Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Nukkenin Lugard

Membro

1 Follower

About Nukkenin Lugard

  • Rank
    Membro
  • Birthday 04/14/1999

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Homem

Recent Profile Visitors

245 profile views
  1. ┌ Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Nukkenin_Lugard Nick do acusado: Weslley_Corttez Motivo: /Q pra não ser preso Data do ocorrido: 18/05/2020 Provas: Explicação/Observação: Após uma longa perseguição em conjunto com outras organizações militares contra o jogador acusado, o mesmo após ser dominado pela guarnição de ROTA deu /Q para evitar ser preso.
  2. Caro Professor_Mago... Não vou dar início a discussões. Obviamente uma acusação sem fundamento como a sua não há como ter contra provas. É notório que o acusador simplesmente tentou criar uma situação na qual eu poderia parecer culpado, porém o mesmo não obteve êxito em seu objetivo. Sendo assim, eu dou continuidade ao meu pedido de reversa, pois está claro que o acusador simplesmente está tentando me prejudicar me caluniando a respeito de minhas condutas in-game. Não há provas de que eu executei tal ação que o mesmo me acusa. Quero relembrar o ato que não condiz com a visão do servidor que é levar o RP real, falando as palavras "Vai fórum" que não condizem com a realidade do mesmo.
  3. Soldado Nukkenin Lugard da ROTA se apresentando. Estávamos em ocorrência na região da print do acusador, porém não há evidências de que a moto do acusador recebeu um tiro do meu armamento. O acusador simplesmente entrou na ação, provavelmente querendo receber flores de todos ali presente, mas foi alvo de bala perdida que os próprios criminosos da ação devem ter acertado nele, pois eu estava atrás da viatura pegando "cover" para não ser alvejado. Eu não iria desperdiçar as poucas 30 balas que são concedidas pelo governo do Estado em um pneu, sendo que com essa bala eu poderia estar salvando minha vida abatendo algum dos criminosos da ação. Peço reversa pelo simples motivo do mesmo estar tentando provavelmente forjar uma denúncia para prejudicar a minha pessoa. Além do mais, o mesmo desfere palavras que não condizem com o RP "vai fórum". Tudo pode ser analisado pelas próprias prints do acusador.
  4. Meu Nick: Nukkenin_Lugard Nick do acusado: Charles_Souza Motivo: /Q em ação pra não ser preso Data do ocorrido: 07/05/2020 Provas: https://imgur.com/a/n4o4nY0 (As prints estão em conjunto com as prints do 1SGT Douglas_Subaro da ROTA) Explicação/Observação: Após vários minutos de perseguição ao player Charles_Souza que estava em sua Sanchez branca, o mesmo deu /q dizendo que ia relogar. Após isso ele demorou bastante tempo para relogar e quando logou novamente ficava forjando crash. (Conclui que estava esperando a gente sair do local para poder logar novamente) Após vários crash's forjados ele deu o vacilo de dar /Q para não ser preso, já que eu rapidamente eu iria colocá-lo no xilindro quando ele relogou.
  5. ┌ Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Nukkenin_Lugard Nick do acusado: Luan_Khalifa Motivo: Correndo de space com arma na mão, em interior e carregando um ferido. (São 3 acusações em uma só) Data do ocorrido: 26/04/2020 Provas: https://imgur.com/a/RTltI68 Explicação/Observação: Em uma ocorrência de roubo a banco realizada pelos civis Luan__Khalifa e seus dois parceiros, foi pego em flagrante o ato ilícito e proposital do senhor Luan_Khalifa an tentativa de salvar seu companheiro na ação. Tudo está nas provas, ele segura seu amigo, corre de forma indevida no interior, carregando seu amigo e com uma arma em mãos.
  6. Senhor Admin Pedro! Nenhum site ou aplicação na internet pode divulgar sem consentimento informações pessoais a respeito da pessoa e de seu computador, tal como o endereço de IP que o senhor acabou divulgando no seu vídeo. Tenho certeza que não foi por mal, mas tem uma probabilidade de alguém mal intencionado já ter pego ele. Peço que o senhor apague o seu vídeo e reposte ele com minhas informações ocultadas.
  7. ┌ Revisão de Banimento- Fórum NP ┐ Meu Nick: Nukkenin_Lugard Quem me baniu: [ADMIN]Pedro Motivo: "Negando TV" Data do ocorrido: 07/02/2020 Provas: S/N Explicação/Observação: Primeiramente quero enfatizar que não houve negação da minha parte com relação ao "TV" e deixei a todo momento o TS³ e o jogo aberto e logado. Explicações: A priori eu estava ausente no servidor(AFK) e até mesmo no TeamSpeak³ por razões pessoais que prefiro não comentar. Quando retornei ao PC reparei que eu havia sido puxado para a sala onde é usada para passar TV no TS³ e falei normalmente com os cidadãos presentes na ação do momento. Quando falei no microfone eles já me falaram pra eu não "deslogar" de nenhuma das plataformas do game e assim fiz. Em seguida me pediram para abrir o TV e falei que iria baixar já que eu não tinha e me deram 5 minutos. Então comecei a baixar o TV(coisa que não demorou nadinha) porém, antes mesmo que eu pudesse instalar surgiu um imprevisto pessoal que eu não poderia deixar para outro momento, coisa que com certeza deve acontecer com qualquer pessoa. E quando retornei eu já me deparei com a "tag" de "banido" no TS³ e no servidor pelo motivo mencionado acima. Entendo claramente que nenhum de vocês tem culpa do que acontece na minha vida pessoal e eu gostaria também de pedir desculpas pela falta de comunicação da minha parte, coisa que foi um erro gravíssimo que cometi.
  8. Com certeza @Fail. O tempo de prisão já é curto em minha opinião... É só não bagunçar no delegamento e respeitar a ordem do delegado na sala que tu não sai de lá com 50, 60 su aplicado pelo delegado. Quanto ao tempo de prisão administrativa, eu acho super justo ser grande sim... Desrespeitou as regras do servidor tem que tomar é campo mesmo.
  9. Nick: Nukkenin_Bolsonaro Sugestão: Para um melhor desenvolvimento de RolePlay in-game, todos os membros deveriam ser instruídos constantemente com um modo de RolePlay com menos choro na administração. Exemplo: Ontem, dia 19/02/2019, como delegado geral da Polícia Civil fui cumprir um mandado em um player(não citarei nomes) e ao chegar no mesmo apliquei o /m de abordagem. Logo em seguida ao chegar na DP de LS eu tiro o suspeito do carro e já vem o ADM dizendo que ele estava reclamando que tava sendo preso sem estar procurado. E isso acontece quase sempre. Entenderam o que eu quis dizer? Tudo que acontece o povo já vai chorando reclamando no /atendimento ou /relato ou /par... Fica chato isso e atrapalha demais no desenvolvimento do RolePlay dentro do servidor. Se um jogador achar que foi preso injustamente ou que um policial tomou uma atitude indevida com alguém ou com ele mesmo ou então algum civil ou criminoso cometeu alguma infração da lei, ele deveria ir a Polícia Federal fazer uma denúncia ou na Polícia Civil e a mesma repassaria para a Polícia Federal se caso fosse crime de agentes do governo. Observações: O pedido é para dar instruções contínuas dentro game e talvez no fórum para que os players parassem mais de ficar de choro para os administradores e levassem as coisas mais pro RP. Exemplo: Na vida real se você é levado pela polícia por suspeita ou cumprimento de mandado você não chama Deus pra reclamar que tão te levando ou fazendo alguma coisa que tu não gostou. Isso não vale somente para policiais, deve valer também para todos os players em todas as áreas, podendo ser civis e criminosos. Aos players em geral, parem de chorar pra administração por qualquer coisa. O que ajudaria no Servidor?: Iria melhor bem mais o desenvolvimento dentro game, trazendo mais RolePlay para o lado policial na Polícia Civil e Polícia Federal, resolvendo casos que acontecem na vida real também. E para os administradores iria melhorar bem mais também, já que iria ter menos gente chorando direto no /atendimento, /realto ou /par, dando mais tempo assim para se focarem em cuidar da integridade do servidor contra os xiters e também dando mais atenção aos novatos que precisam de instrução para aprender a jogar Data: 20/02/2019 (Vinte de fevereiro de dois mil e dezenove)
  10. COM CERTEZA @UP! ESTÁ CLARO O RELATO DO DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL DE QUE O RP INTERPRETADO PELA GARRA DA NACIONAL PLAYER NÃO CONDIZ COM A VERDADEIRA GARRA... DEIXANDO CLARO QUE A MUDANÇA DEVERIA SIM OCORRER, EM MEU PONTO DE VISTA!
×