Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Hallz_Medina

Segundo Assessor

5 Followers

About Hallz_Medina

  • Rank
    Membro Veterano
  • Birthday 04/09/1996

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Homem

Outras informações

  • Cargo no Servidor
    Civil

Recent Profile Visitors

223 profile views
  1. Bom então vamos lá e ver se estou mentindo, como vc tem a audácia de dizer que tava fazendo RP... Quer tentar enganar, só que quem tá sendo enganado e vc mesmo caindo em contraditório nas suas palavras... Por ter me denunciado, irei pedir as provas com mais detalhes do Admin que estava comigo de TV em vc @[ADMIN]FlooderFlooderFloodFloodeFloFloodeFFlooderFlooderFloodFloodeFloFlood Como ainda teima de sua responsabilidade e erro que cometeu irei pedir reversa no mesmo.
  2. Boa noite prezados leitores, HORA HORA HORA, ME DENUNCIARAM (RISOS) É PIADA MESMO: Segue o video do mesmo fazendo Powergaming: https://www.youtube.com/watch?v=F1BOkto7a0Q&feature=youtu.be É assim o seu RP? Que respawna o veiculo... se fosse assim jogava meu carro na vida real no rio pra respawnar ele sem amassados do para-choque dos cabaços na rua que encosta. (RISOS) 5- POWERGAMING / ANT RP / ABUSO DE BUG’S => Não fazer ações que não poderiam ser executadas na vida real ou forçar um RP. Abuso de física e bugs: Locomover-se correndo e pulando de forma demasiada; pular de lugares altos com ou sem veículos (exceto em roleplay de tentativa de suicídio); fazer uso do BUG da seta para cima ↑ constantemente ao pilotar uma moto; andar, correr, pular ou realizar qualquer tipo de ação estando ferido; fazer uso de direção perigosa e imprudente na presença de policiais; andar constantemente (com ou sem veículo) quebrando postes, objetos e batendo em outros veículos; pular de veículos em movimentos e realizar ações que caracterizam abuso da física do SA-MP (como utilizar os botões do teclado para descapotar um carro ou empurrar um veículo muito pesado sozinho). [PUNIÇÃO: 2000 Minutos
  3. DENUNCIA @UP 1.2.1 - Provocar ação: Fritar pneu ou praticar direção perigosa próximo a um policial ou desacatar por espontânea vontade, furar sinal é uma direção perigosa. E sim, não vi nenhuma voz de procura ou ate mesmo de abordagem no denunciante, então pq não parou no Sinal vermelho e aguardou a voz... sim isso e considerado Provoke... II - Campo de 120 a 1200 minutos (in-game) e 1200 a 2000 minutos (Denúncia Fórum).
  4. Boa noite aos Leitores, Bom fui denunciado por campo indevido de 3k por /q em Ação... REGRAS DO SERVIDOR: § 8º - É totalmente proibido após ser ferido que se dê o /Q para evitar ser preso, curado ou reanimado, seja no fim ou durante a ação. Exceção em casos de crash ou RT (relógio travado) onde a tolerância é de 7 minutos. Obs: Fica a critério da organização/facção soltar ou desbanir o jogador submisso/vítima que infringiu a regra e continuar a ação (deve ser recorrido no mesmo dia).  Punição: 3000 minutos no campo de concentração + número de procurado. PRÓPRIA REGRA DIZ: Exceção em casos de crash ou RT (relógio travado) onde a tolerância é de 7 minutos, mais ate ai nenhum deles disse que estavam de RT e nas prints do Souza nao mostra que esta de RT, OBS: Um dos mesmo tinha saído do Interior pra ver se tinha alguém próximo sendo que não viram ninguém e SIM ELES TAMBEM SABIAM QUE TINHA ABIN INDO ATRAS DELES, POIS NA PRINT DO SOUZA MOSTRA ELE DANDO /ADMINS e assim todos entrou novamente pra dentro e deram /q, sendo assim o PRÓPRIO LOHAN PEDE: Agenda todos que estão dando /q 3k, pois esta em ação. PRINT QUE OS MESMOS NÃO ESTAVAM LOGADOS E DERAM /Q: https://imgur.com/a/TtHEXqI POIS O LOHAN MESMO FOI DANDO TV E DISSE QUE DESLOGARAM E FUI CONFIRMAR E ELES ESTAVAM DESLOGADOS. #DENUNCIA FAIL E PEÇO REVERSA DO MESMO, POR TENTAR ME PREJUDICAR NOVAMENTE.
  5. Boa noite/madrugada prezados, Venho para fazer o esclarecimento dos ''CAMPOS'' do senhor Souza_Fazenda por me denunciar aqui no tribunal... Primeiramente, o mesmo estava com brincadeiras já de ficar fazendo uma devida provocação ''QUIS QUIS'' com os policias na DPLS/PRAÇA/PREFEITURA, após isso os policias pediram no /relatório a minha ajuda, assim eu ficando de tv pra acompanhar a ação... Seguindo nisso, o mesmo ficava evitando ser preso dando /q | voando de jetpack e ate mesmo logando e relogando pra fazer o bug antigo na NP que é de ''PLACA'', tomei as devidas providencias que é o campo e tals por abuso de comando + /q... Conversamos bastante e tals no particular, ate que disse e falei: - Mano, para de fazer essas brincadeiras e tals, dei uma nova segunda chance retirando o mesmo da prisão/campo mais com uma condição que seria (CASO O MESMO VOLTASSE A FAZER A DEVIDA PROVOCAÇÃO EU IRIA DOBRAR O TEMPO | EM VEZ DE 3K IRIA PRA 6K), ate me agradeceu e tudo mais, dizendo que iria dormir pq iria trabalhar no dia seguinte, ate ai tudo bem. PRINTS DA PRIMEIRA PUNIÇÃO: https://imgur.com/a/pB9eclf | OBS: Não preciso colocar todas as provas por conta que a denuncia e devida da segunda prisão/campo. Segunda PRISÃO/CAMPO: Os cops me pediu novamente pra ficar de tv pois ele voltou a fazer a famosa provocação com o barulho ''QUIS QUIS'' que ate ele mesmo disse atiçar/deixar bravo (SOM DE CHAMANDO CACHORRO), fiquei imediatamente de tv pra ver o ocorrido e comecei a frapar toda a ação, no final da ação antes da punição o amigo dele pediu a musica que não e do LATINO e sim do REBOLATION do Parangolé (KKK RISOS) sendo assim ele fazendo o ''quis quis'' e o amigo dele falando tchutchucao, tchutchucao = CACHORRO DA XUXA... e ai sim eu apliquei os devidos 6k que não foi falta de avisar... a gente conversou novamente no /relatório, eu respondendo e tals e ate que o mesmo disse que iria conversar com LOHAN do ocorrido e que iria me denunciar no tribunal e aqui estamos e sim o mesmo continuando me provocar falando ironicamente ate no CHAT FÓRUM: https://prnt.sc/t1u1gi PRINTS DA SEGUNDA PRISÃO/CAMPO: https://imgur.com/a/EYqgrF6 Editado por mim mesmo | VIDEO DA SEGUNDA PRISÃO/CAMPO: https://www.youtube.com/watch?v=3rz-h2dNVPE&feature=youtu.be | Editado por @[ADMIN]Baiano por conta do chat que mostra os IP'S dos players (PREVENÇÃO). Atenciosamente: Hallz Medina.
  6. DENUNCIA FAIL O denunciado está banido in-game, mais denuncia fora dos padrões | FALTA /TIMESTAMP + Titulo Não correspondendo aos padrões do forum ! Grato !
  7. DENUNCIA @UP Pelas provas do denunciante, mostra claramente DM e o denunciado não mostra nenhum tipo de contra provas. Art. 1º ➪ Ações e condutas que infrinjam as regras do Servidor. I - Para Novatos (Nível 1 a 3): Campo de 30 minutos (in-game) e campo de 60 minutos (Denúncia Fórum); II - Campo de 120 a 1200 minutos (in-game) e 1200 a 2000 minutos (Denúncia Fórum).
  8. DENUNCIA @UP II - Campo de 120 a 1200 minutos (in-game) e 1200 a 2000 minutos (Denúncia Fórum) O denunciado não aceitou o assalto e não teve a interpretação de medo, somente dizendo que iria (FORUM) E O MESMO NÃO SE PRONUNCIOU A DENUNCIA QUE FOI FEITA A ELE. 1.2.1 - No-Fear: Não interpretar medo no personagem, fritar pneu ou praticar direção perigosa próximo a um policial ou desacatar por espontânea vontade fora de ações. Dar continuidade a ações abrindo fogo contra policiais ao invés de fugir também é considerado No-Fear.
  9. DENUNCIA @UP Bom o mesmo fez o ato ANT-ARP, por ter falado no /radio sendo que o mesmo fez a expressão de quebra do equipamento do mesmo. II - Campo de 120 a 1200 minutos (in-game) e 1200 a 2000 minutos (Denúncia Fórum). SEGUE REGRAS ATOS ANT-ARP:
  10. DENUNCIA @UP II - Campo de 120 a 1200 minutos (in-game) e 1200 a 2000 minutos (Denúncia Fórum). NORMA 4 ➪ Atitudes e ações em caso de detenção, prisão ou custódia de um individuo. 4.1 - Algemar um suspeito de frente. Obs.: Pode sim ser algemado com arma na mão, pois existe a bandoleira, pode ser que ocorra um bug e para o suspeito pareça que o policial algemou de frente quando na verdade não, por isso o policial deve tirar print toda vez que der o /algemar corretamente a fim de evitar punição e negar ao detido o direito a um Advogado;
×