Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

David_Trafficant

Membro Veterano

Everything posted by David_Trafficant

  1. Na minha opinião, poderia ser liberada as ações em conjunto, enquanto uma rouba a lotérica, outra organização rouba o banco SA. Em questão de contratos, segundo o Lohan, se liberado novamente os contratos, todas as organizações policiais poderiam tentar impedir. ➪ É totalmente proibido que após o inicio de um 'estouro' a banco/lotérica, iniciada por uma organização, que outra organização inicie uma outra ação em banco/lotérica no decorrer da ação inicial. (Exemplo: A groove st. estoura a lotérica, los vagos, não pode estourar o banco durante o roubo da groove) Punição: 100 minutos de campo de concentração.
  2. Mega UP. Pra melhorar a sugestão, os veículos pessoas não deveriam desaparecer quando os donos deslogassem. Poderia ter um RC geral automático à cada 6h, com aviso prévio de, no mínimo, 2 minutos antes de ser efetuado.
  3. [sugestões] Formulário Nick: David Trafficant; Sugestão: Evento de corrida de demolição no servidor; Observações: Para divertir mais os players, os administradores poderiam fazer um evento de corrida de demolição, que e uma corrida onde motoristas com carros começam a se bater, até sobrar apenas um. Antigamente os administradores faziam eventos, como de surf no avião, tiroteio no motel de Jefferson, mas, acredito que pararam com isso porque o servidor estava tentando virar RP, e isso eram coisas fora da realidade, mas, isso existe (muito mais comum no Estados Unidos, mas já fizeram no Rio Grande do Sul, link: https://globoplay.globo.com/v/5824278/) Já há um interior com esse evento (Blood Bowl) no GTA, que é encontrado no estádio de San Fierro (próximo à HQ Interglobal); Data: 19/01/2019.
  4. Ninguém é tão criativo e rolejoga quanto o menino Ciel, meu Deus. O cara é muito bom e lindinho rsrs. No caixa eletrônico, deveria ser retirado a opção de depositar o dinheiro, porque nunca vi um dinheiro sendo depositado num caixa eletrônico.
  5. A pessoa poderia gritar para abordar alguém, assaltar ou sequestrar. O /me é um comando pra fazer alguma ação que não é possível ver no GTA, tipo beber uma água, jogar uma garrafa fora ou dar um mortal, e não literalmente uma ação de sequestro e assalto. Upzasso
  6. Carvalho. Davy é foda mesmo. Está aí um sistena que eu nunca vi no SAMP (mas que podem ter em servers internacionais, claro.) Parabéns pelo trabalho, meu consagrado agora só falta um /pormaca pro ferido ficar na maca e um /equipamento na Enforcer. Beijos, deivinho.
  7. Essa sugestão já foi sugerida umas 5x, sempre dá UP pra cacete e é negada. Meu voto positivo já vai. Iria contribuir para o roleplay do servidor e faria os Toretto tomar mais cuidado ao dirigir a milhão.
  8. Eu faria um reajuste: só GATE, COT e CBM poderiam usar o /corda e o /rapel, e o rapel, só desceria (até porque nunca vi ninguém jogar um bagulho a 100 metros de altura e ele prender no prédio). Seria usado pelas mesmas organizações que eu citei anteriormente, e isso aí. Corda do helicóptero e rapel do prédio.
  9. Dá pra fazer isso tudo sem script, só com o roleplay. Os administradores podiam ajudar com o incêndio, tacando molotov não sei aonde e fazendo os CBM apagar o fogo.
  10. Nick: David_Trafficant; Sugestão: Poder ir duas pessoas na bicicleta; Observações: Como sabemos, a bicicleta têm: guidão, o apoio na roda de trás e aquele ferro. Podíamos interpretar ter uma ou duas pessoas em uma ou duas dessas partes. Como eu sou uma boa pessoa, já testei na vida real há uns 3 anos atrás, tinha um primo meu no apoio e outro no ferro ali. Andamos um pouquinho lento, mas de boa; Data: 19/11/2018.
  11. _____________________________________________________ Meu nick: David_Trafficant; Que tipo de suporte precisa: Print do /atualização; Descrição: Eu preciso que alguém tire uma Print do /atualização. Lembrando: tem duas atualizações que aparecem. Por favor, tirem print das duas; Data do ocorrido: Null; Prints: Null. _____________________________________________________
  12. Como o Joza disse. Em vez de ter que fazer um script, os administradores podiam fazer isso, mas, não é sempre que os administradores vão setar essa vida. Então, UP.
  13. Pois é, nunca vi um anúncio pro estado inteiro falando que fulano tá vendendo armas e drogas. Totalmente sem nexo. Poderiam tirar todos os ANGs, só deixar os GOVs. Civil se virava pra arranjar droga e alguém de organização se virava pra recrutar membro.
  14. Tinha um grupo, mas uns otários que tinham fogo no rabo ia lá pra falar que o servidor era uma merda e os carvalho aquatico quando eles eram banidos. Lohan foi e apagou.
  15. Ainda não entendo o motivo de falarem tanto sobre o roleplay e ainda tendo esses negócios RPG. Mega UP. Ainda não inventaram uma mochila a jato tão funcional quanto a do GTA. Em 2030 pode voltar com o sistema e com ela a venda por uns 100k. Eu tiraria o /mochilasocio por um desconto de 50% na ammunation, mas ainda com a mochila usada pra carregar mais munições.
  16. A do nick é nada a ver. Na vida real, você diferencia as pessoas pela aparência física, no jogo, pelo nick. Vai perguntar "quem é?" pra todos os caras que você vê todo dia e já conhece o nome? Até aprovo ter que perguntar o nome da pessoa pra interpretar que conhece ela e tals. Mas apagar os nicks não. UP na das prisões e no do sequestro.
  17. Nick: David Trafficant; Sugestão: Melhoria e adição de pedágios; Observações: Bom, venho aqui sugerir a adição de pedágios nas seguintes pontes: Me desculpe pelas imagens grandes, peguei da internet. Na questão de melhorar o pedágio, poderia ser adicionado a opção de buzinar com a sirene e abrir o pedágio. Coisa boba. Eu também não sei se o dinheiro gasto no pedágio vai para o governo. Se não for, seria uma boa ir. Na minha opinião, em vez de mappear um pedágio novo, poderiam colocar o velho em outras pontes; Data: 01/07/2018.
  18. Nick: David_Trafficant; Sugestão: Melhoria no /gunrack; Observações: Como alguns sabem, nas viaturas da polícia, há o comando /gunrack, que podemos colocar nossas armas na viatura. Poderiam botar um sistema no qual, quando dessemos o tal comando, aparecesse uma lista de armas que a gente está usando, aí, poderíamos escolher qual arma que nós queremos colocar no suporte de armas. Também poderia aumentar o slot de armas, uns 2 - 6 está bom; Data: 01/07/2018.
  19. Nick: David Trafficant; Sugestão: Poder comprar acessórios e botá-los, sem ter sócio. Observações: Bom, o /menuacessorios é para sócio. Os jogadores que não fossem sócio, poderiam comprar o acessório em loja binco ou do tipo e os que fossem sócio, poderiam ter de graça. Data: 24/06/2018
  20. Super apoiado. Essa divisão é muito importante no servidor, para a apreensão de drogas, caça de procurados etc... e é horrível ter afetuar coisas como essas com uma viatura que só cabe 2 pessoas, e ter que baixar mods de viaturas com 4 portas ou ter que usar mais que uma viatura por motivos bobos.
  21. Seria melhor assim: A pessoa ter que mandar apenas um relato, e esse relato, ficaria guardado em um comando, que poderia ser o /relatos, que só poderia ser utilizado pelos administradores. Aí era só o administrador clicar no relato e atender a pessoa. O Ciel também fez uma sugestão de nota de 1 a 10 para os administradores, aí poderia ter uma tabelinha de quantidade de notas, seria mais fácil para os superiores verem o desempenho de seus administradores.
  22. Cara, tem tanta coisa que pode ser feita. Mas tem um pessoal que pensa que só tem que fazer aquilo que tá no script. Exemplo: Mercenários vai até favela, pega maconha, ronda por aí, mata inimigo e vai vender. Mercenários é a mesma coisa, tudo é a mesma coisa. Mas dá pra levar além disso. Temos aí o /me para fazer RP, se bem usado, pode ficar uma coisa muito bem feita. Mas o pessoal não tem criatividade, acha que as coisas só podem ser feitas com script. Já vi muitas sugestões sobre a máfia e os caminhoneiros, com o transporte de armas e materiais. Podíamos interpretar isso tudo apenas com /me, podia ser algo muito bem feito. Queria ter computador agora pra fazer alguns RPs com o /me, ficaria um bagulho muito daora. Até criaria um tópico com os RPs e um tutorial de como usar ou fazer.
  23. @UPzasso. Porém armamentos, HQ, veículos e outras coisas, são dados pelo governo (sem eles pagarem nada), e o governo dar isso tudo pra organizações criminosas, é anti-rp pra cacete, se bem que na vida real, deve acontecer isso, mas... Então, poderiam retirar tudo dos criminosos e fazerem eles procurar algum local como casa ou outro lugar escondido para se reunir, usar carros particulares para fazer ações (aleluia) e eles terem que comprar as armas. Já, para o governo ganhar dinheiro, eles têm aí as doações, as multas poderiam ser direcionadas para o governador, todas as entradas desses negócios de festa, poderiam ser direcionadas para o governo, inclusive o pedágio também poderia ir para o governo.
×