Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Nicolas Camargo

Membro

1 Follower

About Nicolas Camargo

  • Rank
    Membro Ancião

Recent Profile Visitors

253 profile views
  1. Denuncia - Fórum NP ┐ Meu Nick: Nicolas Camargo Nick do acusado: Weslley Corttez e Felipe_Sccp Motivo: /Q em ação Data do ocorrido: 18/05/20 Provas: https://imgur.com/a/WLEb3BZ Explicação/Observação: Os mesmos abateram a GATE no posto AB, fizemos a perseguição por um bom tempo e abatemos, deram /q em seguida.
  2. Nick: Nicolas Camargo Data: 18/05/20 Sugestão: Enriquecer o roleplay civil. Descrição: Na NP, basicamente é um servidor dividido entre criminoso e policial, por que? Simples, a Nacional Player conta com um sistema fraco economicamente, na onde você usa seu dinheiro para comprar um carro e uma casa (Que precisa de nível não sei o porquê), isso deixa o servidor muito limitado economicamente e o roleplay civil é inexistente, por mais que o servidor contenha vários empregos, eles não são explorador já que o servidor é limitado na questão de "Vou gastar meu dinheiro aonde?", SIMPLES! 1- Colocar mais carros para player comuns. 2- Tirar o sistema de níveis de casa, deixar as casas mais acessíveis economicamente e deixar os interiores personalizáveis com o sistema de mobília. 3- Deixar empresas para players e deixá-los responsáveis por fazer shows, eventos e etc. 4- Tirar skins pré definidas para gangues, máfias, mercenárias e deixá-las compráveis em lojas de roupas, além de artigos de grife, como relógios, anéis, óculos, bonés e etc. 5 (É uma ideia que eu acho que o servidor não tá pronto mas lá vai) - Mudar totalmente o sistema criminoso, na onde HQ'S, carros, territórios e armas não existam mais, os próprios criminosos vão criar suas gangues, a "HQ" seria seu bairro ou casa, os carros eles que vão comprar e armas vão comprar da máfia para conquistar seus territórios, existiria um grupo de administradores que iriam cuidar do desenvolvimento e territórios dessas gangues. Porque a sugestão deveria ser aceita?: Ao meu ver isso aumentaria muito o roleplay civil, o dinheiro teria um sentido para existir e seria gasto constantemente com compra de produtos, pessoas iriam querer juntar dinheiro para comprar empresas para ganhar mais dinheiro para comprar mansões, carros e tudo que o dinheiro pode comprar. Muitas ideias? Sim, sei que falar é fácil e difícil é fazer, mas, eu confio na nova equipe de scriptação e sei do que são capazes.
  3. Bom, sobre isso de região é algo contraditório pois se o sistema de localizar é por câmeras, o /localizar deveria identificar o player exatamente, não a região. Outra coisa, em nenhum servidor Roleplay que eu conheço, policial utiliza /localizar, só vejo isso em servers RPG, sugiro que vocês apaguem por um instante essa história de região e agora pensem no leque de oportunidade que a falta do /localizar iria fazer para as organizações policiais, as perseguições seriam muito mais realistas, imagina vocês, como uma viatura primaria passando informação pelo TS3 para as demais guarnições e elas tentando fazer um cerco, eu já joguei em servidores que não tem o /localizar e é totalmente diferente ser policial lá, é muito mais dinâmico...
  4. @FAIL, por mais que a ideia me favoreça, por ser mercenário, acho que é uma sugestão que irá ajudar muito organizações mercenárias, no meu ver, o Ecstasy não deveria ser comprado, mas sim fabricado por players em um sistema avançado, não só o ecstasy, mas todo tipo de droga dentro do servidor, isso deixaria o roleplay do server mais realista.
  5. @UP, essa é uma atualização necessária para o servidor ficar mais roleplay, sobre sua fala de COPOM, acho que isso não seria a melhor forma, existe um modo melhor, basta juntar todos os policiais online em uma sala e a viatura primaria, (que está atrás do meliante) informa o QTH do suspeito, lembrando que essa informação tem que ser contínua, limpa e objetiva, o TS3 tem uma função que você pode configurar uma tecla e você vai rapidamente para qualquer sala. Configurações > Teclas de atalho > + ADICIONAR > mostrar ações avançadas > servidor > trocar para canal > > trocar para o canal no servidor atual > "sala desejada". Na parte de cima da aba tem a opção pra setar a tecla desejada. Se essa sugestão for implantada no servidor, eu faço questão de entrar em alguma organização policial pelo Roleplay que isso irá proporcionar.
  6. Nick: Nicolas Camargo Sugestão: Minha sugestão é que vocês da staff adicionarem fazendas compráveis no servidor, na onde poderia ser usado para cultivar a maconha e até fabricar cocaina/crack, funcionaria assim, a organização GG iria comprar uma fazenda, iria cultivar sua maconha e essa maconha fabricada seria transportada para a favela. Esse caminhão poderia ser escoltado ou não pelos membros da organização e o motorista poderia ou não ser da organização. Seria assim Fazenda > Caminhão > Favela > Drogados. Observações: Os caminhões poderiam ter diferentes capacidades, por exemplo, um pony transportaria 20 kilos de maconha e o Linerunner com o reboque trasportariam 100 kilos, algo assim. O que ajudaria no Servidor?: Isso seria muito mais RP pois na vida real não é os membros (Fogueteiros, Vapor e etc) que fabricam a maconha, é o gerente que compra de uma fazenda e destribui para os vapores vender, além de que daria uma nova função para a PMR que teria que patrulhar as rodovias afim de encontrar essa droga. Data: 13/04/2019 ás 20:56
  7. @UP, poderia ter um sistema de habilidade de procura para policiais, quanto mais alto esse nível de procura, mais drogas ele acha!
  8. Não vai funcionar assim senhor, você não vai ficar de H, você vai ficar preso no helicóptero e podendo atirar, tal como, pessoas de fora também poderão atirar. Senhor, ele não vai ficar de H, não vai ficar dentro do carro, mesmo que não tenha o mod, verá ele fora do helicóptero, meio que preso nele, podendo assim, levar tiro e dar tiro
  9. Negativo sr, quem não está com mod verá o soldado para fora do heli, fizemos o teste hoje!
  10. NICK: Nicolas_Camargo Sugestão: Bom, não sei se vocês sabem mas existe um mod que te possibilita atirar de dentro do helicóptero (Só é possível atirar de dentro do helicóptero da polícia), esse sistema deixaria o servidor bem mais RP, pois na vida real isso também ocorre nas OP em favelas, em perseguições e afins, lembrando que já que o player fica pra fora do heli, outros player também pode atirar nele, esse sistema teria algumas restrições, tais como; - Ativação do mod somente quando contém 4 agentes no helicóptero. - Apenas 3º e 4° homem poderiam atirar. - O piloto e o co-piloto não poderiam atirar. - Só é permitido o uso de M4 para atirar de dentro do HELI. Bom essa foi minha sugestão, esse sistema deixaria o servidor mais RP e a GATE ficaria mais complexa. Print de como funciona o mod: https://imgur.com/a/dURkC0l Vida real:
×