Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Nicolas_Camargo

Membro

About Nicolas_Camargo

  • Rank
    Membro Ancião

Recent Profile Visitors

157 profile views
  1. ┌ Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Nicolas Camargo Nick do acusado: @Gutti_Fuckpolice, Eduuh_North, Tiao_Silva Motivo: Eduuh North; Usando ecstasy em combate | Utilizando de bug para não ser preso | Segurando ação. Gutti Fuckthepolice; Segurando ação | saindo do xilindró sei lá como. Tiao Silva - Pedindo contas no xilindró e em seguida intervindo ação | Equipando em combate. Data do ocorrido: 26/02/2020 às 12:20 Provas: https://imgur.com/a/WcypinY possuo gravação com mais o menos 30 minutos relacionado com a ação caso as provas sejam insuficientes... Explicação/Observação: A ação foi cercada de dúvidas, a ação começou com um assalto ao banco por parte da máfia siciliana, ao fim desta, com todos abatidos (Eduuh North, Kennedy Guilherme, Gutti Fuckthepolice e Tiao Silva), nós da ROTA encaminhamos os feridos ao hospital, menos o Eduuh que abusou de bug para entrar novamente para a galeria do esgoto e não ser preso, ao sair do hospital com o trio curado e no xilindró, somos surpreendidos por Eduuh North e Jv Dellas em cima de uma sanchez, os mesmos atiraram contra a guarnição em tentativa de resgate, nisso fomos abatidos, resgatados e abatemos o Jv Dellas, até chegou em uma hora que o Kadu Orthyz, um civil na área, socorreu o Tiao Silva, que tinha sido abatido no banco, preso no xilindro e pediu contas da organização, como mostra uma das prints ele como civil, fomos atrás do Kadu que estava em um busão, chegando lá nós deparamos com o Gutti, que tinha sido abatido e preso usando uma sniper, nisso eu fiquei extremamente nervoso e mandei cancelarem a ação, mandei no /d para parar de abater os CN pois tava virando baderna e nem delegado tinha, então eu mandei no /b e os mesmos não acataram como mostra uma das últimas prints, o dueto, Eduuh North e Gutti Fuckthepolice matando os oficiais que restavam vivos. ➪Norma 4 (Cap. 1) 4.6.1 – Civis (incluindo ladrões de carros) não poderão realizar nenhuma tentativa de resgate à um criminoso, seja ele do mesmo emprego ou não. 1.22 ➪ Usar curativos ou coletes reservas (Kits) em batalha é conhecido como equipar em batalha. Punição: Passiva do inciso I e I.I. 1.23 ➪ Usar drogas fugindo ou equipar em batalha é conhecido como equipar em batalha. Punição: Passiva do inciso I e I.I.
  2. Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Nicolas Camargo Nick do acusado: @Matheus_Biriplay e @Everty_Santos Motivo: Ofensa /b Data do ocorrido: 24/02/2020 Provas: https://imgur.com/a/jOecUHN Explicações/Observações: Matheus Biriplay me xingou de coxinha no /b e me ameaçou e o Everty falou "dps vamos transar galera?"
  3. Bom, sobre isso de região é algo contraditório pois se o sistema de localizar é por câmeras, o /localizar deveria identificar o player exatamente, não a região. Outra coisa, em nenhum servidor Roleplay que eu conheço, policial utiliza /localizar, só vejo isso em servers RPG, sugiro que vocês apaguem por um instante essa história de região e agora pensem no leque de oportunidade que a falta do /localizar iria fazer para as organizações policiais, as perseguições seriam muito mais realistas, imagina vocês, como uma viatura primaria passando informação pelo TS3 para as demais guarnições e elas tentando fazer um cerco, eu já joguei em servidores que não tem o /localizar e é totalmente diferente ser policial lá, é muito mais dinâmico...
  4. @FAIL, por mais que a ideia me favoreça, por ser mercenário, acho que é uma sugestão que irá ajudar muito organizações mercenárias, no meu ver, o Ecstasy não deveria ser comprado, mas sim fabricado por players em um sistema avançado, não só o ecstasy, mas todo tipo de droga dentro do servidor, isso deixaria o roleplay do server mais realista.
  5. @UP, essa é uma atualização necessária para o servidor ficar mais roleplay, sobre sua fala de COPOM, acho que isso não seria a melhor forma, existe um modo melhor, basta juntar todos os policiais online em uma sala e a viatura primaria, (que está atrás do meliante) informa o QTH do suspeito, lembrando que essa informação tem que ser contínua, limpa e objetiva, o TS3 tem uma função que você pode configurar uma tecla e você vai rapidamente para qualquer sala. Configurações > Teclas de atalho > + ADICIONAR > mostrar ações avançadas > servidor > trocar para canal > > trocar para o canal no servidor atual > "sala desejada". Na parte de cima da aba tem a opção pra setar a tecla desejada. Se essa sugestão for implantada no servidor, eu faço questão de entrar em alguma organização policial pelo Roleplay que isso irá proporcionar.
  6. Jovens disputam corridas ilegais por São Paulo O grupo conhecido como Arch Angels, formado principalmente por homens e mulheres entre 18 - 24 anos, tem chamado muita atenção da mídia e principalmente das forças policiais locais que lutam diariamente contra a irresponsabilidade destes, que muitas vezes acabam causando acidentes devido aos carros de alta potência que possuem. Moradores afirmam que basta a noite cair para os jovens praticarem os chamados pegas, ou corridas ilegais. Boatos surgem que a gangue também cuida do tráfico de ecstasy em todo o estado, droga muito usada em boates e também muito perigosa, fornecimento gasolina sem nota fiscal em um posto em Red County e a venda de armas brancas e molotovs. Morador que prefere não se identificar: Bom, eu as vezes vejo alguma viatura, mas acho que é meio difícil capturar esses caras, eles tem veículos melhores e posso afirmar que dirigem bem melhor que os policiais, o jeito é fazer algum tipo de cerco para apreensão dos veículos. Um dia eu vi esses caras todos armados com armamento militar, tô falando de fuzil mesmo, armamento militar, foi insano! Policiais Federais conseguiram identificar os nomes de alguns integrantes da gangue, @Dumbo_Plays, ele é identificado como braço direito do cabeça da gangue que ainda não foi identificado, @Killer_Instinct, ele ficou conhecido como um dos mais perigosos da gangue, ele é procurado por diversos assassinatos, tráfico de drogas e fuga, outros membros que não são tão importantes também foram identificados porém não temos permissão para divulgar. Foto feita por morador, mostra 3 membros da gangue portando armamento militar.
  7. Aceito a punição, agi errado e assumo meu erro, Desculpe!
  8. Meu nick: Nicolas Camargo Nick do acusado: Lider - Lucifer_Morningsta | SubLider - Renan_Bolsonaro Motivo: Surf + Resgate de veículo + DM em Detran + Contra mão em frente de Detran ➪ Andar em cima do carro, sem que o mesmo esteja de "G" ou Dirigindo o veículo: É conhecido como Surf, excepto caçambas de carros. Punição: 80 minutos no campo de concentração. ➪ Cometer atos irreais e que você não faria na vida real como ex se matar: É conhecido como ato Anti-RP. Punição: Novato nível 2, deverá levar apenas 30m no campo. Punição: - Em casos graves: 5000 minutos no campo de concentração mais 1 aviso, com 3 avisos sua conta é banida permanentemente do servidor. - Em casos leves: De 120m a 2000 minutos no campo de concentração mais 1 aviso, com 3 avisos sua conta é banida permanentemente do servidor. Data do ocorrido: 30/06 Provas:
  9. Nick: Nicolas Camargo Sugestão: Minha sugestão é que vocês da staff adicionarem fazendas compráveis no servidor, na onde poderia ser usado para cultivar a maconha e até fabricar cocaina/crack, funcionaria assim, a organização GG iria comprar uma fazenda, iria cultivar sua maconha e essa maconha fabricada seria transportada para a favela. Esse caminhão poderia ser escoltado ou não pelos membros da organização e o motorista poderia ou não ser da organização. Seria assim Fazenda > Caminhão > Favela > Drogados. Observações: Os caminhões poderiam ter diferentes capacidades, por exemplo, um pony transportaria 20 kilos de maconha e o Linerunner com o reboque trasportariam 100 kilos, algo assim. O que ajudaria no Servidor?: Isso seria muito mais RP pois na vida real não é os membros (Fogueteiros, Vapor e etc) que fabricam a maconha, é o gerente que compra de uma fazenda e destribui para os vapores vender, além de que daria uma nova função para a PMR que teria que patrulhar as rodovias afim de encontrar essa droga. Data: 13/04/2019 ás 20:56
  10. BOM, PRIMEIRAMENTE EU EXIJO O LINK DA REGRA RELACIONADO SOBRE SUA DENÚNCIA!
  11. Meu Nick: Nicolas Camargo Nick do acusado: Vinicius Limma e Gustavo Alves Motivo: DM Data do ocorrido: 13/03/2019 ás 17:09 Provas: Video Explicação/Observação: Bom, estava no posto AB com a SONS, quando eu morri do nada (Aparentemente por cheater) quando meu amigo me curo eu decidi ir no HP e quando estava passando pela ponte com meu parceiro 2 membros da RP começaram a nós alvejam sem /vdp e nem /m. Peço a punição dos mesmo por agir de má fé contra minha organização ! Data do ocorrido: 13/03/2019 ás 17:09
  12. @UP, poderia ter um sistema de habilidade de procura para policiais, quanto mais alto esse nível de procura, mais drogas ele acha!
  13. Não vai funcionar assim senhor, você não vai ficar de H, você vai ficar preso no helicóptero e podendo atirar, tal como, pessoas de fora também poderão atirar. Senhor, ele não vai ficar de H, não vai ficar dentro do carro, mesmo que não tenha o mod, verá ele fora do helicóptero, meio que preso nele, podendo assim, levar tiro e dar tiro
×