Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Rafael_Delatorre

MAPPER

About Rafael_Delatorre

  • Rank
    Membro Ancião

Recent Profile Visitors

226 profile views
  1. Sucesso à todos, é muito importante fazer parte desta equipe, já que ela é a responsável por crescer nosso Servidor. Parabéns pessoal!
  2. Pode considerar a denúncia como resolvido, por favor. O problema já foi resolvido.
  3. Imagem Original: Em breve vou postar todas minhas artes no DeviantArt, então me acompanhe lá, por favor. https://www.deviantart.com/everplays/art/Boku-no-Hero-843796865
  4. Eu quem agradeço a oportunidade de terem me aceitado de volta na equipe, valeu pessoal!
  5. Nick: Rafael_Delatorre Cargo: 3 Data: 30/05/2020 Motivo: Estou sem tempo para exercer meu cargo, e também sem ânimo para permanecer. Prefiro desocupar minha vaga e dar oportunidade para aqueles que pretendem fazer parte da equipe. @Pandinha_Hls @Oni_Silver @Atsuya_Medina @Katiau_DistaaK (Agradeço a oportunidade, pessoal! Foi um prazer enorme trabalhar com esta maravilhosa equipe.)
  6. https://imgur.com/a/MUHwHw2 Pode conferir a pasta do meu GTA. Se for necessário, aceito passar TV.
  7. Revisão de Banimento- Fórum NP ┐  Meu Nick: Rafael_Delatorre Quem me baniu: [ESTAG]Matt Motivo: Puxando armas. Data do ocorrido: 29/05/2020 Provas: https://imgur.com/a/Yqrc8iO (Pode-se observar o Chat e o Horário em cima do colete, e verá que estava de Relógio Travado, então ao largar a arma, ela não iria sumir da minha mão até eu relogar). Prints do Administrador: https://imgur.com/a/arUHliM É só analisar o horário e o momento de cada print. Explicação/Observação: Estava em uma ação, e para evitar que fosse preso, eu corri para longe. Porém, estava com a internet muito ruim, dando RT toda hora. Quando havia relogado, dei o comando /largararmas e /jogararmas, e como estava de RT, as armas continuava na minha mão. Reloguei novamente, e fui banido por "puxar armas". Se for necessário, mostro print do meu GTA todo, inclusive aceito TV. Acontece a mesma coisa quando você está de RT dirigindo um veículo, ao desligá-lo, você ainda consegue dirigir o carro. ======== Resumo: Joguei a M4 fora para não ser preso pela GARRA, mas como estava com o Relógio Travado, a M4 não saia da minha mão, então apertava E e Q (Botões para Trocar de Arma) e a arma continuava, então dei (/q) pois só assim a arma sairia de vez. Se eu já estava com uma M4, por qual motivo usaria um programa para conseguir uma M4?
  8. Parabéns, ficou bacana os avatares. Está começando bem.
  9. Requisição de Grupo Grupo: Mapper Nick: Rafael_Delatorre Prova: https://prnt.sc/sp0nih Data: 27/05/2020
  10. Eu não tô questionando o seu banimento, apenas denunciei porque antes de banir quem tá OFF no Servidor e ON TeamSpeak, deveria dar um Kick alertando. Fora isso, tudo é questão de bom senso, pois era 1 hora da manhã e estava todos no Bate-Papo conversando. Pra que logar no Servidor 1h da manhã com no máximo 10 players, só pra gente poder ficar no TS?
  11. ┌ Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Rafael_Delatorre Nick do acusado: Gui_Samcrow Motivo: Banindo sem avisar antes. Data do ocorrido: 20/05/2020 Provas: https://prnt.sc/sk3k5w Explicação/Observação: Estávamos todos no TS conversando pelo Bate-Papo 1. Depois de um bom tempo, o Inspetor bane todos da sala por não estarem logados no Servidor, porém em nenhum momento ele avisou para logar ou deu um kick como alerta. São 1h da manhã, não sei o por que é proibido de estar no TS este horário sem estar logado no Servidor. O mesmo tomou as atitudes sem se quer ter nos alertados sobre ter acarretado um banimento caso permanecêssemos. Chat do TS: https://prnt.sc/sk3luc https://prnt.sc/sk3m1k https://prnt.sc/sk3m5h
  12. Primeiro você entende os fatos, e não sai argumentando o que não sabe. Sabe que o Cesar era ocupado dentro do servidor, e o mesmo poderia ter confundido o meu tempo preso. Aonde que 51 de procurados fica 22 horas presos? Eu fiquei 22.000 segundos preso, meu amigo. Não tô usando nada a meu favor, só tô querendo saber o motivo de estar sendo preso novamente pelo mesmo motivo.
×