Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Tuezim_Angels

Membro

About Tuezim_Angels

  • Rank
    Membro Aprendiz

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Acusado Coronel da ROTA respondendo a denuncia. Estávamos procurando dois indivíduos numa moto que deram fuga da FT estavam atirando contra as guarnições, ao chegar na docas os dois trocaram tiro com a FT e pularam dentro da água como mostra nas prints(https://imgur.com/a/Gj4vAWe) fomos dar apoio para FT. Em seguida seguimos com o RP da ROTA, pois os dois feriram dois policiais durante a perseguição. A mesma fala que fez o RP certinho. Mas quando foi morta ficou falando morta ameaçando os oficiais. (provas contra cigana )
  2. Vamos la explicar a denúncia. Na primeira print que estou anexando aqui na denúncia comprova que tentei carregar durante a ação minha desert eagle, mas como estava sem bala não deu para carregar, em seguida a arma ficou não minha mão. Quando isso ocorre não tem como trocar de armas e alternar para mão. Na segunda print deixa claro que não estou com armas não mão e sim o bug por não ter carregado. No momento da terceira print, com quase 1 hora depois e no delegamento, comprova o bug. Afirmando que não estou com armas na mão e sim pelo fato de não ter carregado o armamento, sendo assim na animação o corpo da arma fica na mão. O player acusa de falta de humildade. Nem conhece FP e quer falar algo. Entendo a denúncia como @FAIL .Administração vejo a denúncia como tentativa de forja e prejudicar minha pessoa. peço REVERSA para o incriminador por. PROVAS:(https://imgur.com/a/71TLR4C)
  3. Como o mesmo falou que ele não estava no xilindro, é só ver as minhas prints que estão mencionadas logo em cima. E no Nick está corretamente escrito. Em nenhum momento vejo o acusado apresentando provas em sua defesa sobre o ocorrido.
  4. ┌ Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Tuezim_Angels Nick do acusado: @Madara_Bratva, @Wiz_Baddog, @Shawk_Pasquale Motivo: Ant-rp Data do ocorrido: 23/05/2020 Provas: https://imgur.com/a/uvhkYDn (minhas provas) https://imgur.com/a/LQl5lEZ (Provas do meu membro @Jadson_Wolf, autorizada a utilização das provas) Explicação/Observação: Avistamos um indivíduo em uma motocicleta sem capacete, em seguida enviamos voz de parada, não foi respeitada a voz de parada e continuou a fugir. Na sequência o player foi para sua HQ, ao chegar no QTH fomos recebidos a tiros, conseguimos derrubar um e tinha outro no apoio em cima da HQ que feriu os três mikes da ROTA. Solicitamos apoio para transporte dos mesmo pois o três membros da rota foram feridos. Chegando no Hospital de market o Shawk_Pasquale tentou resgate através de disparos com rifle contras guarnições. Abati o mesmo e ao chegar no seu QTH ele simplesmente deu /Q. Nesta hora o Madara_Bratva e Wiz_Baddog também deram /Q. Esperei 10 minutos para logarem mas não voltaram.
  5. ┌ Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Tuezim_Angels Nick do acusado: Silas_Silva Motivo:No-Fear Data do ocorrido: 15/05/2020 Provas: https://imgur.com/a/CCC1Oys Explicação/Observação: 0 Estava com minha equipe no Hospital Market e o mesmo apareceu na frente da viatura fritando pneus. 1.2.1 - No-Fear: Fritar pneu ou praticar direção perigosa próximo a um policial ou desacatar por espontânea vontade fora de ações. Dar continuidade a ações abrindo fogo contra policiais ao invés de fugir também é considerado No-Fear.
×