Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR
Informações Sobre os Avatares Leia Read more... ×

Nicolas_Camargo

Membro

About Nicolas_Camargo

  • Rank
    Membro Veterano

Recent Profile Visitors

128 profile views
  1. A SAMU é uma org que atende a TODOS, civis, criminosos, neutras e cops!
  2. S.A.M.U Bom, eu recentemente fiz uma sugestão em relação á isso porém me expressei de forma errada, não é necessário tirar o /usarkit, mais colocar uma regra, por exemplo, um player é ferido, se algum SAMU/CBM dar /localizarferido no mesmo em um período de 30 segundos, ele não pode receber kit de outra pessoa, caso exceda esse tempo de 30 segundos ele pode ser curado e caso não haja nenhum SAMU/CBM online pode curar direto, isso deixaria mais RP e a SAMU não teria mais aquele problema de chegar no local e não ter mais ninguém.
  3. 3 BUGS Á SEREM REPORTADOS 1-Quando você entra no aquário submerso, você pode quebrar o vidro de proteção e pular la embaixo, caso você pule em terra, você fica ferido, caso pule no void que tem atrás, você vai para o telhado do aquário e fica preso. 2-Esse é um bug muito comum e muito chato, eu sou da SAMU e sempre ocorre de pessoa ficando ferida sozinha, elas quase todas as vezes, são teleportadas ou para o AERO DE LS, para a PLACA DA NP, ou para a casa dela, caso ela tenha. 3-Esse bug aconteceu hoje comigo, eu tinha recebido um chamado de médico e quando cheguei lá um civil estava morto, eu levei o mesmo para o IML e logo em seguida para o cemitério, até ai tudo bem, depois de eu ter terminado o RP do cemitério, eu não estava conseguindo segurar o morto, o mesmo relogou e quando voltou não estava no cemitério, estava em uma casa perto da PLACA DA NP, quando fui até lá o mesmo estava vuando, relogou umas 3x e nada de descer, um admin atendeu o pedido dele e ele sumiu, quando dei localizarferido ele estava no AERO de LS, quando cheguei ele não estava mais lá, dei /localizarferido e o mesmo foi para o POSTO AB, cheguei no local e o mesmo tinha ido para SF, chegando perto da HQ exército dei /localizarferido e o mesmo tinha voltado pro cemitério.
  4. Minha sugestão não era essa, eu me enganei, amanhã ou hoje mesmo eu posto a correta!
  5. S.A.M.U Bom, eu no momento estou no SAMU e acho que essa sugestão não irá dar UP pois isso irá fazer com que o jogo demore mais, com que pessoas sejam presas e tudo mais, eu fui no assalto á CASH hoje, e pude perceber que as duas partes COPS/BANDIDOS, não queriam que eu levasse HP, queriam ficar no local e ficar lutando, e se eu não oferecesse ajuda, o amigo vinha e curava com o /usarkit, e isso é chato por que a SAMU fica sem trabalho, outro caso que ocorre bastante é um indivíduo ficar ferido, eu do /localizarferido e o mesmo é curado por outra pessoa e nem avisa, ai eu chego no local e não encontro nada, já aconteceu de ter 2 chamadas, eu ir em 1 e o ferido não está mais lá pois já foi curado, e minha sugestão é que tirem o /usarkit...
  6. Bom, eu tava pensando que vocês poderiam colocar sistemas em que a máfia tenha que fazer drogas/armas para levar isso para a "HQ", assim, para a máfia ter drogas, ela terá que faze-las em uma fazenda, porém, essa fazenda terá que ter um sistema de segurança pois as orgs cops poderam abrir uma investigação nessa fazenda, e se essa investigação apontar que na fazenda possui uma "indústria" de drogas, essa org cop poderá invadi-lá com um mandato do governo e desfazer essa indústria(essa investigação será feita por membros de orgs cops que ficarão de olho no movimento da fazenda e etc, nada de comandos), caso eles invadam a fazenda e não seja encontrado nada, a org responsável pela invasão terá que pagar uma certa indenização ao proprietário. A fazenda que possui drogas, terão que leva-las até a HQ através de caminhões, a máfia pode correr o risco e levar a carga á mostra(o caminhão consegue carregar mais carga) ou disfarça-la com algum produto(o caminhão carrega menos drogas), se algum policial parar esse caminhão para averiguar se possui drogas ou não, esse policial terá que ter um certo nível de procura para conseguir achar a droga escondida(mesma coisa com o cara que irá carregar o caminhão, quanto mais nível, mais difícil fica para que o policial ache a droga), lembrando que outras orgs (gangs/máfias)poderão abordar o caminhão e roubar as drogas, então o proprietário do caminhão e da fazenda que possui drogas terá que fazer uma certa segurança(internos da fazenda poderão fazer contratos com outras orgs para falar os horários que o caminhão com drogas sai da fazenda). Agora vamos para o sistema de armas que será quase do mesmo estilo, a máfia terá que compra-la diretamente com o proprietário da industria de armas ou armar uma emboscada para interceptar esse caminhão e roubar as armas(esse caminhão sempre fará entregas de armas para os departamentos policias, que serão encomendadas pelo governo), o governo terá que investir pesado para a segurança desse caminhão. Esses caminhoneiros que estou citando, eles serão contratados pela fazenda/industria para fazer entregas, o proprietário da industria de armas, poderá fazer um contrato armamentista com a máfia, porém, policiais também poderão abrir investigação contra essa industria.
  7. Bom, já tivemos eletrônica, estamos tendo sertanejo, e que tal a próxima KISS ser de RAP/TRAP, tipo Recayd Mob, Dfideliz, Klyn, Dereck, Mc Igu e etc!
  8. *SUGESTÃO MULTAS* Sobre o sistema de multas, eu acho algo muito RPG para um server que é RP, um player quando não paga a multa é automaticamente preso é algo RPG, eu acho que vocês deveriam colocar um sistema assim, se um player tomar a multa e não pagar, a multa fica registrada no sistema e o mesmo tem que ir pagar a multa na HQ DETRAN, e o dinheiro da multa irá para o DETRAN, se o mesmo for abordado após um tempo, e ainda constar a multa após 24h depois, o veículo será apreendido e a CNH retirada.] SUB-LÍDER DETRAN x SUB-LÍDER VAGOS x
×