Jump to content
Servidor
  • Servidor= IP.NPSAMP.COM.BR:7777/TS3= TS.NPSAMP.COM.BR

Lucas_Medina

 Vice Presidente

About Lucas_Medina

  • Rank
    ✦ Vice-Presidente ✦
  • Birthday 05/20/1994

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Homem
  • Descrição:
    Ex-Líder Diretor do SAMU, Secretário de Segurança e Diretor Geral da Polícia Federal. Ex-Governador da Nacional Player durante 8 meses. De Segundo Assessor para atual Ministro da Justiça e Vice-Presidente da Nacional Player.

Outras informações

  • Cargo no Servidor
    Líder

Recent Profile Visitors

1,055 profile views
  1. DENUNCIA @FAIL Boa tarde, favor ver posicionamento na denúncia de link abaixo que é com motivo semelhante a este.
  2. DENUNCIA @FAIL Boa tarde, Em análise a denúncia apresentada, assim como em provas e contraprovas, o denunciante realmente tentou atuar como na vida real em situações extremas, levando a um assassinato. Entretanto, no servidor existem algumas regras para frear abusos como esses, onde não é permitido ferir, assaltar ou sequestrar organizações neutras. O governo sempre deve ser procurado quando alguma organização não desempenha o seu papel como deveria, há várias autoridades que podem ser contatadas antes de uma decisão extrema e por tanto desnecessária, logo denúncia FAIL.
  3. DENUNCIA @FAIL Boa tarde, Denúncia semelhante já foi analisa e também foi FAIL uma vez que mesmo que a regra não fala sobre ser proibido assaltar policiais, no caso em questão não havia um policial sozinho, mas três, o que não é permitido justamente por fugir a realidade comum, onde criminosos não vão dar voz de assalto a policiais em trabalho efetivo. Os realizadores da ação precisam ter mais apreço pelo roleplay.
  4. DENUNCIA @FAIL Boa noite, Em análise à denúncia apresentada e as alegações de que a regra de assaltos não lhe impede de assaltar policiais, é totalmente sem nexo, uma vez que é fora do entendimento de possibilidade e realidade você efetuar um assalto a 3 policiais. Realmente a regra não deixa claro sobre não ser permitido assaltar policiais, justamente porque isso beira a ideia clara de "no-sense" dentro do Servidor. Imaginemos que há uma viatura da RP com 2 policiais dentro e um veículo com 4 criminosos, é inconcebível imaginar que isso permita que que os criminosos possam assaltar os policiais. Quero advertir aos executores de tal ação melhor cumprimento e respeito pela jogabilidade.
  5. "Embora venhamos de lugares diferentes, falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só."

    Albus Dumbledore - Harry Potter and the Goblet of Fire

    Fiquem em casa, proteja quem você ama.

    • Report
    1. Daniel_Santos

      Daniel_Santos

      Sábias palavras, #FiqueEmCasaProtejaOMundo.

    2. Joao_Mazzaropi

      Joao_Mazzaropi

      P O É T I C O

  6. DENUNCIA @FAIL Boa noite, Em análise da denúncia apresentada assim como nas provas e contraprovas do denunciante e denunciado é possível notar que de forma indevida, o denunciante e seu colega de corporação fazem uso indevido do chat e de materiais de trabalho, armamentos e algemas, sem portar veículo de trabalho e farda. Dessa forma a conduta do administrador denunciado não está incorreta, ele poderia ter optado por deixar a ação continuar e punir por ANT-RP ou intervir devidamente da forma como foi feita.
  7. DENUNCIA @UP Bom dia, Em análise na denúncia apresentada bem como nas provas e contraprovas do denunciante e denunciado, não há uso ofensivo, mas sim uma real falta de cordialidade entre Administrador e player, algo extremamente importante dentro da Administração. Por virtude da falta de cordialidade o Admin denunciado receberá um aviso verbal por ser primeira denúncia UP contra o mesmo. No que se refere a forma como atendemos os nossos players, razão pela qual estamos aqui, sempre prezamos pelo respeito e qualidade em nossos atendimentos, o erro de um administrador não representa o comportamento da Administração.
  8. NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE Boa noite Nacional Player, Em nome do Presidente/dono da Nacional Player @Lohan Medina, dos meus companheiros Vice-Presidentes @Walace Medinae @Undertaker_Medinae também em nome de todos os nossos Administradores, Direção do Fórum e do TS³, viemos através deste demonstrar nosso imenso e profundo sentimento ao nosso ex-Admin, colega e amigo de grande estima @Pedro_Torrespelo falecimento de seu avô. Sentimos muito pela sua perda e de toda a sua família, que Deus possa neste momento confortar os vossos corações e, mesmo que sendo tão difícil, dar um sentido onde é difícil encontrar um. Aqui na Nacional Player fazemos amigos todos os dias, pessoas que por diversos meses e anos estreitam laços em nossos corações e contigo não poderia ser diferente. Vocês tem amigos aqui, conte conosco. Em solidariedade e pesar,
  9. DENUNCIA @UP Boa tarde, em análise de todas as provas e contraprovas na denúncia apresentada é possível notar: O denunciante não estava nos arredores do Banco SA durante o roubo, e de acordo com o /timestamp do print do horário do roubo e do último chat presente no print não seria possível que o mesmo tenha efetuado o roubo ou participado do mesmo; As provas apresentadas pelo Administrador denunciado estão com o chat elevado, o que tira a validade das contraprovas apresentadas. A conduta do administrador em todas as situações é sempre efetuar gravações ou prints no momento real em que uma ação acontece e fazer uso do /TV para comprovar o envolvimento de determinado player em uma ação a fim de evitar ao máximo campos indevido. Logo, a denúncia é UP, entretanto, como o Administrador responsável é recém admitido na Administração e está se adequando aos procedimentos, o mesmo receberá apenas um aviso verbal sobre o conduta incorreta. Ao player punido, em nome da Administração pelo desculpas pelo erro e friso que todos os admins devem atuar de forma mais precisa possível. Aos Segundos Assessores @Yuri_Medina, @Junior Medina e @Atsuya_Medinasolicito que façam reunião semanal e que situações como essa sejam exceção e não aconteçam constantemente.
  10. DENUNCIA @FAIL Boa tarde, Em análise nas provas apresentadas e logo após nas contraprovas é possível notar que a vítima do sequestro não se encontrava sozinha nos arredores do Aeroporto de LS, de modo que não é permitido sequestrar. Logo, denúncia FAIL. No que diz respeito ao ser "kickado" do servidor, o /kick somente deverá ser usado caso o player punido esteja AFK/ESC ou caso tenha algum tipo de bug que os comandos existentes não tenha sido capaz de resolver. No caso de RT (relógio travado) é permitido o uso do comando.
  11. DENUNCIA @FAIL Boa tarde, Em análise da denúncia apresentada não foi possível constatar nenhum campo indevido, é possível ver nas contraprovas apresentadas que durante a voz de sequestro, o vítima não se encontrava sozinha. Logo, denúncia FAIL.
×