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Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Joel_Walker

 Scripter

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About Joel_Walker

  • Rank
    Membro Ancião
  • Birthday 11/11/2000

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Homem
  • Descrição:
    "Verás que um filho teu não foge á luta"
  • Interesses
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    João 14:6

Outras informações

  • Cargo no Servidor
    Cargo 4

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540 profile views
  1. Emenda de erros serão feitas todas as quintas, hoje trabalhei na lista abaixo, se você presenciou um erro técnico em nossa cidade, não reside em relatar. Resolvido: Taser ferindo. Anuncio livre interglobal para level 3+. Aumentado spawn caminhoneiro. Resolvido munição acabando com muitas armas ao entrar no carro. Resolvido perder arma pesada ao entrar em veiculo. Adicionado pegar munição na base comunitária /hospitalizar e não soltar o ferido resolvido. /iml e não soltar o morto resolvido. /enterrar e o morto voltar resolvido. definido números feriu = ferido, o julgado volta de um coma. Sair do céu e cair na base comunitária resolvido. Adicionado troca de skin para PMR. Inventário remasterizado para consumir menos text e diminuir delay. Adicionado cargos para marinha (não tinha). Atualizado cargos Policia Civil/Garra a pedido.
  2. Olá @Black_Gotti, sugiro você atualizar os drivers do seu computador, especificamente: directx, biblioteca da microsoft c++ 2005 a 2015.
  3. • Olá caro jogador, esse tópico disponibilizará atualizações adicionais, é importante sempre verificar diariamente se há algo novo por aqui, caso você esteja informado e seu colega não, conscientize-se a repassar as novidades e ajude o servidor no desenvolvimento. - Os comandos: /segurarferido , /segurar , /segurarmorto foram atualizados, o segundo jogador não receberá mais os dialogs de "Aceitar ser segurado", parti do momento que estiver ferido, outro player poderá segura-ló, a mesma alteração se aplica nos comandos: /porferido, /pormorto, /usarkit, /socorrer. - Criado o comando '/sol [ID]', onde após segurar alguém você soltará o mesmo com esse comando, esse comando é dispensado quando usar /porferido, /porcarro /porxilindro, /pormorto, vale lembrar que um terceiro jogador poderá soltar alguém que está sendo segurado, porém é considerado em primeiro lugar o roleplay, depois as condições adversas como não está ferido e não está algemado, benefícios do comando é resolução do erro de receber mensagens aleatórias como: "Joel_Walker não está mais te segurando", e aprimoramento no roleplay. - Os comandos: /porferido & /pormorto, foram atualizados, quando utilizados o sistema fará uma checagem para analisar quais vagas há disponíveis no veículo, assim evitamos o tradicional colocar um player e retirar outro. - O tempo de hospital foi aumentado para 3600s, porém os segundos são diminuídos de 2s a 2s. - Foi bloqueado bug's em que jogadores conseguiam burlar o tempo de ferido (com intenção de não morrer). - Foi reparado o comando '/prenderpen', onde o policial ia preso ao invés do preso. - Foi reparado o respawn pós tempo de prisão por administrador na penitenciaria. - O VOiP foi atualizado, como estamos avançando e aprimorando mais o sistema, você terá show's, convenções e palestras in game, ou seja, um microfone real foi criado com VOiP. Atualizações adicionais disponibilizará apenas correições e pequenas atualizações, uma grande atualização como implantação de novos sistemas é previsto para uma próxima versão. Bom jogo a todos!
  4. Joel_Walker

    VOIP NP

    Version 1.0.0

    25 downloads

    A Nacional Player adotou o sistema de VOIP, a instalação desse sistema é necessária para logar no servidor. INSTALAÇÃO DO VOIP
  5. Olá caro jogador, trago algumas atualizações e informações importantes. Resolução de problemas com a versão 0.3.7 R1. Crash's podem ser chamados por problemas de incompatibilidade entre arquivos na pasta raiz de seu GTA:SA, porém grande parte são chamados quando um segundo jogador te causa um crash, seja por forçar envio de dados ou outras situações semelhantes, embora o SA-MP seja uma modalidade incompleta de fornecer o GTA:SA multiplayer, temos alguns arquivos com extensão .cs que ajudam na diminuição e corta o crash de outros jogadores contra você. Clique aqui para baixar o ant-crasher, ( Instalação: extrair o arquivo .cs na sua pasta do cleo ). Lentidão para conectar-se no servidor, para pessoas leigas no assunto, aquela demora que tem para sair da tela de carregamento do SA:MP 0.3.7 R1 é resolvida com a instalação do Silent Patch , você pode fazer a leitura completa do sistema e baixar clicando no diretório. Atualizações: O sistema de /servico - policia - samu - bombeiro deixa de existir, assim abrindo alas para o novo sistema de atendimento, quando você precisar de um serviço como por exemplo da policia militar, você pode discar o /190 [MENSAGEM], que policiais militares que estiverem no computador do copom de Los Santos, receberão seu chamado como mostra a imagem. Reaproveitado o sistema de atendimento da administração, funcionará na mesma lógica o sistema de atendimento da policia militar, policia civil & samu: Para requisitar um atendimento de socorro médico você poderá utilizar o /192, que resultará para o socorrista/médico: Para requisitar um serviço da Delegacia de Los Santos, use /034000, policiais civis lhe atenderão: Seguindo nas atualizações, referente ao comando /feridos, o mesmo obteve um toque de upgrade, onde quando digitado resultará: Salvo para membros das organizações: Samu, CBM, Gate, que receberão uma informação no momento. O hospital recebeu uma atualização em termos de animações, e organização no diagrama geral, como por exemplo o player hospitalizado recebe uma animação diferente de ferido e distinção de tempo de ferido quando estiver morto, ou seja, quando morrer o tempo de hospitalizado acabará de imediato. Falando sobre morrer, o morto atualmente fica em pé, consegue mover a câmera e mexer a cabeça, fiz com que o mesmo fique deitado no tal estado, assim aprimorando o roleplay, é provável que em algum momento você veja um rápido movimento no mesmo, porém não se preocupe, é apenas uma sincronização com players que acabaram de chegar na cidade(logar). Vamos falar um pouco sobre está protegido. Com base na anatomia humana, de acordo com os órgãos principais na região do abdome e tórax, foi criado o novo sistema de ferimento grave ao ser baleado em regiões do corpo sensíveis, especificamente no coração, tronco, abdome e virilha, sistema tal que uma vez atingido e não possuir um colete a prova de balas, você sofrerá sérios danos, como mostra o vídeo a seguir: Nessa ocasião o cidadão foi alvejado na região do abdome e virilha e por azar não andava com um colete. O sistema abre um parecer para o cidadão andar prevenido, vale lembrar que reflete nas drogas que enchem o colete, a uma probabilidade do comércio aumentar. Sobre encher barra de saúde sem ter que ficar 30 minutos na cama do hospital, o cidadão pode procurar uma ajuda médica e ser atendido no interior da ambulância: Nesse caso o cidadão deve subir na maca e digitar o comando /deitarse, para sair /sairmaca, para o socorrista/médico /curar [ID]. A pedido da gestão maior, o tempo por /su & /del passa de 7 minutos á 10 minutos de cadeia, assim complicando a vida da bandidagem. Outras atualizações e correições feitas foram: Maleta do advogado sumir no ato de comprar autorização, corrigido. Comando /reanimar passa a ser /socorrer. Skin de fazendeira retornando outra, corrigido. Cargos que não saiam no /r & /d, corrigido. Relato do comando /relatorio foi quebrado em 2 mensagens para melhor visualização do administrador. Se despedimos aqui da versão 3.7-4, espero que todos tenham curtido tudo que foi feito nesse lançamento, lamento para quem não curtiu, embora tudo o que fazemos é para o crescimento do servidor. Bom jogo a todos!
  6. VOiP - Entenda como funciona e como é aplicado na Nacional Player, nesse breve video: Na prática: Como instalar: Lançamento do BETA: 03/06/2020 Ultima atualização: 06/06/2020 Morrer pra sempre, perder o personagem ? A pergunta é radical, de fato, porém necessária para o desenvolvimento de um roleplay avançado, coibir o grande problema de ant-roleplay é o objetivo. Entenda para não perder sua conta por falta de informação! A contagem do seu status "Matou" & Morreu" foi renomeado para "Feriu" & "Ferido", a cada pessoa que você fere é contado no "Feriu", a cada vez que você for ferido será contado no "Ferido", Quando você chegar a ser enterrado pós morte, conversando com Deus ou o Diabo quando acabar o tempo de Céu ou Inferno, você irá pedir a uma das entidades para prosseguir com a vida na terra, a parti dessa atualização, ao fazer a petição você será julgado "culpado ou inocente" de uma boa conduta na terra. Para se tornar um personagem inocente diante de um julgamento celestial ou infernal, seu numero de "Feridos" deve está maior que o numero de "Feriu", nesse caso você foi mais ferido e menos feriu, ao contrário, se seu numero de "Feriu" for maior que "Ferido", você será considerado culpado, quando inocente e passar pelo julgamento, você acordará de um coma em uma cama de hospital, e tudo não passou de um "sonho ou visão", ao contrário se for culpado você perderá todo progresso de jogo, salvo benefícios sócios/vips, receberá uma tela para iniciar uma nova vida, com o mesmo nome ou outro nome, a ideia do "mesmo nome" é a realidade que não existe só um "Fulaninho_Santa" na terra. Bom jogo a todos!
  7. Olá pessoal, trago algumas atualizações importantes para o servidor e consequentemente para o progresso do roleplay. Saúde - Hospital - Morte O tempo de vida restante ao ser ferido foi aumentado para 30 minutos (1800s). Porém para ter um tempo maior de vida restante, você deve está saúdavel, indico sempre se manter alimentado, ao contrário de está saudável, sendo ferido você obterá apenas 20 minutos (1200s) de vida restante. Mas joel, o que pode acontecer com essa diferença de 10 minutos (600s) ? Vamos lá, retornando ao termo "ser ferido", a parti dessa atualização ao ser ferido e outro personagem lhe oferecer kit ou reanimar (vida), você não irá mais levantar ( como anteriormente ), sendo o ato de oferecer kit ou reanimar(vida) considerado como "primeiros socorros" que lhe dará mais 30 minutos(1800s) de vida restante. Ex: Fui ferido, com um tempo restante de 20 minutos (1200s) por não está saudável, outro personagem me ofereceu primeiros socorros (kit/reanimar/vida), fui socorrido (20 + 30 = 50) e agora possuo 50 minutos(3000s) de vida restante, no entanto, de qualquer forma você deve ser hospitalizado. O tempo de hospital passa a ser 30 minutos(1800s), independente de ser sócio/free, vida baixa/cheia, ser hospitalizado e se hospitalizar passará você 30 minutos no hospital. Pense: Cheguei no hospital com 50 minutos(3000s) de vida restante e fui hospitalizado, abrindo assim a contagem de tempo de hospital 30 minutos (1800s), nessa diferença de tempo, obviamente escaparei da morte com uma "folga" de 20 minutos para morrer. É muito importante você receber primeiros socorros antes de se hospitalizar ou ser hospitalizado, ao contrário, pode correr riscos. Ex: Me hospitalizei ou fui hospitalizado com 25 minutos (1500s) de vida restante. 30 minutos(1800s) de hospital, 25 minutos de vida(1500s), 1800s(hospital) - 1500s(tempo de vida restante) = 300s(hospital), sobrou tempo de hospital. Resumindo: Acabou o tempo de vida restante, morri no hospital. Finalizando: O tempo de vida restante deve está maior que o tempo de hospital. /localizar - COPOM O comando /localizar não foi retirado por total, porém foi refeito e aprimorado.. Para usar o /localizar, o agente deve ser da policia militar (rádio patrulha), deve está na sede do COPOM de los santos e utilizar um dos 3 computadores próximos ao telão de radar, no computador é feita um rastreamento por CHIP, onde o COPOM irá entrar em contato com a secretária de segurança pública para expor informações suficientes, uma checagem dura 41s, quando feita a checagem e se as condições adversas estiverem a favor, o comando /localizar pode ser utilizado pelo agente, importante ressaltar, o suspeito só é localizado se possuir um chip de qualquer operadora, no entanto foi criado o comando "/jogarchip", onde o suspeito pode se livrar de seu chip e não correr o risco de ser achado, consequentemente o agente perderá a localização e o suspeito terá que comprar outro para utilizar o seu telefone. Criado o comando "/loc", para Policia Federal/COT, Policia Civil/Garra, Corregedoria e ABIN, onde conseguem localizar um suspeito sem necessitar de uma checagem, deve está o chip grampeado, porém se o suspeito não possuir ou descartar o chip do telefone, continuará sem ser achado. Checagem completa: Suspeito não possui CHIP: Suspeito já rastreado e localizado, porém jogou o CHIP fora: /atendimento - /relatorio O comando /atendimento foi desativado, por mal uso de players e falta de consciência de outros, concluímos que o tal comando não é eficaz no momento, players não estão conseguindo jogar sem usar o comando (ação própria). Ex: "*Player do lado falou oi*, *eu: /atendimento Fulano falou oi*" ou seja, atrasa muito o trabalho de um administrador e de fato, a gameplay em termos gerais. Contudo, precisa ter um dialogo entre player e administrador, então voltamos o /relatorio, quando usado, todos administradores online receberão o relato. Extras A pedido da gestão maior, foi adicionado um text3d proximo ao radar, informando se há algum jogador ferido no servidor, text3d tal que é criado para personagens das organizações: Gate, CBM, SAMU, criado o comando "/semferidos" para desaparecer a text3d, porém se ainda tiver alguém ferido, a text3d irá retornar. Administração Comando /imo não funcionará em administrador em modo trabalho. Comando /live foi reduzido os requisitos para o uso. Bom jogo a todos!
  8. Olá pessoal, trago alguns upgrades e atualizações recentes. Referência: 24/05/2020 Essa aba do fórum, com o post da CHANGELOG 3.7-4, irá disponibilizar atualizações do servidor, através de comentários. Mascará, a mascará tradicional obteve um upgrade relacionado ao object, sendo utilizável para todos jogadores . Com o fluxo de diferentes "GTA" é alto, ou seja, nem todos jogadores utilizam um mesmo pack de skin, permiti que você possa editar sua mascará: Deve você ficar atento as regras, abusar do tamanho do objeto ou algo semelhante, acarreta banimento. Mochila, uma nova mochila foi adicionada na 24/7 próximo a prefeitura: Pagando R$190,00 , você terá essa mochilinha. Fazendeiro, o emprego de fazendeiro obteve uma atualização, em todos aspectos e funções, renomeado para "Agricultor", que iniciará a trajetória como Agricultor Nível 1, onde poderá plantar, colher, refinar e vender a soja refinada, além de alimentar e tirar o leite da vaca, que é utilizável para saciar a sede, a soja refinada tem um valor de acordo, com seu level de agricultor, R$500,00 para agricultores de nível 1, R$700,00 para agricultores de nível 2, R$1000,00 para agricultores de nível 3, a cada venda de soja refinada na 24/7, o agricultor obtêm 20XP que somará no seu progresso [0/100], chegando ao nível 4, o agricultor torna-se um fazendeiro, assim reconhecido e nomeado, o fazendeiro plantará trigo, cujo valor bruto soma em R$1300,00 por safra vendida, poderá também abater uma vaca, e fazer o que bem entender com a carne fresca obtida. Velocímetro, oficial da nacional player, apresento o nosso próprio velocímetro, simples e eficaz, o velocímetro mostrará o painel do seu veiculo: A chave vermelha indica que seu veiculo, está usando somente a lataria como proteção pessoal. A chave azul indicará que seu veiculo está blindado. A chave vermelha com bordas azuis, indicará que o painel está tentando reconhecer, a mecânica de lataria atual. Veículos Blindados, o termo é bem complexo e discutível, atualmente o sistema serve apenas, para consertar um veiculo, porém trago algo diferente, um veiculo blindado agora é um veiculo blindado, exemplificando, você não tomará dano se o seu veiculo estiver blindado, vamos entender. Blindagem é a tecnologia utilizada especialmente em veículos para a proteção pessoal contra armas de fogo. Criada para a guerra, a inovação em pouco tempo alcançou centros urbanos de países com altos índices de violência, como o Brasil. Um Ctrl+c & ctrl+v para entender o conceito.. Na nacional player não vai ser diferente, porém já deixo claro que, não adianta botar 100% de blindagem no seu sabre, e achar que será indestrutível, pelo contrário, a blindagem ela serve primeiro, pra te salvar de um tiro na cabeça, e depois pra te ajudar a sair de uma zona de conflito, fizemos alguns testes e obtivemos alguns resultados: Em um veiculo modelo Huntley, padrão ROTA, sendo atingido o motorista e passageiro, ambos sem colete: Cada um recebeu 43 tiros de 9mm, a 3 metros, para ficarem feridos. (Todos tiros rumo a cabeça). Cada um recebeu 52 tiros de AK47, a 6 metros, para ficaram feridos. (Todos tiros rumo a cabeça). Cada um recebeu 63 tiros de M4, a 6 metros, para ficarem feridos.(Todos tiros rumo a cabeça). Cada um recebeu 12 tiros de SNIPER, a 15 metros, para ficarem feridos.(Todos tiros rumo a cabeça). Com os dados mostrados, recebemos uma boa resposta, o sistema é baseado em, porcentagem da blindagem atual, precisão da arma, distância, vida atual da vítima, estando a vítima de colete, podemos arriscar a dizer que, os dados mostrados podem ser duplicados, para então a vítima ser ferida, algumas informações importantes, não espere uma resposta totalmente perfeita, fiz o sistema de acordo com o gamemode, não sabemos e nem conhecemos os procedimentos de cada jogador, recebemos noticias que todos os dias, um ou dois jogadores é banido por uso de arquivos proibidos, por fim, use sua consciência, valorize o servidor, trabalharemos mais e mais para ajudar no realismo. O comando /retirarmascara foi desbugado e está funcional, renomeado para /ret, onde você poderá retirar a mascará de um mascarado, porém, o mesmo deve está ferido e logicamente você próximo a ele. Aprimorado sistema de acabar munição, retirada mensagem de aviso, para evitar o impacto no envio de dados, de acordo com o ackslimit. Bom jogo a todos!
  9. Olá, Killer_Bratva teleportou de Angel_Pine para Los Santos, vejamos pelo relógio e local, comparativo da imagem 1 & imagem 2. Considerando o horário da imagem 1: 22h:27m:09s para o horário da imagem 2: 22h:27m:13s Obtemos o calculo: 22:27:13 - 22:27:09 = 00:00:04s Imagem 1: Imagem 2: De qualquer forma, mesmo o cidadão assumindo, o mesmo não prejudicou a jogabilidade de ninguém (No momento que eu estava de tv), porém usou algo proibido.
  10. Versão 3.7-4 • Sistema de indicação para obtenção de empregos. • SISTEMA DE REPARO PARA MECÂNICOS.. -> /pegarmaletamec & /guardarmaletamec para mecânicos, -> 3 Minutos de reparo, deve o veiculo está desligado e com capô aberto. • EMPREGOS ATUALIZADOS.. -> Prostituta, Mendigo & Criminoso retirados da agência, -> Piloto de avião com rotas desbugadas com lucro de R$2000, -> Fazendeiro retirado BUG no tutorial. • Porte de Armas só é concedido pela Policia Federal & membros C4+. -> Centro de Licenças não concede Porte de Armas. • Novo anime para o ferido com possibilidade de rastejo em teclas W-A-S-D, • Movimento bruscos, correr ou pular ferido acarreta perda de tempo de vida, • Removido bug PNEU FUROU. • Sistema de bandoleira para fuzis 7,62mm(AK47) & 5,56mm(M4A1). • Flash indisponível para veículos blindados, removido conserto do flash para danificados, • Implantação de ARP em falar no chat, /hd, /segurar, /revistar, entre outros. • Criado sistema /bandoleira & /guardarbandoleira evitando ostentação de armas, - Compre sua bandoleira na 24/7. • Adicionada bandoleira para Espingarda c:12. • Comandos úteis para abordagens: /maopratraz & /hd atualizado, ARP em /mostrarrg. • Armamento de todas organizações governamentais foram restabelecidos. • Armamento de todas organizações criminosas foram removidos. • Todas as armas foram tituladas de acordo com o armamento atual no Brasil. • Tempo para mochila sócio passa para 20 minutos, evitando abuso em combates. • Retirado armamentos das organizações VIP. • Atualizações e Correições em Policia Federal(/delpf), Guarda Municipal, FAB. • Distinção de /rg /mostrarrg & /status /mostrarstatus, comandos úteis: /fecharrg, /verificarrg para policiais deve o rg está aberto para verificação(dentro da viatura), /verificar para delegados, deve o rg está aberto e está o delegado na delegacia. • ATENÇÃO ao pegar as armas pesadas: M4,AK,SNIPER,SHOTGUN e MP5, se você retirar da mão e não estiver usando uma bandoleira, a arma cairá e a mesma receberá danos. • CNH de cara nova, /cnh & /mostrarcnh. • RG de cara nova /rg e /mostrarrg. • Pequenos BUGs corrigidos. • Possuindo uma bandoleira, ao relogar, você não perderá armas. • Adicionado apartamento com elevador sistematizado proximo ao parque gleen. • Danos reais e quantitativo de munições. • O sistema de armamento está de cara nova, a cada dia que passa, a nacional player investe mais e mais na jogabilidade dos players, o sistema novo é simples e eficiente para ajudar no realismo e nas ações, ao acabar a munição, a arma do player não irá sumir, assim podendo ele reutilizar-lá, vale lembrar que deve ele ter munição reserva, que se encontram no equipamento de organizações governamentais ou na ammunation. • Para a sincronização fica sistematizado que as 3 ultimas balas são invalidas. ou seja a 4° ultima bala será sua final, será descontado em equipar, ex: 30 para 33. - Vale ressaltar que você só irá conseguir recarregar quando sua munição acabar. • Comandos úteis do sistema: /guardararma, /pegararma, /recarregar. • Armas com sistema de reaproveitamento: M4, AK, MP5, UZI, SHOTGUN, COMBAT SHOTGUN, 9mm, SILENCIOSA, EAGLE, RIFLE & SNIPER. • As mascaras chegaram, sendo comprada na 24/7, existe 2 tipos de mascaras, a preta para policiais e a branca para outros jogadores, com ela você consegue se camuflar de qualquer forma de ser reconhecido, porém deve você está por dentro de todas as regras para não acabar sendo punido, a administração tem total acesso a todos os mascarados do servidor, por tanto não tente burlar o sistema ou cometer atos ant ARP, jogue com convicção. - Ao roubar um local estando mascarado a câmera não irá te reconhecer, exceto por falha sua, ou seja, valorizando o roleplay, ao falhar em roubos você será descoberto. • Comandos úteis do sistema: /pormascara, /tirarmascara. • Relogar e perder armas envolvendo bandoleira resolvido. • /vdpf & /delpf adicionados. • Telinhas para prática de roleplay /tela. • /do retornado e aprimorado. • Removida restrição de /revistar somente para policiais, assim outros jogadores não policiais podendo utilizar. • Removida restrição de /procurararmas somente para policiais, assim outros jogadores não policiais podendo utilizar. • Comandos /revistar, /procurararmas & /assaltar com restrição para serem usados somente perto de outro player. • Nos últimos 200 segundos de vida, o ferido perderá sua visão. • Rádio sócio desbugado. • Bug envolvendo bandoleira e perca de munição resolvido. • Bloqueado a utilização do /estacionar próximo a venda de veículos roubados. • Atualizado drone PF. • Bater cartão do policial com /rondar automático. • Preços de veículos free, novos e usados alterados. • Bug de entrar em helicópteros e a munição da sniper acabar resolvido. • 24/7 atualizada: Menu de ferramentas para comprar: Flores,Faca,Taco de Baseball entre outros. • CNH e RG otimizado para players que recebiam crash. • Text de ferimento que persistia em ficar no canto esquerdo foi corrigido. • Quando um mascarado estiver ferido, outro jogador poderá retirar sua mascara, utilizando /retirarmascara próximo ao ferido. • /revistar obteve uma otimização para ver itens do inventário. • Placa do veiculo da força tática atualizada. • Quando obter um atendimento removido, o jogador será avisado. • Nova organização cujo nome Bike Patrulha, subdivisão da RP/FT. • /g adaptado para o mascarado. • Removido animação hospitalizado, conflitando com a de ferido. • Adicionada oficina do Sideshow_Bob. • Removida mensagem global de sequestro. • Spray adicionado na loja de ferramentas da 24/7. • Atualizado cargos: Policia Federal, COT, Exército, corrigido sub-lideres e lideres com cargos diferentes definidos. • Blindagem dos blindados da COT para 500% de blindagem. • Blindagem nos 2 helicópteros da COT, para 250% de blindagem. • Para estacionar um veiculo, o proprietário deve possui uma autorização da prefeitura, cuja a mesma custa R$4.500,00 - Ao utilizar a autorização comprada, para estacionar uma segunda vez, deve comprar outra autorização. • Para mudar a cor de um veiculo, o proprietário deve possui uma autorização do Detran, cuja a mesma custa R$5.500,00 - Ao utilizar a autorização comprada, para mudar a cor uma segunda vez, deve comprar outra autorização. • Para vender um veiculo particular, o proprietário deve levar o mesmo até a loja de veículos usados, deve está dentro do veiculo escolhido para venda ( 1, 2 ou 3 ). obs: irá refletir no abuso de venda de veículos presos, por parte dos sócios. • /revistar irá aparecer todos itens da mochila do abordado e itens extras no menu dialog. • Celas federais atualizadas. • Com mais de 10k na mão você receberá uma bolsa. • /ajustar expandido. • Removida tela preta no canto direito. • Inventário( Iténs como: Drogas, Dinamite, Alimentos, Morfina & Dinheiro, de certa forma serão levados no inventário do player) STATUS: OK - O crack e a cocaína estão em processo de readaptação, atualmente as drogas que serão utilizadas em mochila será somente maconha e ecstasy. - Com a existência do inventário, deixa de existir o /infomorfina, /infodinamite, /infodrogas e etc, para pegar ou usar tais itens deve ser feito o processo pelo próprio inventário. - Os alimentos considerados "para viagem" que são transportados no inventário do player, está a venda no mercado 24/7 próximo a prefeitura de Los Santos. - Temos recebido boas respostas no termo c++ & dof2 de nosso inventário, por tanto, qualquer item subjugados de "item de inventário" ou "itens para viagem" são de certa forma 80% utilizável em termos gerais, ou seja, você poderá vender, dropar, combinar, mover, dividir, usar, sendo essas opções para cada item. - Freezando o termo vender, deve o vendedor está perto somente do comprador para uma negociação sem bugs ou burlamentos de players obscuros, exemplificando: Esteja só você e seu colega em determinado local num raio de 10.9 metros distante de outros. - Seja qual for a ocasião, seu inventário estará salvo quando o servidor estiver em processo de gmx ou quando você estiver offline. - A aba "craft" estará disponível em outra atualização assim como o sistema de armário ou baú de casas. - Para usar seu inventário, eventualmente você precisa de uma mochila, compre uma na 24/7 próximo a prefeitura. - Uma vez preso, os itens de sua mochila irão sumir. - Caso você guarde sua mochila no comando /guardarmochila, você não conseguirá abrir o inventário. [EDIT1] Atualizações administrativas: • /mascarados - Veja players que usam a mascara no momento. • Opção de remover atendimento no /atendimentos. • /tempo para C5+. • Removido mensagens no painel sobre danos quando players estiverem em modo treino. • Comandos administrativos em dialog com menu de lista. • /darma criado para remoção de armas espalhadas ou dropadas. Essas são algumas atualizações feitas pelo grupo de scriptação atual (Eu, Gui, Undertaker, Renan, Scofield), em torno de 1 mês e 15 dias pra cá, que é exatamente o tempo que se unimos, lamento qualquer bug que apareceram no decorrer das atualizações, estamos num processo de mudança e avanço de nosso servidor, perdemos noites ao lado de nossas famílias para propor conforto e jogabilidade para todos, amamos o servidor e estamos trabalhando firme para esse servidor continuar sendo único, afirmo que qualquer erro de script tem uma solução, resolveremos todos. Agradecimentos extras: Sideshow_Bob & Luis_Angels por ideias inovadoras, Mister_Walker & Flooder_Walker por ajudar em testes e procura de bugs.
  11. Responsável pelo banimento presente, Duty_Smith pensou que era o rambo e puxou armas in-game, esclarecendo o que aconteceu, de tv no banido vejo que o mesmo joga suas armas, no momento faço a leitura de quais armas ele está atualmente e no exato momento não estava com nenhuma pelo fato de ter á jogados, em seguida faço novamente a leitura e Duty_Smith com o poder das 7 esferas do dragão está com diversas armas.
  12. Olá pessoal, Daniel_Camargo foi banido pelo motivo de usar programas ilegais que beneficie a jogabilidade, no caso dele foi o teleporte; na função de meu serviço entrei em atendimento com Ysack_Abdyel, quando vejo o mesmo junto com Daniel_Camargo em San Fierro, logo após Daniel_Camargo digita no chat: "n conta nada pra ngm do q tu vai ver agr", o mesmo entra de esc e quando volta teleporta para Los Santos. PS: Achei um pouco desproporcional a forma do acontecimento, o banido viu o parceiro em atendimento com a administração e mesmo assim utilizou o programa ilegal fazendo assim levantar questões sobre o assunto.
  13. ┌ Revisão de Banimento- Fórum NP ┐ Meu Nick: Joel_Stark Quem me baniu: Daniel_Medina Motivo: ofensa adm Data do ocorrido: 08/08/19 Provas: https://imgur.com/a/x8x0jpG Explicação/Observação: Xinguei o vice-presidente no /anf após ter ficado com raiva de uma ação meio que desproporcional de ambos lados (civil x cop), veio por meio pedir desculpa a você Daniel, sempre me dei bem com você mesmo não sendo próximo, acontece que nossa vida é imprevisível, talvez por meio de influencias cheguei a ponto de tal ato, se não aceitar não há problema, no futuro abro outra revisão, boa tarde.
  14. Apague o que não é necessário ||||||||||| Requisição de Medalhas Medalha(s): Sócio Nick: Joel_Wictor Prova(s): https://imgur.com/a/mzNx7EQ Data: 21/06/2019 (Sou sócio dês de 21/11/18, mas nunca requisitei.) ||||||||||| Requisição de Grupo Grupo: Sócio Nick: Joel_Wictor Prova: https://imgur.com/a/mzNx7EQ Data: 21/06/2019 (Sou sócio dês de 21/11/18, mas nunca requisitei.)
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