Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

[ADMIN]Atsuya

Responsável Moderadores

About [ADMIN]Atsuya

  • Rank
    ♦ Administrador e Moderador ♦ Designer do Fórum
  • Birthday 04/24/2000

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Mulher
  • Descrição:
    Eu sou aquele que ocupa o topo de todos os clãs
  • Interesses
    Tenho interesse em um monte de nada

Outras informações

  • Cargo no Servidor
    Civil

Recent Profile Visitors

1,742 profile views
  1. Responsável pelo banimento se apresentando: Após um reporte contra o cidadão Funny_Lincoln decidimos puxa-lo para TV, assim que puxado ele assume o uso de CHEATER [AIMBOT]. As provas são do meu colega de trabalho @[ADMIN]Henrique https://www.youtube.com/watch?v=I2VEqMOud7s
  2. DENUNCIA @UP As provas são claras, em nenhum momento o denunciado prova que o porta-malas estava aberto. 4.4 – Colocar um suspeito dentro do xilindró sem abrir o porta malas.
  3. I minha fãn que é bom nada também, fico do cacete o avatar.
  4. DENUNCIA @UP As provas são bem claras, mostram o ant-rp do denunciado.
  5. DENUNCIA @FAIL Sinceramente não tem sentido você abrir 3 denuncias se foi tudo a mesma ação, mesmas pessoas e mesma organização. "O mesmo atirou em mim no cemiterio, sem eu fazer nada contra ele" - Meu querido você atropela a organização do denunciado, fica brincando de dar soquinho?!! 1.11 ➪ Matar pessoas sem motivos: É conhecido como Deathmatch (DM), o mesmo inclui atropelamentos com quaisquer veículos. Tudo isso ocorreu pelo fato do seu ANT-RP de ficar atropelando a Mayans em um Área Neutra, pense um pouco nas atitudes.
  6. DENUNCIA @FAIL Inacreditável essa denuncia, o tanto de coisas "erradas" feita pelo denunciante e mesmo assim ele tenta denunciar alguém. Incrivelmente saí por aí atropelando as pessoas, dando soco em um velório e depois tenta se vitimizar. 1.11 ➪ Matar pessoas sem motivos: É conhecido como Deathmatch (DM), o mesmo inclui atropelamentos com quaisquer veículos. Peço gentilmente que leia as regras antes de fazer uma denuncia. Negarei a reversa pelo fato da Mayans ter revidado um ANT-RP com outro ANT-RP.
  7. DENUNCIA @FAIL A denuncia é dada como Fail por que em nenhum momento na suas provas mostra uma ação, como as regras dizem após um lado ter "caído" por completo a ação automaticamente está finalizada. 1.86 ➪ Uma ação entre COP e Criminoso pode durar horas, dias e até semanas até que um dos dois lados "caia" por completo. Se uma guarnição der /VDP e não prender o suspeito, ela estará sujeita a ser atacada a qualquer momento em que se colidir com o criminoso o qual ela estava procurando. É de extrema importância que ambos lados printem o início da ação e o fim da ação. 7.1 – Durante uma ação de confronto ou ação em geral gritar ou falar o termo “fórum/ vou fórum” repetida ou única vez de forma que foge o roleplay da ação. 7.1.1- A regra em questão vale somente para o decorrer de uma ação (delegamentos não estão incluídos como ação). Motivo da atualização: a regra foi inserida para casos em que ficar citando o termo no fórum in-game traz a tona um ambiente ant-roleplay de discussão que foge da ação, já fora de uma ação o fórum é algo que existe na realidade (assim como fórum eleitoral, judicial e cível) portanto fora de uma ação falar o termo "Fórum" não se aplica o ant-rp.
  8. DENUNCIA @UP A denuncia foi bem difícil de analisar, mas cheguei a uma conclusão. Basei minha decisão nas contra-provas apresentadas pelo denunciado, percebe-se que em nenhuma prova ele mostra o xilindró aberto antes de colocar a denunciante. Obviamente a pedido do denunciando, analisei e testei se a PF não consegue usar o xilindró de outra organização COP, mas aparentemente ela consegue usar qual quer xilindró O denunciado tinha um vídeo, onde ia poder comprovar se o porta-malas estava realmente aberto, mas por algum motivo não quis postar.
×