Se estiver vivo, leve aos meus superiores (Prefeitura) e não ao fórum.
  9. Você simplesmente deu FUGA da GM, queria o que? Livros, Flores? É BALA MESMO. A prioridade era os pneus, porém houve um incidente. E homicídio culposo não cabe aqui, aqui é uma denuncia de um ato anti rp né? Matar alguém não é. E todas as regras citadas, são contra você mesmo, meu caro. Já temos poucos armamentos, e vem dizer como funciona? Simplesmente, perdeu. Da próxima, pare o veiculo. Deu a entender que tinha objetos ilícitos. E mais uma vez, a GM só para se o mesmo infligir alguma lei. Nesse caso: Direção perigosa, contra mão, sinal vermelho e carregando alguém em modo irregular. E por fim, desobediência.
  10. Em atenção a denuncia do Nathan, o que tenho a dizer é que o mesmo teve voz de parada por está em direção perigosa, contra mão e transportando passageiro de maneira irregular, e o mesmo não acatou. Desse modo liguei de imediato a minha câmera. Iniciamos a perseguição, o colega que estava comigo atirou nos pneus como poderá ver no vídeo abaixo, porém com vários tiros, acertou o mesmo com bala perdida. Era pro pneu e não para o mesmo. Afirmo que de imediato usei o kit médico como é de praxe o protocolo, algemamos e levamos na viatura de imediato. O engraçado é o mesmo tentar fugir de uma viatura com esse tipo de veículo, chega a ser ANTI RP, ainda mais levar outro em cima. Tanto que o Guilherme falou: os cara querendo dá fuga na gente de carrinho kskskksks. É foi engraçado, mas poderia ser melhor se o mesmo tivesse cooperado. Ah, você como ex guarda, deveria se atentar. Pelo menos o Governador demitiu a tempo, já que aprontou tanto no DETRAN como na GM (deixei passar). Cumpro lembrar que se você tivesse regular no trânsito, nem iriamos parar você. Uma vez que estávamos em direção ao HP Jeferson. Prova: Att Comandante da GM
  11. Eu não falei na rádio e mesmo se falasse, não estaria errado. Já vocês sim, sequestrar nesse local? Locais assim, como prefeitura e DP presume que há segurança. Logo, é ANTI RP, o ato de vocês. As regras podem está desatualizadas, mas são regras. Aonde irei me basear? Regras. A voz, veja a diferença. Quem falou isso foi o Luiz do qual quase seria assaltado também.
  12. Estou a par dessa situação, e pelo que me foi relatado, houve um BUG quando o acusado foi ferido, que foi parar em LV. E pelo que vi, o mesmo não estava sozinho do qual pode sim, reagir. Até porque fui olhar as regras de sequestros e não é muito claro sobre reagir ou não, somente fala de assaltos. No mais, se ele reagiu e foi ferido, vocês deveriam levar no HP (como não foi possível, poderia entrar em contato com ele, comigo ou algum ADM), e após prosseguir o sequestro, como foi citado pela regra acima. Att Comandante da Guarda Municipal
  13. ┌ Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Matheus_Medellin Nick do acusado: @Thaiza_Pasquale @Guilherme_Pasquele @Vinicius_Pasquale @Coringa_Caveira e CIA máfia-russkaya Motivo: DM / SEQ indevido Data do ocorrido: 02/07/2020 Provas: Explicação/Observação: Acredito que o vídeo seja suficiente... Mas, vamos lá. Não é a primeira vez que os membros dessa ORG tentam fazer sequestros desse tipo. Além de já ter tentando sequestrar até novata, embora não tenha prova, visto que a mesma é NOVATA. Agora tentaram me sequestrar em área neutra, estava de boa com a Thayná, ensinando a mesma jogar, visto que já tem uns dias ensinando. Eu até expliquei a ela: Aqui é area neutra, sempre fuja pra cá. Os acusados chegam, anunciam sequestro e me matam. Logo, os novatos vão pensar o que do servidor? 1.9 - As vitimas de sequestro/assalto, após receberem uma voz, os mesmos não podem retornar a locais como Área Neutra a não ser a prefeitura e departamentos policiais. Não podem retornar a: HQs, HQs de Organizações sem líder, Hospitais e casas. A única maneira de se salvar de um sequestro/assalto é encontrando membros da mesma organização ou contratos. Também pode ser salvo se encontrar qualquer organização policial durante a fuga. 2.13 - Players LVL 2 e 3 não poderão ser sequestrados, exceto se estiverem em uma organização. 9.4 - Cometer atos radicais ou prejudiciais nas áreas denominadas neutras do mapa, a exemplo tiros, vandalismo, vozes de sequestro ou assalto; estar em batalha com nível de procura e sair do jogo para não ser preso; abusar de qualquer irregularidade ou falha no game em beneficio próprio; abusar de qualquer comando ou poder dentro jogo; utilizar de anims para parar animações no decorrer de um roubo; matar pessoas sem motivos incluindo atropelamentos com quaisquer veículos sem estar em ação; bater em pessoas dentro do campo de concentração ou na prisão; civis participarem de guerra de gangs/organizações; andar em cima do carro (surf), exceto em caçambas de carros com o uso do /gro; deixar o veículo em cima de alguém. Eu sugiro que o Líder se abstenha em praticar ações fora do RP e contra as regras, além de se inteirar das mesmas. Porque nunca vi até hoje, em "cidades" que já joguei, a possibilidade de sequestrar em locais neutros.
  14. Nick: Matheus_Medellin Data: 30/06/2020 Sugestão: Veiculo melhor para ROMU e adição de armas para GM Descrição: Sugiro a alteração de veículos para ROMU, uma vez que os veículos atuais não são apropriados para ações e funções da mesma, vez que é lento, ao contrario do veiculo da GM, que é muito mais veloz que o da ROMU. Se não for possível a mudança, sugiro a troca entre as viaturas da GM e ROMU. Além de sugerir adição de armas ou alteração (embora já tenha nos falado que já está fechado), para GM um cacetete ou algo semelhante, e/ou um splay. Porque a sugestão deveria ser aceita?: A situação da ROMU com os veiculos lento não é boa. Certo que devemos comunicar no rádio com a PM, mas não é suficiente, pois perdemos o local com facilidade. E das armas para GM, é interessante, para evitar tiros desnecessários (com taser), pois o mesmo se encontra bugado. E também é importante o cacetete e splay para conter aglomerações bem como confusões.
  15. Prezado, se o que está afirmando for verdade, os mesmo serão advertidos e punidos dentro da GM. Vale ressaltar que esse ato não é ANTI RP, e sim um ato errôneos dos guardas. Algemou uma pessoa possivelmente suspeita, e após detectarem o erro, desalgemaram. Ou seja, foi resolvido tudo na cidade. Ou, seria aconselhado abrir um B.O. Falarei com os mesmo para apresentarem a defesa. Att. Comandante da Guarda Municipal
×