Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Jeferson_Barbosa

Membro Veterano

1 Follower

About Jeferson_Barbosa

  • Rank
    Membro Especial

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Homem

Outras informações

  • Cargo no Servidor
    Civil

Recent Profile Visitors

363 profile views
  1. Eu conheço esse xiter e U+O não foram vcs que estava com hacker ninguém que estava dentro do veiculo mais sim quem tava perto
  2. Vai rola cuzin *-*

  3. AI VOLTO A JOGAR NA NP E JÁ SOU ACUSADO DE GOD, CARA FALA QUE VAI DENUNCIA TOU ESPERANDO TE AGORA. -,-'

  4. AEEEEE SIMMM DARK VAI FICAR TOP O AVATAR

    1. Dark_Swagger

      Dark_Swagger

      obviamente kkk

  5. Requisição de Medalhas Medalha(s):SOCIO OURO E TAG VETERANO Nick:Jeff_RedWood Prova(s):https://imgur.com/a/iqRkRtL Data:29-03-19
  6. BOM DIA/TARDE/NOITE VENHO AQUI RELATAR UM CAMPO INDEVIDO COLOCADO PELO ADMIN Delacruz O MESMO ME COLOCOU CAMPO POR EU TER USADO A BAZUKA NA AÇÃO PROVAS:https://imgur.com/a/D2nX0Vb SE ADMIN FALAR QUE E FALTA DE PROVAS ME AVISEM NÃO FECHEM O TÓPICO TENHO FRAPADO A AÇÃO TAMBÉM COMO NÃO GOSTO DE FICAR DENUNCIANDO FORUM E ESTRAGAR O GAME DA GALERA PREFIRO VIR AQUI E TENTAR RESOLVER BOM EU MOSTREI PARA O ADMIN John_Medina , Alosio_Medina , Rag , Lucas E TODOS FALARAM A MESMA COISA DEU /M PODE ATIRAR SE QUISER ESTÃO E DECIDIR ABRIR FOGO CONTRA COT DIZ OS MESMO ADMIN CITADOS NO REPORT FALARAM QUE FOI ORDEM DE DANIEL_MEDINA!!! " QUE RP E ESSE VICE-PRESIDENTE " EU TENHO MEUS DIREITOS E SEI QUE NÃO FIZ NADA DE ERRADO ATE O PROPRIO Wesley_Swagger pode Confirma a ação. POR FAVOR PEÇO O RETIRAMENTO DO CAMPO DE 2000 MINUTOS
  7. Kone7 se fechou o topico sem mandar os avatar e barra de conquistas

  8. Peço o fechamento o staff lucky me ajudou com o bug obrigado
  9. ┌ Revisão de Banimento- Fórum NP ┐ Meu Nick: Jeferson_Barbosa Quem me baniu: BUG Motivo: BUG Data do ocorrido: 24/05 Provas: BUG Explicação/Observação: Eu fui desban a uns 3 meses ate ontem eu tava jogando normal e hoje fui logar tava banido novamente pelo mesmo motivo peço o desban imediatamente
  10. ┌ Revisão de Banimento- Fórum NP ┐ Meu Nick: Jeferson_Barbosa Quem me baniu: Daniel_Medina Motivo: Fake acc Data do ocorrido: 27/04/18 Provas: https://imgur.com/a/cRPFCxw Explicação/Observação: Eu criei essa conta depois deu ter levando um aviso na outra conta e um campo indevido eu iria parar de jogar na jeferson_barbosa ate que eu loguei na conta dollynho_xavier para pedir contas da gate mais quando eu criei essa conta a conta antiga ainda era cop e os adms começou acusar de informante sendo que entrei a 3 dias atras em org gang e eu acho que esse negocio de banir por conta fake e um absurdo porque não exclui a conta nova antes baniram um monte de hack agora deu desban all e nois que joga honestamente e banido eu acho isso desnecessário. Sendo que ate mesmo o lohan falou que e para os adms para de ficar banindo os negos por qualquer coisa e para meter no campo isso acontece por adms que fica de esc em convenção fica assistindo vídeo enquanto o lohan fica que nem ele mesmo falou que nem troxa falando e os nego nem presta atenção e foda
×