Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Netuh_Swagger

Membro Veterano

3 Followers

About Netuh_Swagger

  • Rank
    Membro Veterano, Honra & Exemplar
  • Birthday 04/28/2005

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Homem

Outras informações

  • Facebook
    Neto NP
  • Steam
    Netuh_Swagger
  • Cargo no Servidor
    Civil

Recent Profile Visitors

1,521 profile views
  1. 1) Netuh_Swagger 2) Religião ( ) Evangélico ( X ) Católico ( ) Espírita ( ) Judaísmo
  2. A sua invocação foi um sucesso caro amigo Kakashigay, obrigado por essa oferenda deliciosa
  3. Sua invocação foi um sucesso meu caro, agora digo-lhe q este avatar está maravilhoso, uma delícia
  4. Boa cara ! Eu acho que ficou perfeito, em iluminação, contraste etc. Simplesmente foda !
  5. Atenção alerta vermelho: Os gados estão dominando o servidor !! Acho uma sugestão desnecessária. @FAIL
  6. Uiiii Jozinha, adorei a do Wesley ksksks
  7. @UP em todas menos na 3, acredito que ainda o servidor não está preparado para o sistema de ICC, OC, pois iria ser muito complicado vendo em que todos já estão acostumados a usar o chat normal.
  8. Então cara, eu complemento essa sugestão com a seguinte opinião: Deixa do jeito que tá, mas, cada carro deveria ter seu valor no mercado, por exemplo, veiculo do governo: 20k, veiculo policial: 15k, veiculo mafioso: 10k, veiculo mercenário: 5k, veiculo gangster: 3k, e veiculo particular: 2k, ou seja, tudo ia variar de acordo com a raridade do veiculo, igual vc disse, o cara não arriscaria vida pra ganhar somente 1k por qualquer veiculo
  9. Saiba que meu grande amor hoje vai se casar, vou encher a cara vou me embriagar...

    1. yKakashi_Swagger

      yKakashi_Swagger

      Garçom.... Aqui nesta mesa de BAR.... Você já cansou de escutar, centenas de casos de amor...

  10. @UP ! Gostei da sua ideia, está de parabéns !
  11. @FAIL - Se tirar o /usarkit, terá que voltar obrigatoriamente o sistema de morrer e ir direto pro hospital e acaba SAMU,CBM, tudo ! (Minha opinião se tirar o /usarkit e tbm gosto/gostava do sistema de morrer e ir direto pro hospital)
  12. Meu nick: Netuh_Swagger Que tipo de suporte precisa: Adição de tag e mudança de texto de exibição para Membro Veterano, Honra & Exemplar Descrição: Membro Veterano Data do ocorrido: 16/11/2018 Prints: https://imgur.com/a/ysqLkEA
  13. @UP - Isso ajudaria os players e o servidor a ser tornar mais "RP"
  14. @UP - Os mercenários precisam de mais trabalhos dignos de mercenários e não ficar só dominando posto e vendendo ecstasy, isso também ajudaria o servidor a ser tornar mais "RP"
×