Lucas_Medina

Segundo Assessor

About Lucas_Medina

  • Rank
    ✦ Segundo Assessor ✦
  • Birthday 05/20/1994

Profile Information

  • Sexo/Gênero
    Homem
  • Descrição:
    Ex-Líder Diretor do SAMU, Ex-Secretário de Segurança e Ex-Líder Diretor Geral da Polícia Federal. Ex-Governador da Nacional Player durante 7 meses. Atual Segundo Assessor.

Outras informações

  • Cargo no Servidor
    Líder

Recent Profile Visitors

393 profile views
  1. Tópico bloqueado Atenção usuário, este tópico foi bloqueado por um moderador.
  2. Inscrição para a ESQUADRILHA DA FUMAÇA suspensa até confirmação da Inscrição por parte da Presidência do Servidor e do atual responsável pela Esquadrilha da Fumaça.
  3. Verificando a revisão de banimento o mesmo será desbanido. Atencionsamente, Lucas_Medina Segundo Assessor
  4. Boa tarde, como responsável pelo banimento, em análise às provas, venho através deste pronunciamento pedir desculpas ao player John_Darkness pelo transtorno em ter sido banido acidentalmente. Constata-se nas provas de banimento que o mesmo apenas pegou uma M4 do chão, esta tendo sido puxada via Sobeit pelo player banido Karlos_Alberto. Novamente, em observância às provas do banimento o mesmo não efetuou uso de cheater sobeit​. Atenciosamente, Lucas_Medina Segundo Assessor
  5. Atualização do procedimento de Delegamento das Polícias Civil e Federal Ficam cientes os Delegados das Polícias Civil e Federal, bem como os Delegados Substitutos, assim como os Arquivistas, que: ➪​ As provas dos crimes cometidos devem ser OBRIGATORIAMENTE APRESENTADAS com ou sem Advogado. Obs.: A recusa em apresentar as provas caracterizará como ANT-RP, punição in game de 120 a 600 minutos, e Fórum até 1200 minutos, uma vez que o(s) indivíduo(s) possuem direito de obterem as provas durante o delegamento. Os Arquivistas só poderão colocar na Ficha de Arquivamento os crimes que forem comprovados devidamente com as provas apresentadas.
  6. "Os poderosos podem matar uma, duas, ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a chegada da primavera!"

  7. "Os poderosos podem deter uma, duas, ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a chegada da primavera!"