Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Hallz_Medina

Administrador do Servidor

5 Followers

About Hallz_Medina

  • Rank
    Membro Veterano

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Homem

Outras informações

  • Cargo no Servidor
    Civil

Recent Profile Visitors

165 profile views
  1. DENUNCIA @FAIL Pelas contra prova do denunciado mostra que é bug... 1.1 - Abuso de física e bugs: Locomover-se correndo e pulando de forma demasiada; pular de lugares altos com ou sem veículos (exceto em roleplay de tentativa de suicídio); fazer uso do BUG da seta para cima ↑ constantemente ao pilotar uma moto; andar, correr, pular ou realizar qualquer tipo de ação estando ferido; fazer uso de direção perigosa e imprudente na presença de policiais; andar constantemente (com ou sem veículo) quebrando postes, objetos e batendo em outros veículos; pular de veículos em movimentos e realizar ações que caracterizam abuso da física do SA-MP (como utilizar os botões do teclado para descapotar um carro ou empurrar um veículo muito pesado sozinho) 1.1.1 - Correr com ferido e algemado: Somente é permitido andar carregando um ferido ou segurando um algemado caminhando (com a tecla ALT) 1.1.2 - Segurar mais de um ferido ou algemado: É proibido segurar mais de um ferido ou algemado, somente poderá ser carregado um cidadão por pessoa. OBS: ACEITAS REVERSAS: Campo de 120 a 1200 minutos (in-game) e 1200 a 2000 minutos (Denúncia Fórum).
  2. DENUNCIA @UP 1º @Shawk_Pasquale Crash, mas ele nem tento se defender, o 2º @Madara_Bratva deu /q e o único que se defendeu posto uma prova não valida, mais não obteve nenhuma prova contra a denuncia, O 3º @Wiz_Baddog da /q mas tambem não se defende a acusação... E o correto é quando o cara crash ou fica RT na ação, o mesmo tem que printar o momento em que consegue retornar no servidor para prosseguir a ação. § 8º - É totalmente proibido após ser ferido que se dê o /Q para evitar ser preso, curado ou reanimado, seja no fim ou durante a ação. Exceção em casos de crash ou RT (relógio travado) onde a tolerância é de 7 minutos. Obs: Fica a critério da organização/facção soltar ou desbanir o jogador submisso/vítima que infringiu a regra e continuar a ação (deve ser recorrido no mesmo dia). Punição: 3000 minutos no campo de concentração + número de procurado.
  3. DENUNCIA @UP É totalmente proibido após ser ferido que se dê o /Q para evitar ser preso, curado ou reanimado, seja no fim ou durante a ação. Exceção em casos de crash ou RT (relógio travado) onde a tolerância é de 7 minutos. Obs: Fica a critério da organização/facção soltar ou desbanir o jogador submisso/vítima que infringiu a regra e continuar a ação (deve ser recorrido no mesmo dia). Punição: 3000 minutos no campo de concentração + número de procurado.
  4. DENUNCIA @FAIL Caso de duvidas sobre assalto/sequestro aqui esta o link: 1.5 - Para assaltar é necessário mandar voz de assalto pelo /G (gritar), após isso é permitido que se abatam a vítima (ferir).
  5. DENUNCIA @UP Não vi nenhuma outra denuncia parecida, caso tenha me mostre no TS 3. 8º - É totalmente proibido após ser ferido que se dê o /Q para evitar ser preso, curado ou reanimado, seja no fim ou durante a ação. Exceção em casos de crash ou RT (relógio travado) onde a tolerância é de 7 minutos. Obs: Fica a critério da organização/facção soltar ou desbanir o jogador submisso/vítima que infringiu a regra e continuar a ação (deve ser recorrido no mesmo dia). Punição: 3000 minutos no campo de concentração + número de procurado.
  6. DENUNCIA @UP 1.2.1 - No-Fear: Fritar pneu ou praticar direção perigosa próximo a um policial ou desacatar por espontânea vontade fora de ações. Dar continuidade a ações abrindo fogo contra policiais ao invés de fugir também é considerado No-Fear. II - Campo de 120 a 1200 minutos (in-game) e 1200 a 2000 minutos (Denúncia Fórum).
  7. DENUNCIA @FAIL @FAIL por falta de provas, pois nas prints não mostra o mesmo com arma ou ate mesmo atirando no seu pneu, mais mostra o mesmo tentando colocar o cidadão ferido no veiculo, sendo as prints mostra já o pneu furado. OBS: sera considerado reversa por uso incorreto da fala (VAI FORUM)por ser fora dos padrões in-game e do realismo. SEGUE O USO CORRETO DO CHAT: Uso correto do chat OOC e IC – O chat IC é o chat padrão, não sendo necessário usar nenhum comando, somente falar através da tecla T. Ele é utilizado para o diálogo dentro-do-personagem, ou seja, não deverá ser dito nada que não tenha relação ao game. Exemplo do uso adequado do chat IC: "Olá, cidadão, o que faz aqui à essas horas da noite?". O chat OOC é o chat em que é necessário o uso do comando /b. Ele é utilizado para o diálogo fora-do-personagem, ou seja, não deverá ser promovido um diálogo roleplay nesse chat, exemplo do uso chat OOC: "/b vai tribunal, frapei tudo." A mensagem será automaticamente enviada desta forma > "((vai fórum, frapei tudo))". Leia mais sobre o uso adequado do /B clicando aqui. II - Campo de 120 a 1200 minutos (in-game) e 1200 a 2000 minutos (Denúncia Fórum)
  8. DENUNCIA @UP O Rafael_Chocolate, não vejo fazendo nada ANT-RP, mais o cidadão Joao_James sim por ter falado no chat estando MORTO ! II - Campo de 120 a 1200 minutos (in-game) e 1200 a 2000 minutos (Denúncia Fórum).
×