Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Pedro_KilleR

Membro

About Pedro_KilleR

  • Rank
    Membro Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Fizesse o RP e voltasse pra DP-LS, você crashou e foi pra placa da NP, sem mais /Q em ação. Ant-RP !
  2. Não existe regra contra isso, e além do mais estou segurando uma desert-eagle não um fuzil.
  3. ┌ Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Pedro_KilleR Nick do acusado: Marcio_Vinicios, Mazin_Trakinas, Reflex_Bratva, Felpiin_Bratva Motivo: /Q Em Xilindro / Ação. Data do ocorrido: 25/06/2019 Provas: https://imgur.com/a/EzOYy5D | https://imgur.com/a/J2NhaqP Explicação/Observação: Os mesmos tentaram sequestrar um Bombeiro e ao decorrer da ação houve esses atos totalmente ant-rp da parte dos mesmos, exijo punição, nós COPs já estamos cansados de perder ação por esses atos.
  4. Seria Ant-RP se eu estivesse com dois feridos, meu fuzil na mão no "RP" pode estar em uma bandoleira... Por exemplo :
  5. 1º Tenente da ROTA se pronunciando, o comando (/eu) serve para simular um RP(Roleplay) mais detalhado, como por exemplo : /eu guarda sua pistola no coldre, /eu retira sua pistola do coldre. Então quando você utiliza o comando "/eu PUXA DA ARMA" você esta simulando que esta puxando a sua arma para uma tentativa de assassinato ou talvez um assalto.
  6. Não foi citado na denúncia. Atenciosamente , Moderador: @Luan_Castro
  7. O mesmo estava praticando DB em cima de sua moto branca, como podemos ver no 1 print uma moto cercada por cones, eu gravei porém meu vídeo acabou corrompendo por conta de que o Bandicam crashou no meio da gravação, e ainda podemos ver que a viatura da ROTA esta fumaceando, e eu e meu companheiro Duty tinhamos acabado de sair da HQ, estavamos em direção a DP-LS indo buscar um companheiro de farda, e quando a viatura acaba de sair da HQ ela sai blindada, isso acaba provando que ele atirou contra o veículo, o mesmo ainda possuía uma sniper, porém quando íamos conduzir o mesmo para a DP houve um roubo a banco e como eramos a unica org COP online e disponível no momento tínhamos que ir impedir.
  8. mais você foi o único que apareceu ferido na frente da G.M no mesmo horário né kkkk e ainda temos os forjamentos de crash que o mesmo deu na frente da D.P para não ser preso : https://imgur.com/a/udb4gMd
  9. Bem vamos lá, estavamos em uma reunião importante com o senhor governador Pedro_Paschoalit, quando o mesmo entrou na garagem para tumultuar o nosso espaço (invasão), pórem não ligamos pra isso, ele disparou contra a equipe toda(porém foi muito rápido e não consegui capturar), quando fui imobilizar ele me insultou dizendo "tá loco" "tá fodido" (se o servidor é RP, então vamos seguir, vamos ter a consciência que em vida real nunca se diria "tá fodido" a um policial enquanto você esta algemado). No vídeo podemos ver que na viatura atrás do carro preto, alguém tenta roubar, (http://prntscr.com/nt2qls), e em seguida a viatura sai desgovernada (http://prntscr.com/nt2qyb) e logo em seguida o mesmo aparece abatido em frente da HQ da Guarda Municipal no mesmo horário e no mesmo dia, com a mesma roupa, muito estranho né (https://imgur.com/a/ml9vX5U) Peço para que o administrador avalie corretamente as provas.
  10. Como podemos ver, o mesmo me bate algemado no 1 vídeo, +1 Ant-RP. E como você sabia que ia cair ? Digitou "a" no chat do nada, tem cara de forjamento. Se seu GTA crashou sua obrigação é seguir o RP ir lá e se entregar novamente, ao invés disso você foi roubar a lotérica.
  11. ┌ Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Pedro_KilleR Nick do acusado: Marcio_Vinicius Motivo: Ant-RP + Abuso de BUG Data do ocorrido: 19/05/2019 Provas: https://imgur.com/a/BPMke6d Explicação/Observação: O mesmo deu /Q no xilindro alegando minutos antes no delegamento que precisava ser rápido por que iria dormir, prosseguimos com o delegamento, pórem na saída do DP ele quitou do xilindro, esperamos 5 minutos e nada, até ai ok, horas depois ele loga e eu percebo que ele está entrando e saindo, o mesmo bugou o login na placa da NP e roubou a lotérica, mais antes disso eu percebi que ele havia já logado e levei o mesmo até o presidio chegando lá eu tirei ele do xilindro e no mesmo segundo ele dinamitou o cofre da lotérica.
×